Ir para conteúdo
sega_maníaco

[PS4] Final Fantasy VII Remake

Você gostou de FFVII Remake?  

36 votos

1. 1. Você gostou de FFVII Remake?

• Sim
      31
    • Não
      5

Posts Recomendados

90 Bidens por uma versão digital, meu Deus....

Isso só me lembra do “mas o valor da passagem vai abaixar qdo cobrarem bagagem”

:lolmor:

Editado por Seth Angel
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o torneio do Don Corneo. A luta contra a casa foi top.

Essa parte do Wall Market tá bem boa mesmo. Madame M e o cara dos chocobos são legais. Até aquele trio de patetas cumprem o papel que lhes foi conferido. Agora vou atrás do vestido da Aeris.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Cecil disse:

Essa parte do Wall Market tá bem boa mesmo. Madame M e o cara dos chocobos são legais. Até aquele trio de patetas cumprem o papel que lhes foi conferido. Agora vou atrás do vestido da Aeris.

Essa parte é maneira mesmo,  além do capítulo final, só teve um capítulo que eu achei meio enjoativo, acho que foi o 14 ou era 16? É um que volta nos esgotos.Vai ter um backtracking incômodo. 

Ah e essa luta da casa é muito fdp hauuauaua. Tenta no hard dps pra ver o que te acontece.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que filler de péssima qualidade inventaram no cemitério dos trens, totalmente nada a ver. Mas os chefes são muito bons. Aliás, tem muitos chefes no jogo e praticamente todos renderam ótimas lutas.

Cheguei no capítulo 12. É foda ver gente sendo metralhada e não sair uma gota de sangue. O que já é soft consegue ser ainda mais com o texto em português. Lá na parte do Don Corneo o "I'll rip them off" virou "vou te surrar" ou algo desse tipo :alborga2:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Cecil disse:

Que filler de péssima qualidade inventaram no cemitério dos trens, totalmente nada a ver. Mas os chefes são muito bons. Aliás, tem muitos chefes no jogo e praticamente todos renderam ótimas lutas.

Cheguei no capítulo 12. É foda ver gente sendo metralhada e não sair uma gota de sangue. O que já é soft consegue ser ainda mais com o texto em português. Lá na parte do Don Corneo o "I'll rip them off" virou "vou te surrar" ou algo desse tipo :alborga2:

Todas as lutas eu achei bacana. FF7 original as lutas eram automáticas, dificilmente vc perdia uma. Nesse novo tem que pegar a manha dos bichos, não e só chegar e atacar não. Ponto pros caras. O foda é que as 2 últimas batalhas finais é o oposto do game inteiro. Vc ganha só atacando e assistindo, filminho total. Nem precisa muita estratégia. Um pipocão bem ridículo, a ponto de de excluirem os personagens e ir incluindo eles batalha conforme o filme evolui. Uma baboseira.

Filler chato? Espera chegar na parte de buscar os tesouros do corneo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2021 em 13:25, Cecil disse:

A melhor parte do Mercado Murado é:

Spoiler

A massagem de 3k HAHAHAHA' 😏😏😏

Compartilhar este post

Link para o post

Finalizei o capítulo 12. Achei foda, tirando Sephiroth aparecendo com Those Chosen by The Planeta ao fundo (na minha opinião absurdo isso, mas já tô anestesiado com essas merdas aí), o resto pareceu bem fiel. Mas já tô vendo que vai ter surpresa no cap 13.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Cecil disse:

Finalizei o capítulo 12. Achei foda, tirando Sephiroth aparecendo com Those Chosen by The Planeta ao fundo (na minha opinião absurdo isso, mas já tô anestesiado com essas merdas aí), o resto pareceu bem fiel. Mas já tô vendo que vai ter surpresa no cap 13.

Calma que só piora.

O capítulo 18 o aguarda ansiosamente.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/03/2021 em 11:07, Seth Angel disse:

90 Bidens por uma versão digital, meu Deus....

Isso só me lembra do “mas o valor da passagem vai abaixar qdo cobrarem bagagem”

:lolmor:

Offtopic: Também pegamos uma época ingrata para auferir isso, como combustível dos aviões terem aumentado quase 90% nos anos posteriores e o dólar ter aumentado absurdamente (era pouco mais de 3 reais na época que começou a cobrança).

Sobre os jogos digitais, infelizmente se os consumidores continuarem aceitando esses preços, vão avançando com isso até aonde dá. Fora que viram que itens digitais e outras tranqueiras dão dinheiro, virou uma grande vaca leiteira.

No começo até era mais em conta, no PC ainda conseguimos descontos bem maiores se segurarmos o impulso inicial da compra.

Mas no frigir dos ovos se resume a isso, eles colocam o preço que querem, compra quem quiser.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim assinalo decepção com geral, aqui. Tava aproveitando essa pandemia pra fazer algo que eu raramente tenho disposição: platinar jogos. Peguei Horizon, Nioh 2, uns metroidvanias pra platinar, mas... FF VII remake não dá. Pessoal tá reclamando de fillers, mas eu tenho uma queixa adicional nesse remake que é a desfaçatez. Eu perdoo uma jacarezice dessas num produto de categoria mais baixa (pra pegar um exemplo da própria empresa: Just Cause 4. E esse é um dos casos mais hiperbólicos que já vi), mas num AAA com alta demanda e expectativa em cima tem um gosto amargo. Toda a conversa sobre o jogo virar Kingdom Hearts ao final não é um exagero. Eu nem sei se a história faz mais sentido depois disso, fiquei com sensação de estar vendo aquela série questionável dos Langoliers (acho que era Fenda no Tempo o nome BR) depois que eles encerram esse momento de reboot no remake.

E o pós-jogo... que coisa burocrática e limitada em conteúdo. Eu não topei encarar um grinding pra upar materia em função de ter chance de encarar aquele último desafio com as summons no simulador da Shinra. Ou pra PEGAR VESTIDOS... nem vou falar dos minigames da academia porque esses eu até poderia tentar, mas a sensação de desânimo e tédio de fazer o pós-jogo desse FF7 venceu. Quem dera tivessem sido só as nomurices o problema do jogo... o jogo basicamente só é divertido enquanto dura a diversão :lolmor:, depois que a privada tá entupida, é difícil continuar na cagança.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AnemicJr. disse:

fiquei com sensação de estar vendo aquela série questionável dos Langoliers (acho que era Fenda no Tempo o nome BR) depois que eles encerram esse momento de reboot no remake

Hahahaha. Desenterrou, hein chapa. Pior que eu lembro bem dessa minissérie (que aqui foi adaptada numa versão filme). Classicão da sessão da tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AnemicJr. disse:

Agora sim assinalo decepção com geral, aqui. Tava aproveitando essa pandemia pra fazer algo que eu raramente tenho disposição: platinar jogos. Peguei Horizon, Nioh 2, uns metroidvanias pra platinar, mas... FF VII remake não dá. Pessoal tá reclamando de fillers, mas eu tenho uma queixa adicional nesse remake que é a desfaçatez. Eu perdoo uma jacarezice dessas num produto de categoria mais baixa (pra pegar um exemplo da própria empresa: Just Cause 4. E esse é um dos casos mais hiperbólicos que já vi), mas num AAA com alta demanda e expectativa em cima tem um gosto amargo. Toda a conversa sobre o jogo virar Kingdom Hearts ao final não é um exagero. Eu nem sei se a história faz mais sentido depois disso, fiquei com sensação de estar vendo aquela série questionável dos Langoliers (acho que era Fenda no Tempo o nome BR) depois que eles encerram esse momento de reboot no remake.

E o pós-jogo... que coisa burocrática e limitada em conteúdo. Eu não topei encarar um grinding pra upar materia em função de ter chance de encarar aquele último desafio com as summons no simulador da Shinra. Ou pra PEGAR VESTIDOS... nem vou falar dos minigames da academia porque esses eu até poderia tentar, mas a sensação de desânimo e tédio de fazer o pós-jogo desse FF7 venceu. Quem dera tivessem sido só as nomurices o problema do jogo... o jogo basicamente só é divertido enquanto dura a diversão :lolmor:, depois que a privada tá entupida, é difícil continuar na cagança.

Até o cap 17 tava maneiro. Depois viou um.entulho, com os envolvidos na produção passando pano em si mesmos na merda que fizeram (e principalmente na merda que ainda poderão fazer).

Tá maluco jogar isso de novo pra platinar. Se for pra investir em dificuldade como meio de diversão, vou em Star Ocean, Tales, Ys, Diablo e Dark Souls. 

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Seth Angel disse:

Hahahaha. Desenterrou, hein chapa. Pior que eu lembro bem dessa minissérie (que aqui foi adaptada numa versão filme). Classicão da sessão da tarde.

Eu lembro dela passar na Record, à noite (acho que era pós horário nobre). Eu me lembrava de ter uns 4, 5 episódios, mas na real eram só 2. Tinha um cado de produção B, mas no alto dos meus 11 anos eu curtia. Tipo de coisa que entrega a idade...

34 minutos atrás, Bram disse:

Até o cap 17 tava maneiro. Depois viou um.entulho, com os envolvidos na produção passando pano em si mesmos na merda que fizeram (e principalmente na merda que ainda poderão fazer).

Tá maluco jogar isso de novo pra platinar. Se for pra investir em dificuldade como meio de diversão, vou em Star Ocean, Tales, Ys, Diablo e Dark Souls. 

Eu comecei a me enfezar um pouco antes com os fillers e infantilização de personagens que já eram bonecos playmobil, mas que conseguiam apresentar mais naturalidade. O jogo antigo tinha coisas bem infantis, datadas e ridículas, mas como no meme nacional, ao invés de melhorar, piorou. Tem aquelas sandices de se rastejar e andar lentamente, se esgueirar em trem, rastejar em cavidades e entulhos... e as lutas na história principal exigem muito pouco. Como um jogo standalone com esse nível de produção, eu esperava mais entrega, mais conteúdo, mais polimento. É TEDIOSO pensar no pós-jogo depois de tanto filler pra campanha principal. E o segundo tesão de FF7 que é a história ficou soterrado. Eu consegui ficar decepcionado gastando 0 reais com o jogo. Se ele fosse quase qualquer outro jogo eu ficaria ok, mas FF7 é uma marca geracional que foi dado um entendimento pra uma geração que dificilmente compreenderia o espírito de época do original.

Por sinal, depois disso, até ressuscitei Diablo 3 (outra decepção, mas menor) pra tentar a platina. Mas é uma platina de tempo, não de habilidade, né...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Trailer estendido de FFVII Remake "Milking Edition"  no PS5 :

Essa parte do DLC da Yuffie ser só para PS5 está no top 3 filhadaputice de empresas de games em toda história.

Era pra a square bonificar os caras que comprararam a versão no PS4 (que foram os users que inicialmente abraçaram a porra da causa) e não exclui-los.

Algo me diz que:  "aqui que se faz aqui se paga". Vamos ver o quanto vai vender as demais partes. Quem bate, esquece, já quem apanha...

Editado por Bram
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, AnemicJr. disse:

Eu lembro dela passar na Record, à noite (acho que era pós horário nobre). Eu me lembrava de ter uns 4, 5 episódios, mas na real eram só 2. Tinha um cado de produção B, mas no alto dos meus 11 anos eu curtia. Tipo de coisa que entrega a idade...

Eu comecei a me enfezar um pouco antes com os fillers e infantilização de personagens que já eram bonecos playmobil, mas que conseguiam apresentar mais naturalidade. O jogo antigo tinha coisas bem infantis, datadas e ridículas, mas como no meme nacional, ao invés de melhorar, piorou. Tem aquelas sandices de se rastejar e andar lentamente, se esgueirar em trem, rastejar em cavidades e entulhos... e as lutas na história principal exigem muito pouco. Como um jogo standalone com esse nível de produção, eu esperava mais entrega, mais conteúdo, mais polimento. É TEDIOSO pensar no pós-jogo depois de tanto filler pra campanha principal. E o segundo tesão de FF7 que é a história ficou soterrado. Eu consegui ficar decepcionado gastando 0 reais com o jogo. Se ele fosse quase qualquer outro jogo eu ficaria ok, mas FF7 é uma marca geracional que foi dado um entendimento pra uma geração que dificilmente compreenderia o espírito de época do original.

Por sinal, depois disso, até ressuscitei Diablo 3 (outra decepção, mas menor) pra tentar a platina. Mas é uma platina de tempo, não de habilidade, né...

Põe no suplício XVI e corre pro abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

que bom que nao sai para o  ps4

tem que esquecer a last gen e forcar as pessoas comprarem e abandoram a gen passada sem do

assim focam no graficao do ps5 o tanto qto e possivel no aparelho inves de ter uma bigorna segurando

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Alucard disse:

tem que esquecer a last gen e forcar as pessoas comprarem e abandoram a gen passada sem do

assim focam no graficao do ps5 o tanto qto e possivel no aparelho inves de ter uma bigorna segurando

Blz mas eu acabei de comprar o PS4, LOL. 1 ano e 2.meses é só zerei 4 rpgs.

Não quero ser forçado a nada. Nem quero jogar a parte II. Só faria  o DLC  mesmo, se fosse disponível. 

Até porque os gráficos tão muito parecidos ainda nesse início da gen, logo sua justificativa nao cola.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Alucard disse:

Alguém segura o personagem Riquinho.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom guys, vocês são fãs hardcore mesmo...

Eu zerei, upei todos os personagens full, peguei todos os vestidos (sinceramente minha única reclamação pois, eu joguei sem guias, então tive que jogar várias vezes a poha do Cap 9) (PQP, já tava repunando toda vez que tinha que começar naquele esgoto lá kkkkk), já matei o Bahamut e o Protótipo de Orgulho no Hard, e agora, só tô pela Platina, faltam alguns capítulos pra zerar no Hard e GG.

No geral, achei um jogo simplesmente fantástico,

mas quem é apegado ao Clássico FF7 do Play 1, realmente entendo sua dor em não gostar do jogo. Infelizmente eles cagaram em encher linguiça pra dividir o jogo em duas (ou mais O.O), partes do que fazer um Legítimo Remake com a história completa em um jogo só...

Talvez, e só talvez se tivessem feito o jogo completo sem mexer na história que já estava pronta... talvez poderia ter ganho um Jogo do Ano, vai saber? :lolmor:

Editado por Nodnerb
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Alguém segura o personagem Riquinho.

Quando se nota claramente que o "DLC exclusivo para PS5" nada mais é que algo retirado do jogo base, isso desde o desenvolvimento para PS4 por conta do visual estar exatamente no mesmo nível do jogo base e timing do anuncio (tirando os efeitinhos on off que ele tanto adora). E que o movimento da Square é algo "genial" (uma imbecilidade sem tamanho...típico dos chimpanzés que ainda restaram na gerencia da Square), visto a disponibilidade do PS5 no mercado, fica claro que ou é uma tentativa de trollar dele, ou a loucura tomou conta completamente.

Conhecendo o histórico de Lulu nos últimos tempos, eu fico mais tentado em apostar na opção numero 2.   

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que essa exclusividade partiu da Square, pois não faz sentido perder vendas numa base enorme. Deve ter dedo da Sony nessa patacoada aí.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Beto Paz & Amor disse:

Concordo com Cecil. Não é possível que seja uma decisão da Square sem nenhum incentivo da Sony.

Eu já não duvido nada. Até pq, a Sony está justamente investindo no crossgen pra não jogar toda base instalada no lixo (pra desespero do Lulu :lolmor: )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..