Ir para conteúdo
Posseidôn

World of Final Fantasy

Posts Recomendados

Esse jogo só pode ter um, desses dois destinos-

1) Ninguém deu a mínima quando anunciado, mas depois se revela um jogo bom. 

2) Ninguém deu a mínima quando anunciado, mas depois se revela um jogo ruim. 

É, acho que não há meio termo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Na moral, eu nao compro sapoorra nem a 10 dilmas ( ta bom, a 10 dilmas, penso no caso kkkkk ) .... Estou no PS4, viverei de originais .... Nao posso comprar qualquer merda kkkkkkkkk

E isso ta com cara de ser merda kkkkkkk kkk

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem algum detalhe de como vai ser o jogo? Pelo video parece batalhas por turno. Vai ser tipo um rpg tradicional, com cidades e historia, ou vai ser focado em dugeons, enfim essas coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Chuto em um F2P em que você customiza a cidade com aqueles upgrades de reloginho e compra monstros. Deve ter o auto-battle tradicional do gênero e você só fica alternando entre as formas crescidas e SD e usando uma skill ocasional.

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

Que horror, espero que seu chute tenha sido uma bicuda que passou longe da meta...

Que seja jogo de gente, porra. Mas imagino entao que nao tenham dado detalhes sobre ele. Nao vejo a Square tirando jogo de celular pra botar em condoles, sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

O único objetivo desse jogo foi fazer todo mundo dar de ombros na E3 logo antes do anúncio do FF7 Remake. Troll puro.

Editado por adrianomp

Compartilhar este post

Link para o post

Square viu que Record Keeper rendeu e resolveu lançar algo parecido nos consoles.

Deve ser um Record Keeper super tunado com trocentos itens colecionáveis e à "venda".

Só pra constar, adorei e jogo MUITO Record Keeper. Os eventos lançados de tempos em tempos são tosquinhos, mas com os cenários, músicas, inimigos e BOSSes dos FF antigos, esse joguinho consegue acertar na mosca a aura nostálgica da parada. Vicia!

Se fizerem algo bem parecido mas mais "bem feitinho", será sucesso! (E lucrativo)

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente é um JRPG mesmo, single-player, enredo, full retail para PS4 e VITA, com batalhas em turno onde o jogador poderá alternar entre a forma chibi e adulta dos dois personagens principais + recrutar monstros clássicos de Final Fantasy (desde um simples Bomb a um Behemoth) para lutar ao seu lado a la Pokemon. Os personagens de outros FFs que aparecerem terão sidequests próprias e tudo.

Confesso que fiquei um pouco interessado agora.

1303304486068676266.jpg

Eight Things You Should Know About World Of Final Fantasy

Moments before stealing the show at Sony’s press conference by announcing the Final Fantasy VII remake that may make it in time for the PS5, Square Enix whipped out World of Final Fantasy, a chibi-sprite game that promised to be “adorably familiar” and looked like something made for kids.

On Monday night, most of us weren’t sure what to make of this Final Fantasy spinoff, which was announced for PS4 and Vita with a release window of “2016.” We had many questions. Is it free-to-play? Is it for children? Does it take after mobile games like Final Fantasy Record Keeper? Is it going to be worth our time? Just what is this game?

During an interview at E3 in Los Angeles earlier this week, director Hiroki Chiba (who most recently worked on the very adult Final Fantasy Type-0) shared some details about this chibi game, which, as it turns out, isn’t just another Monster Hunter clone or children’s title. Chiba says it’s a genuine turn-based RPG, which may seem surprising to anyone who saw the trailer. But hey, this one might be worth a look for JRPG fans.

Let’s break down some facts:

1) It’s got ATB-style combat. ATB, of course, stands for Active Time Battle, a staple of older Final Fantasy games (from IV to IX) that crosses menu-based combat with real-time turn gauges. “I’ve also changed it a little bit to add more of a [modern feeling] like current-generation games,” Chiba said, speaking through a translator. Your two main characters can also swap between big and small forms, which will affect their abilities both in combat and in the world.

2) The core gameplay will involve battling, collecting, and befriending monsters. Sort of like Pokémon with Final Fantasy creatures, which is a pretty compelling hook. Chiba wouldn’t go into detail on how this capturing system will work, but he did point out that you’ll be able to make your two main characters stack with monsters like behemoths and iron giants during combat.

3) This ain’t no free-to-play mobile game—we already know World of Final Fantasy is coming to PS4 and Vita, but Chiba says it’ll be a full-scale $60 game that takes advantage of both systems’ technical specs to get lots of monsters appearing on screen at once.

4) There’s an actual story. It involves two twins entering a world called Grimoire where all the Final Fantasy characters and monsters live. And Chiba says the plot won’t just be some rudimentary wrapper they slapped on to get you playing. “I personally worked on [Final Fantasys] VI, VII, and VIII so I’m trying to aim for that volume of a story that was in those titles,” Chiba said.

5) It’ll have all sorts of characters and settings from other FF games. The trailer, for example, shows Cloud (FFVII) and Cornelia Castle from the original Final Fantasy. Chiba says you’ll be able to interact with a ton of characters, and that many of them will have their own sidequests and plots to follow as you go through the game.

6) The chibi sprites are meant to appeal to non-Final Fantasy fans. In some ways, Chiba said, the goal of this game is to introduce a new generation of people to Final Fantasy, because today’s teens aren’t growing up with characters like Locke and Cecil anymore.

7) That said, Chiba still wants this to appeal to old-school Final Fantasy players. It’s easy to imagine the graphical style turning a lot of people off, though. “If these fans are looking for a realistic type of game, then this might not appeal to them,” Chiba said. “But World of Final Fantasy does have a lot of elements from the previous titles, and a lot of stuff that’s in there that Final Fantasy fans tend to like, so I feel like it’ll appeal to the new and the old fans.”

8) Chiba tends to work on dark, gritty, mature games. This is not that. In fact, he was given explicit orders from up above to do something lighter with World of Final Fantasy. “I actually had a direct order from [FF brand manager Shinji] Hashimoto in regards to how to approach this title,” Chiba said. “While my games are dark, I’m trying to make this more into a lighthearted, fun type of game. But at the same time, Final Fantasy games are known for their very heavy stories, so I’m trying to keep that in there to keep that Final Fantasy feel in the game.”

Fonte: http://kotaku.com/eight-things-you-should-know-about-world-of-final-fanta-1712436225

Compartilhar este post

Link para o post

Falou bonito, mas vamos ver se vai fazer bem mesmo. Ser chibi não é um problema. Só deu azar de ser usado como material de trolagem durante a conferência. Se fosse apresentado primeiro na Tokyo Game Show teria sido melhor recebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a SE foi esperta na verdade em lançar isto antes do remake de FF VII.

Parecia ser outro troll a lá SE, tava até vendo os postos ridicularizando o jogo e como ela zomba dos fas, para logo em seguida anunciar o remake e aegrar, agora olho para trás, e não parece tão ruim.

Se tivesse sido anunciado depois acho que ninguém teria percebido...

No mais, vou esperar mais informações, parece um jogo leve e bobinho, casa bem com portátil, se tiver críticas positivas e o pessoal curtir pego pro meu Vita.

Compartilhar este post

Link para o post

o visual nem me incomoda.

mas não acho que vai ter um grande enredo, por isso não tenho hype não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que eu não seria um deles LOL.

Não tenho nada contra SD, na verdade gosto de SD, inclusive o jogo que mais quero jogar é em SD (Legend of Heroes: Trails in the Sky SC), mas este visual puxando pro Chibi realmente me afasta.

Claro, não me impedirá de jogar se o jogo for foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não curti o SD, podiam não ter exagerado tanto nas proporções. Os monstros estão de boa, mas os personagens quiseram deixar "fofos demais" e passou além da conta. Mas é uma boa surpresa saber que é um JRPG mesmo e não aquelas firulas que estamos acostumados da S-E ultimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada contra SD também mas, o jogo está com um ar rosè demais. Os tons de cores escolhidos não me agrada. Esse tipo de SD pode ficar legal, vide Chocobo Dungeon e Saga Frontier, mas com o colorido certo, não esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do "gráfico cute cute" q jogarei com certeza -mas não.

Os personagens parecem aqueles chaveirinhos que você consegue naquelas máquinas de 1 dilma no Japão  :ooh:  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..