Ir para conteúdo
Minato

[PS4 - PC] NIER 2: Automata

Posts Recomendados

Sai esse ano ainda?

Está previsto para 2016 ainda sem data específica.

Compartilhar este post

Link para o post

Os produtores haviam falado que o lançamento seria mais ou menos próximo do FFXV. Vamos ver como a Square vai fazer isso, não me parece a melhor das ideias.

Não curti muito o design do moleque, mas de modo geral tá lindão o jogo. Se mantiverem a trilha sonora no nível do primeiro (e parece que é o caso), só isso já faz valer a compra praticamente.

https://www.youtube.com/watch?v=XSmAByGdanA

Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post

Tô nem aí tb. Quero ver como vai ser a jogabilidade, o mundo esquisito e os personagens. Os gráficos estão bons pra mim desde a primeira foto que vi do jogo e foda-se se houver downgrade. Me possua Yoko Taro.

Compartilhar este post

Link para o post

WindyUncomfortableJaguar.gif

Em notícia indiretamente relacionada, o presidente da Platinum saiu do estúdio e estão falando em reforma da estrutura interna.

Espero que não siga pelo mesmo caminho da maioria dos estúdios japas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que melhore. Pq faz muito tempo que a Platinum n trabalha em um IP "própria".

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, a dedicação deles a console games que não vendem bem é tipo um ato de resistência, mas infelizmente só isso não sustenta uma empresa, não acho que vão abandonar tudo mas não me espantaria começarem a lançar uns jogos portáteis

Tô nem aí tb. Quero ver como vai ser a jogabilidade, o mundo esquisito e os personagens. Os gráficos estão bons pra mim desde a primeira foto que vi do jogo e foda-se se houver downgrade. Me possua Yoko Taro.

mesmo se houver downgrade já é o jogo mais bonito que o Taro fez, Drakengard e Nier nunca foram top tier tecnicamente

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Square está investindo na Platinum, pois sabe que vai dar bons frutos.

Eu li um sell chart do game hoje, parece que ele vai ser menos ambicioso que NIER em termos de história, será um game mais focado na ação e menos na mirabolância para não ter o mesmo problema de repetição e chatisse do primeiro. Em outras palavras vai ser um jogo menor em duração.

Compartilhar este post

Link para o post

DIFICIL RESISTIR A ESSES GRÁFICOS DE PLAYSTATION 3 HEIN... hahaha

No mais Robôs sao os novos Zumbís né? tao em todas agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha comprado em pré-venda há um ano atrás. Pelo menos comprei barato.

Eu não apostava que sairia no Steam porque o NieR não veio. Mas eu terminarei logo nos consoles e revendo pelo preço que comprei (180 reais).

Para quem quiser conhecer um outro trabalho de Yoko Taro tem um mangá de autoria (estória) dele: http://mangafox.me/manga/kimi_shi_ni_tamou_koto_nakare/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..