Ir para conteúdo
sega_maníaco

[PS4] Final Fantasy VII Remake

Você gostou de FFVII Remake?  

26 votos

1. 1. Você gostou de FFVII Remake?

• Sim
      22
    • Não
      4

Posts Recomendados

Vc vê como a parada tá errada quando a parte chocante do trailer é a aparição do Weiss, uma porrada de um personagem escroto de um jogo escroto :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tá faltando muito para FFVII Remake compartilhar só o numeral romano no nome com o original, e Lulu ainda me vem com uma dessas para "amaciar o galo". :lolmor: 

Eu nunca me diverti tanto em um único tópico... tomara que semana que vem a Square tenha mais "novidades" para acrescentar a discussão.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

nCPjpfs.png

É assim que eu achava que o apocalipse seria anunciado :lolmor:

YWxUbGI.png

Um remake assim mas com enredo fiel (bom) ao invés de fan fic de Kingdom Hearts teria sido melhor (Alucard aos prantos).

“Today, we announced three Final Fantasy VII titles, but as I mentioned earlier, I’m personally working on more projects now than ever before,Nomura said. 

Meu deus, tem mais ninguém nesse lixo de empresa mesmo não né, só esse arrombado.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, qqt disse:

Por isso eu digo e repito: tomara que FFXVI saia excelente e que as pessoas comprem, pq pqp, ninguém aguenta mais essas Nomurices.

É tanta nomurice que não bastasse transformar o remake em fan fic de KH, agora de novo voltamos a vários joguetes em plataformas diferentes... como KH.

Mas não é como KH não gente, imagina. Eu que sou chato.

Mas se esse Ever Crisis aí não tiver as asneiras de dementadores e história "nova porque tem que subverter para imbecis", a Square vai conseguir a proeza de lançar um remake de FFVII superior para celular em comparação à producaum graficaum. Celular. Mano.

E eu tô é rindo :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Agora eu não entendi mais porra nenhuma, tem uma demake do remake para celular?

Compartilhar este post

Link para o post

Ó que beleza:

Só faltou os personagens chegarem na arena via queda livre com algum aparato nas costas.... Fundo do poço criativo tem porão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessário entender prezados, só aceitem e degustem o aperitivo que lhes é oferecido pela Square antes do prato principal (parte 2).

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, qqt disse:

Cara, se isso for um remaster de fato de ffvii e não uma versão capada, acho que uma versão pra Switch ia vender muito!

Se isso aí for o jogo original completão mesmo sem as cretinices do remake, e se lançarem depois tudo junto para Steam/consoles, eu compro. Confesso. Só não gostei do contraste visual entre as batalhas e a exploração.

Vai ser o melhor remake de FFVII por tabela.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

A Square devia expandir os negócios para a área de laticínios, ela sabe trabalhar bem os derivados da ordenha. Já tem o leite, a coalhada e o soro. 

Está faltando um trademark ainda não? Se não me engano eram três os novos registros. Agora é só trabalhar em mais subprodutos para o mercado. :lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

O trailer...só para não fazer falta ao "compêndio" 

lol, carisma imenso, espero que seja só remaster, com o jogo igualzinho o original.

E quanto ao DLC da Yuffie do Remake apesar de não ter nada haver com o original eu curti, eu só vou jogar o remake quando tiver uma promo boa, mas desde o inicio eu vejo esse jogo como outro, o original ta lá intacto, lindo e insuperável, nesse pra mim é uma "homenagem" de certa forma, ter a chance de ver algumas cenas, cenários e os personagens com os gráficos de hoje, o que tiver de bom é lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Preguiça imensa quando falam em "homenagem". Homenagem vc respeita e enaltece o material original, e não muda, desvirtua, tira a lógica, censura e imbeciliza o original.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

Cara, se isso for um remaster de fato de ffvii e não uma versão capada, acho que uma versão pra Switch ia vender muito!

Pensei nisso agora. Quero no Switch. 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Diferença obscena no tempo dos loadings. 

se carregar as texturas ja ta bom

Compartilhar este post

Link para o post
40 minutos atrás, Leonhart disse:

Original ta lá intacto, lindo e insuperável

Exatamente o que acho. Não tem como destruir o original. Ele está lá do mesmo jeito. Não tenho essa de "obra sagrada intocável". Quem fica nisso parece padre. 

Não demore a jogar FFVII Remake. É espetacular. 

Compartilhar este post

Link para o post

Yuffie tá sensacional. Os caras são tão espertos que botaram um cara de lança pra acompanhá-la, suponho que produzem em paralelo com a parte 2 e chegaremos pelo menos até Rocket Town, aproveitaram pra fazer um dinheiro extra. O primeiro matinho no qual ela aparece é perto-mor de Midgar, só dar a volta por uma montanha ou também passar pela Mythril Cave, dá pra fazer direito sem zoar o lore.

Falando em dinheiro extra achei estranho a migração pro PS5 ser gratuita e o DLC de Yuffie custar tão pouco, devia ser Full price, Square-Enix tá bem caridosa.

Fica a torcida pro remake de celular sair pra outras plataformas, tá muito simpático. Aquela Aeris chamando Leviathan no escorpião é complicado, só pra apresentação ou é tipo gacha zoeiro, o que seria quase tão esquisito quanto battle royale.

O Battle Royale parece um lixão e não porque é battle Royale ou porque é FFVII, negócio parece constrangedoriamente limitado.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..