Posseidôn 595 15 de Setembro de 2015 Até que está bacana. Aguardando já aqui. Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 16 de Setembro de 2015 Trailer oficial com legenda em inglês do trailer da TGS de World of Final Fantasy Compartilhar este post Link para o post
Aerodam 236 16 de Setembro de 2015 Ficou muito bacana o jogo, não curti muito estes chars genéricos como protagonistas a versão cabeçuda ficou tosca pra caramba. Pelo que entendi você vai visitando os mundos como em KH ou será que é tudo uma coisa só. Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 16 de Setembro de 2015 Parece ser uma versão Final Fantasy de Kingdom Hearts mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.491 19 de Dezembro de 2015 (editado) SD ou não eu acho que esse jogo tá bem bonito. Editado 19 de Dezembro de 2015 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 20 de Dezembro de 2015 tá bacana e diferentão, acho que tá valendo Compartilhar este post Link para o post
Wiseman 1.347 20 de Dezembro de 2015 Acho que tou velho. Não tenho vontade alguma de jogar isso. Compartilhar este post Link para o post
sou uma batata 151 3 de Janeiro de 2016 Pior que achei a idéia do jogo boa, se for isso ai de ser tipo uma versão FF de KH. Mas o estilo desse gráfico ai desanima. Compartilhar este post Link para o post
Posseidôn 595 6 de Abril de 2016 World of Final Fantasy em novas imagens 1 Compartilhar este post Link para o post
Posseidôn 595 30 de Maio de 2016 Novas imagens de World of Final FantasyJunto com Nier Automata e KH 2.8, eles são os últimos títulos da SE a ganhar data de lançamento para este ano. Nier pode ficar para o ano que vem, não será surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.491 30 de Maio de 2016 (editado) O que me incomodou mais foram as telas de loading antes de cada batalha, mas a Square vai localizar esse jogo? mais algumas artes e imagens, o design dos inimigos tá bem legal, acho que esse game vai ser um fan service divertido Vivi (FFIX)OdinUndead Princess (Crystal Chronicles)Black Armored Knight BrendiresZona SeekerUnknownBahamut SoldiersDeskarhttp://www.4gamer.net/games/305/G030591/20160525080/ Editado 30 de Maio de 2016 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
DKT 817 30 de Maio de 2016 Ah, fala sério. Tá muito bonitinho! Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.364 30 de Maio de 2016 Se tiver fim, diferente de KH, vou hypar, porque to curtindo o clima de aventura feliz e "juvenil" tipo popolocrois e animes do Myazaki. Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.509 6 de Junho de 2016 Até que está bacana. Aguardando já aqui. Que gay, mas a única coisa que vem à minha cabeça é "que bonitinho", hahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.491 7 de Junho de 2016 (editado) o trailer responde à minha pergunta na página anterior, lançamento mundial dia 25 de outubro Editado 7 de Junho de 2016 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Posseidôn 595 7 de Junho de 2016 WORLD OF FINAL FANTASY - JOGO TERÁ MAIS DE 100 HORAS DE DURAÇÃO; MAIS DETALHES VIA FAMITSU por IVAN, postada HOJE, às 14:16 Em World of Final Fantasy, previsto para 25 de outubro no PS4 e Vita, os jogadores guiam dois gêmeos, Reynn e Lann, pela terra de Grymoire em uma busca para redescobrir suas memórias perdidas. Pelo caminho, eles encontrarão muitos rostos e locais conhecidos, mudar de tamanho da altura de Jiant para a pequeneza de Lilikin e se empilhar para atacar.A última edição da Famitsu trouxe uma entrevista com o diretor Hiroki Chiba e o diretor de arte Yasuhisa Izumisawa.Confira as novidades logo abaixo:O jogo está sendo polido e balanceado no momento; Os personagens crossover não são de outro mundo, mas vivem em Grymoire desde o começo; O jogo está sendo feito para que seja jogado de forma tranquila. Ou seja, haverá um sistema que permite que volte para a cidade de dentro de uma dungeon a qualquer momento e vice-versa; Ser derrotado em batalha o levará de volta para casa. Não perderá dinheiro ou itens. Portanto, o jogo está sendo balanceado para que você não seja cuidadoso; A história sozinha durará mais de 100 horas, isso sem contar o treinamento e os elementos paralelos; O conteúdo equivale a um jogo normal de Final Fantasy. Há histórias secundárias completas com os personagens; As cenas de evento podem ser aceleradas ou ignoradas; As batalhas ficarão mais difíceis a partir da metade do jogo, se você não ficar de olho nos atributos; Há mais de 200 Mirages que aparecem no jogo; A Square Enix considera lançar miniaturas baseadas nos layouts dos personagens. FONTE: GEMATSU PSXBrasil. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.364 7 de Junho de 2016 Não entendi, as batalhas vão ficar mais difícieis mas o jogo não te pune ao perder. Ainda acho que vai ser divertido, mas isso foi meio paia. Compartilhar este post Link para o post
Seth Angel 2.509 8 de Junho de 2016 (editado) FF nunca puniu ninguém por morrer em batalha, ou já? Tipo, quando você morre, você volta para o último save e todos os itens que você usou na luta que perdeu são restorados. Unico caso de punição em FF que eu lembre é do FF11 em que você perdia EXP ao morrer e os itens, equipamentos especiais ou whatever que você tinha usado ao ser derrotado não eram restorados. Editado 8 de Junho de 2016 por Seth Angel Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.364 8 de Junho de 2016 Na verdade comentei muito mal, minha preocupação era com o que vinha depois, de você não precisar ser cuidadoso. Não sei se foi mal traduzido ou se as batalhas serão encheção de linguíça. E a parte de cima, sobre fast travel, espero que seja para porta de dungeons, não onde você parou. Compartilhar este post Link para o post
RPG Forever Ever!!! 723 8 de Junho de 2016 hm. ..Não sei o que pensar desse jogo. .Esta bem "kingdonistico" Compartilhar este post Link para o post
Posseidôn 595 21 de Julho de 2016 Os já confirmados:Warrior of LightPrincess SarahCloudSquallYunaLightningRefiaQuistis TrepeFaris ScherwizShelke RuiTidusCeles ChereEdgar Roni FigaroVivi OrnitierEiko Carol Syldra e Mist Dragon no palco também Compartilhar este post Link para o post