Ir para conteúdo
Posseidôn

World of Final Fantasy

Posts Recomendados

Trailer oficial com legenda em inglês do trailer da TGS de World of Final Fantasy

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito bacana o jogo, não curti muito estes chars genéricos como protagonistas a versão cabeçuda ficou tosca pra caramba.

Pelo que entendi você vai visitando os mundos como em KH ou será que é tudo uma coisa só.

Compartilhar este post

Link para o post

SD ou não eu acho que esse jogo tá bem bonito.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tou velho. Não tenho vontade alguma de jogar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que achei a idéia do jogo boa, se for isso ai de ser tipo uma versão FF de KH.

Mas o estilo desse gráfico ai desanima.

Compartilhar este post

Link para o post

Novas imagens de World of Final Fantasy

Junto com Nier Automata e KH 2.8, eles são os últimos títulos da SE a ganhar data de lançamento para este ano. Nier pode ficar para o ano que vem, não será surpresa.

017wulyp.jpg

032vqyyy.jpg

0336nbmb.jpg

007zlzti.jpg

005eeb0w.jpg

008l4xwf.jpg

0126cx0v.jpg

034i4bc1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O que me incomodou mais foram as telas de loading antes de cada batalha, mas a Square vai localizar esse jogo? 

mais algumas artes e imagens, o design dos inimigos tá bem legal, acho que esse game vai ser um fan service divertido

Vivi (FFIX)
013tlzx8.jpg

014flxqk.jpg

Odin
036lhymj.jpg

Undead Princess (Crystal Chronicles)

035p4auu.jpg

Black Armored Knight Brendires
002z7a7j.jpg

Zona Seeker
001jel19.jpg

Unknown
003uuas4.jpg

009ngy97.jpg

Bahamut Soldiers
0104bxiu.jpg

Deskar
0374nx4d.jpg

http://www.4gamer.net/games/305/G030591/20160525080/

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, fala sério.

Tá muito bonitinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver fim, diferente de KH, vou hypar, porque to curtindo o clima de aventura feliz e "juvenil" tipo popolocrois e animes do Myazaki.

Compartilhar este post

Link para o post

Até que está bacana. Aguardando já aqui. 

Que gay, mas a única coisa que vem à minha cabeça é "que bonitinho", hahahahaha :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

o trailer responde à minha pergunta na página anterior, lançamento mundial dia 25 de outubro

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
WORLD OF FINAL FANTASY - JOGO TERÁ MAIS DE 100 HORAS DE DURAÇÃO; MAIS DETALHES VIA FAMITSU
por IVAN, postada HOJE, às 14:16
Em World of Final Fantasy, previsto para 25 de outubro no PS4 e Vita, os jogadores guiam dois gêmeos, Reynn e Lann, pela terra de Grymoire em uma busca para redescobrir suas memórias perdidas. Pelo caminho, eles encontrarão muitos rostos e locais conhecidos, mudar de tamanho da altura de Jiant para a pequeneza de Lilikin e se empilhar para atacar.

A última edição da Famitsu trouxe uma entrevista com o diretor Hiroki Chiba e o diretor de arte Yasuhisa Izumisawa.

Confira as novidades logo abaixo:
  • O jogo está sendo polido e balanceado no momento;
  • Os personagens crossover não são de outro mundo, mas vivem em Grymoire desde o começo;
  • O jogo está sendo feito para que seja jogado de forma tranquila. Ou seja, haverá um sistema que permite que volte para a cidade de dentro de uma dungeon a qualquer momento e vice-versa;
  • Ser derrotado em batalha o levará de volta para casa. Não perderá dinheiro ou itens. Portanto, o jogo está sendo balanceado para que você não seja cuidadoso;
  • A história sozinha durará mais de 100 horas, isso sem contar o treinamento e os elementos paralelos;
  • O conteúdo equivale a um jogo normal de Final Fantasy. Há histórias secundárias completas com os personagens;
  • As cenas de evento podem ser aceleradas ou ignoradas;
  • As batalhas ficarão mais difíceis a partir da metade do jogo, se você não ficar de olho nos atributos;
  • Há mais de 200 Mirages que aparecem no jogo;
  • A Square Enix considera lançar miniaturas baseadas nos layouts dos personagens.
27375052511_767699dfbd_z.jpg

FONTE: GEMATSU

PSXBrasil. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi, as batalhas vão ficar mais difícieis mas o jogo não te pune ao perder.

Ainda acho que vai ser divertido, mas isso foi meio paia.

Compartilhar este post

Link para o post

FF nunca puniu ninguém por morrer em batalha, ou já?

Tipo, quando você morre, você volta para o último save e todos os itens que você usou na luta que perdeu são restorados.

Unico caso de punição em FF que eu lembre é do FF11 em que você perdia EXP ao morrer e os itens, equipamentos especiais ou whatever que você tinha usado ao ser derrotado não eram restorados.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade comentei muito mal, minha preocupação era com o que vinha depois, de você não precisar ser cuidadoso. Não sei se foi mal traduzido ou se as batalhas serão encheção de linguíça.

E a parte de cima, sobre fast travel, espero que seja para porta de dungeons, não onde você parou.

Compartilhar este post

Link para o post

EllE8wl.jpg

Xs26nX8.jpg

5iDqIeP.jpg

Os já confirmados:

Warrior of Light
Princess Sarah
Cloud
Squall
Yuna
Lightning
Refia
Quistis Trepe
Faris Scherwiz
Shelke Rui
Tidus
Celes Chere
Edgar Roni Figaro
Vivi Ornitier
Eiko Carol

WorldOfFinalFantasy-8.jpg

icon_emotion.gif

Syldra e Mist Dragon no palco também icon_emotion.gif

WorldOfFinalFantasy-22.jpg

WorldOfFinalFantasy-35.jpg

woffrtkb5.gif

WorldOfFinalFantasy-7.jpg

WorldOfFinalFantasy-6.jpg

Celes.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..