Ir para conteúdo
Minato

[PS4 - PC] NIER 2: Automata

Posts Recomendados

A Terra foi dominada/destruída e quem sobreviveu está morando na Lua, e a salvação da terra é um android gothic lolita?

Meu deus cara, tem que ser MUITO boa a história pra deixar a burusice desapercebida.

Compartilhar este post

Link para o post

A Terra foi dominada/destruída e quem sobreviveu está morando na Lua, e a salvação da terra é um android gothic lolita?

Meu deus cara, tem que ser MUITO boa a história pra deixar a burusice desapercebida.

SOME DAQUI CARA

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queria era um cara de colã com faixa na cabeça, barba "por fazer", fumante e voz rouca, muito "style" e com cara de quem viu muita coisa tensa na vida....

Compartilhar este post

Link para o post

bom design

snake nao consegue jogar mais nada alem de arma fodaonizou depois de mgsv

nego tem que saber identificar a medida certa de burusera......................... o meio termo entre fodao e wangtang................... somente eu sei

raso e um viadinho que curte ate dragon quest musou checked

psg1 e um meliante que so joga merda pclike checked

alucard e uma bicha louca que so joga PURO JAPAO E CHEFES checked

caixawag e um imbecil que finge gostar de jogos mas so joga cod checked

sou o unico bastiao de justica imparcialidade e bom gosto nesse forum como disse lulu na minha assinatura

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

bom design

snake nao consegue jogar mais nada alem de arma fodaonizou depois de mgsv

nego tem que saber identificar a medida certa de burusera......................... o meio termo entre fodao e wangtang................... somente eu sei

raso e um viadinho que curte ate dragon quest musou checked

psg1 e um meliante que so joga merda pclike checked

alucard e uma bicha louca que so joga PURO JAPAO E CHEFES checked

caixawag e um imbecil que finge gostar de jogos mas so joga cod checked

sou o unico bastiao de justica imparcialidade e bom gosto nesse forum como disse lulu na minha assinatura

Jogo o que presta e Dragon Quest Musou joguei porque sou uma meretriz da série. Além disso o jogo é bom pra caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei o 1, começo amanhã. Tem 5 horas pra prestar, caso contrário vejo a história no tubão.

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer em melhor qualidade. Assistam em tela cheia 1080p

Pqp, a música, o gameplay.. Tô chorando

Coisa linda a personagem correndo em círculos ali

Nier foi um dos melhores jogos do PS3, o hype pra esse novo está em altitudes extraterrestres

Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo maravilhoso mesmo.

EDIT: Vou por em spoiler essa porra porque tem gente que ainda não jogou o primeiro.

Só espero que o Yoko Taro não coloque um pinto nas protagonistas femininas, caso haja mais de uma.

Mesmo elas sendo andróides nesse Automata, isso não é legal, Taro...

Pelo trailer, as únicas coisas que de fato fizeram com que o primeiro jogo não fosse perfeito (os gráficos e o combate) conseguiram ficar perfeitas nesse Automata.

Hype monstruoso aqui. Espero que saia em 2016.

Editado por kakashixP

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao lançamento, o Yoko Taro e o produtor Yosuke Saito falam nessa entrevista, entre outros assuntos, que o jogo deve sair mais ou menos próximo do lançamento de Final Fantasy XV.
(A entrevista, conduzida em inglês, começa ali por 1:06 do vídeo. São mencionadas informações {spoilers} do primeiro jogo e também de Drakengard 3)

Compartilhar este post

Link para o post

Fodeu, então.

EDIT: Calma aí, confirmaram pra 2016 o FFXV? Tou meio defasado........

Editado por kakashixP

Compartilhar este post

Link para o post

Kakashi, disseram que de 2016 FFXV não passa. Mas vai saber...

Baixei o 1, começo amanhã. Tem 5 horas pra prestar, caso contrário vejo a história no tubão.

Ignore as sidequests e faça o segundo final, é tudo que tem que saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Rare acho q em 20hrs eu ja tinha feito até o 2º final, é curto.

Eu gostei do combate do 1º lol, só os graficos de ps2 q dava nos nervos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do combate, começa simplório demais mas vai melhorando. Sem falar nas várias boss fights que são fodas e muitas são bem diferentes, pois NIER brinca com vários estilos de jogos (ARPG, plataforma, survival horror, text adventure, até mecânicas de ritmo e shumps tem).

Compartilhar este post

Link para o post

Testei uns 2 minutos. Combate e produssaummmmmmmmmm parecem tosquíssimos, mas curti os palavrões.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui um bom tempo você ainda vai lembrar nitidamente desses palavrões.

Essa intro fica na cabeça.

Weiss, you dumbass! Start making sense you rotten book or you're gonna be sorry. Maybe I'll rip your pages out one by one, or maybe I'll put you in the goddamn furnace! (...)

Épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de tudo que falara, NieR tem uma das melhores OSTs ponto. E a dublagem é excelente tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

entrevista da famitsu

some things from interview

-2B is one of the 3 main characters. But Saito says 'if you talk main character in traditional terms, there are 2' But Yoko insists there are 3.
-There are male type androids in the game as well
-Only androids participate in the battle to reclaim Earth. Humans don't get involved
-There are lots of unannounced weapons
-The flying thing in the trailer is called "Pot" It focuses on long-range attack so players can focus on close range attack
-pot speaks, but act more as navigation and doesn't have any feelings
-There is damage destruction on 2B's skirt. If you take certain amount of damage, it breaks. There is white leotard underneath  :peitos: 
-The big enemy that was shown in the trailer is not a boss, but just one of bigger normal enemy. There are some really big enemies in the game
-Platinum games is working so you will be able to ride the Boar  :sambinha: 
-There are other animals like deer. You can probably ride them as well.
-Next time they release new info will be around Spring 2016.

http://gamestalk.net/nier-automata-8/

Platinum + Taro, lógico que vão fazer a robota perder a roupa, japan superior e tals

drift de javali de volta, GOTY

Testei uns 2 minutos. Combate e produssaummmmmmmmmm parecem tosquíssimos, mas curti os palavrões.

Todos os jogos do Taro são toscos na parte técnica, esse da Platinum tem chances de ser o primeiro com gráficos razoavelmente decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

é porque os jogos dele sempre tiveram orcamento baixissimo, agora com a platinum o negocio vai

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei 1 hora aqui, vontade nenhuma de continuar. Início extremamente lerdo, tudo muito tosco e repetitivo. Jogo é do mesmo ano de Xenoblade cara, imperdoável.

Até a trilha sonora que gafeiros batem punheta de tanto hype tou achando bem chatinha, um monte de arranjo melancólico com uns choirs sem graça e enjoativos pra caralho.

Quase mutei a TV depois de ouvir EDICIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEZZZZZZZZZZZZ pela 36ª vez.

Se só presta a história acho melhor ver no tubão..................................................................

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..