Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duryel

Resident Evil 2: Reborn (REmake 2)

Posts Recomendados

Negos que tão fazendo o Remake do 2 agora mudaram pra Unreal Engine 4.

Será que a Capcom vai dar um headshot neles e brecar?

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que brecam pois a Square brecou aquela lindeza de remake do Chrono Trigger e a sega o Streets of Rage Remake...

mas vai saber como a Capcom lidará com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto como vão mandar um cease and desist pra eles...

Seria legal se pelo menos a Capcom estivesse fazendo o seu próprio remake, mas sem o Mikami talvez não ficasse legal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu preferia um remake nos moldes do RE1, achei meio tosco esse aí

tenho minhas dúvidas se os caras vão ter a dedicação de refazer o jogo inteiro assim sem ganhar um tostão, se eles vierem a pedir grana aí a Capcom deve sapecar o ban

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele RE The Darkside Chronicles - Memories of a Lost City, já não é uma espécie de remake oficial da Capcom?

E sobre esses remakes do RE2 feitos por fãs realmente não ficaram muito bons, o jogo original ainda está muito melhor, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Memories of Lost City já achei fraquinho, quem dera esse apesar de achar legal essa iniciativa feita por fãs. Mas acredito que a CAPCOM não vai fazer nada, só BAN.

Editado por Himikochan

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que brecam pois a Square brecou aquela lindeza de remake do Chrono Trigger e a sega o Streets of Rage Remake...

mas vai saber como a Capcom lidará com isso...

sega brecou streets of rage???

eu tenho aquele fan mashup de todos os 3 jogos aqui

Compartilhar este post

Link para o post

sega brecou streets of rage???

eu tenho aquele fan mashup de todos os 3 jogos aqui

Tentou.

Mas diferentemente dos outros que começam a mostrar coisas do jogo antes de ter um produto apresentavel, o SOR remake quando apareceu em público já estava completo. E ai era a caixa de pandora aberta. Não tinha o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

A sega conseguiu evitar que o site do projeto disponibilizasse, no entanto, meio mundo já tinha baixado e hospedado em trocentos outros canais, ou seja. já era mesmo.

Esses ai eu acho que eles ficam postando aos poucos na esperança de serem contratados pelos estúdios.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..