Ir para conteúdo
sega_maníaco

[PS4] Final Fantasy VII Remake

Você gostou de FFVII Remake?  

26 votos

1. 1. Você gostou de FFVII Remake?

• Sim
      22
    • Não
      4

Posts Recomendados

Parasite Eve é MUITO anos 90/virada do milênio. De roteiro a mecânica.

O que precisaria de um remake do nível do FF7 Resident Evil 2 para ficar bom. Coisa que a a Square não consegue justificar primeiro por ser uma empresa cagona, segundo porque PE não tem popularidade necessária.

E a Square de hoje deve ficar longe dos FM. EMULA'SA PORRA E CALA A BOCA.

Square de FFT, FFXII, Front Mission, Parasite Eve não existe mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Um remake de algum Front Mission com a qualidade e esmero do fantástico remake do FF7 seria top 3 na minha lista de hypes. 

Infelizmente não vai acontecer. Se traduzirem tudo e lançarem em coletânea já estou satisfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

A7ADl4Y.png

Yuffie DLC huahuahua.

Se FFVII fosse bolsa de valores eu seria rico.

Todos os lixos que tô cantando desde antes do lançamento se concretizando.

Weiss apareceu.

Próximo é Genesis, sem o rosto do Gackt por causa de treta com direitos autorais. E vão arranjar um jeito de enfiar aquela palhaçada de deusa Minerva da história ridícula do Crisis Core para arruinar ainda mais o lore de FFVII e deixar ainda mais como fan fic de Kingdom Hearts.

Mais um post profético pra posteridade :lolmor:

Nem vou perder meu tempo fazendo upgrade pra versão PS5. Se fosse bom eu jogaria de novo em 60fps no modo hard, mas pra quê me submeter à tortura de ver uma boa história sendo violentada assim novamente?

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/02/2021 em 20:09, Seth Angel disse:

É surreal um jogo totalmente já dividido em muitas partes ter DLC de conteúdo extra :lolmor: 

Em 11/02/2021 em 20:17, Marcelo Roffer disse:

Pelo visto parece que a Square não compartilha dessa ideia.:lolmor:

Depois do que foi apresentado em FFVII Remake o céu é o limite Seth. Eu disse que não vão largar essa vaca leiteira tão fácil até ela ficar com as tetas bem sequinhas. 

Avengers deixou um rombo que precisa ser coberto novamente meu chapa.

Em 11/02/2021 em 22:57, Marcelo Roffer disse:

O que o batata falou é mesmo algo valido, mas nos sabemos que não é esse o caminho que a Square deve pegar. Como lembrou o psg1 e eu no outro tópico, FF VII Remake vendeu pra kct mesmo sendo exclusivo no PS4, o que FFXV se arrastou para conseguir o VII Remake fez dando risada em muito menos tempo e em uma única plataforma . 

Olhe para esses 4 indivíduos e me digam se eles parecem mesmo preocupados com o que vão adicionar no jogo daqui em diante.

showimages?q=tbn:ANd9GcTk7Sbsmmu1vEsl2I9kdPYWo5eEcEn7XktWuQ&usqp=CAU 

As vendas da primeira parte já devem ter pago a produção toda e o que vier agora é lucro. Daqui para frente é rodas no asfalto, sempre em frente e sem remorso. :lolmor:

thelastdance.gif

Pergunta seria: Alguém aqui realmente ainda duvida ou acha absurda a "ideia/possibilidade" da Aerith não morrer nesse "remake"?  Respondam por que isso eu quero deixar anotado. :lolmor:

Não vejo a hora do Zack aparecer vivão para protagonizar aquele triangulo amoroso de anime que eu previ lá atrás. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Strife disse:

Próximo é Genesis, sem o rosto do Gackt por causa de treta com direitos autorais.

Eu me surpreendi de não colocarem nenhuma daquelas panaquices dos poemas perdidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Square enrabando os fãs sem dó.

Ja vi que minha participação nesse remake ficará limitada ao que teve no PS4. 

Bram (pelo.menos eu gostei da migalha que foi oferecida)

Bram 2 (tomar no cu essa porra de remake e tomar no cu berserk que nunca acaba, enfiem no cu dos criadores)

Bram 3 (Blizzard > Square, vem diablo 4)

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que tenha conteúdo novo com preço que denote bastante conteúdoja gostei de trazerem personagem do Cris core

Gosto muito da história do Crisis

E a yuffie e muito juvenil precisa de um protagonista junto mais sério e adulto

Square sua linda

Tendo conteúdo que vale o preço tá ótimo

60 dólares por 60 deliciosas horas no original

30 horas por 30 horas de jogo na mesma qualidade do remake

Compartilhar este post

Link para o post

É lógico que vc gosta muito da história de Crisis Core, Alucard.

Um lixo horroroso que só estragou a porra do lore do original com Aerith versão fan fic de KH antes de ser modinha do remake :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer duas correções

30 dólares DLC com conteúdo para 30 horas seria ótimo

Mas acredito que fique 20 horas

E achei que era o Angel que estava voltando

Mas e aqueles inimigos do Dirge of Cerberus que não gostei na época

Mas isso e problema da história daquele jogo.

Vamos ver nesse. 

Compartilhar este post

Link para o post

Square levou tão a sério essa história de remake que até a história está sendo refeita :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Só não viu isso ai chegando quem estava usando mel como colírio na hora de olhar para FFVII Remake. Já achei que seria uma boa, mas estou começando a concordar com o Strifer que é melhor mesmo não aparecer Remake de Parasite Eve e muito menos de Vagrant Story.

Em 11/02/2021 em 19:51, Marcelo Roffer disse:

Square Enix’s Final Fantasy 7 Trademark Spree Extends To The US As Publisher Files “Ever Crisis”

Depois das ultimas noticias envolvendo o titulo, as patentes registradas anteriormente, e principalmente aquela noticia dizendo que a versão de PS5 do jogo vai ter mudanças "muito mais substanciais que resolução", e agora a patente "Ever Crisis" também chegando coincidentemente aos USA (um dos principais países onde FFVII Remake foi lançado), eu acho...só acho, que vem mesmo DLC de "novo conteúdo" ai para completar a lambança. :lolmor: Why not? 

Acredito que deve ser DLC para quem está com a versão vanilla no PS4, mas já incluso na nova do PS5. Com certeza é conteúdo que eles já tinham, mas resolveram deixar de fora pois não tiveram coragem suficiente de adicionar em um primeiro momento. Mas como agora testaram a água e viram que dá para ir de boa por conta da recepção que o jogo teve, é só soltar o freio e deixar a vida levar.  

E tudo isso antes da chegada da parte 2, e já para ir preparando o terreno para " as novas aventuras e grandes confusões dessa turminha". " Final Fantasy 7 Remake Part 2 Looks Set To Keep Subverting Player Expectations...", é inegável que com uma frase dessas eles estão atingindo dois públicos. Quem gostou da nova versão de FFVII fica empolgado, e quem não gostou teme ainda mais pelo que está por vir. :lolmor:

Essa vaca vai ficar mais judiada que jumento em época de seca no nordeste brasileiro depois que a Square terminar o serviço.  

Os próximos anúncios devem superar em muito as minhas expectativas para essa empreitada. :lolmor:  

Como disse o Strife, dava para ter ganho uma graninha em apostas.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Marcelo Roffer disse:

Só não viu isso ai chegando quem estava usando mel como colírio na hora de olhar para FFVII Remake. Já achei que seria uma boa, mas estou começando a concordar com o Strifer que é melhor mesmo não aparecer Remake de Parasite Eve e muito menos de Vagrant Story.

Se não respeitaram FFVII, o maior clássico da empresa, o maior cash cow, o jogo que todo mundo falava que a empresa devia guardar para fazer remake se estivesse na pinduinha que era compra certa e mesmo assim ainda cagaram de maneira fenomenalmente, existe absolutamente zero chance de haver respeito por PE e VS. Deixa esses jogos em paz. São perfeitos como estão. Larga de ser um graficista arrombado como Alucard (falando em termos gerais para ninguém em específico), baixa um emulador, taca uns filtros para ficar agradável em monitores/TV HD, e aproveite a época de quando era a melhor empresa do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô tentando entender o Weiss no universo e timing do ff7 original. Ele aparece depois dos eventos no Dirge

Vendo como a yuffie se encontra com ele antes do Dirge. E como amarra com Dirge.

A yuffie era bacana mas era meio rasa no ff7 tanto que e side pegar ela.

Aqui vão ter espaço para desenvolver bem a personagem igual fizeram maravilhosa mente com o quarteto original .

Bem otimista.

Capaz de meteram o Vicent

Nao seria ruim ter Dirge 2 

Hj dá para fazer um jogãotem lore

Tem otimos personagens

E tem o genesis no final do 1 que ficou por isso mesmo

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

é um ou outro? não vai ter 4K60 cravado???????? wtf

mas isso era o mínimo que eu esperava da “nova” geração 

Se fosse assim não precisavam nem ter colocado cabo HDMI 2.1 na caixa. O 2.0 do PS4 Pro serve

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Yuffie era side mas tinha desenvolvimento de main, porque esse era o empenho da época, tal como Shadow em FFVI que era opcional mas tb possuía uma das melhores histórias do jogo. A parte de Wutai é um dos pontos altos de FFVII e Yuffie é de longe a parte mais engraçada. Não fazer é um pecado. De raso não tem nada, inclusive a reação da Yuffie à morte da Aerith é a mais impactante se vc tiver ela no grupo na hora, mas já vimos o Alucard estabelecer repetidamente aqui sua quase completa ignorância do FFVII original. Se for ver pelo Alucard é como se o remake tivesse inventado os personagens, pq ele não sabe absorver emoção lendo. Nem sei pq insiste em comentar.

E se eu lembro bem da história mongol do Dirge (como todas as histórias retardadas da Compilation), o Weiss era parte do Deepground, uma parte ainda mais secreta de SOLDIER desenvolvida em segredo e presos sob Midgar quando o meteoro caiu, e que "já existia antes". Mas como não há nenhuma preocupação com integridade narrativa no remake, é só inventar qualquer bosta que vcs acham bom. Taca uns dementadores ae.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Yuffie era para ser explorada na parte 2, desenvolve o back dela na guerra de Wutai etc.

MASSSS NÃO NÉ... TEM QUE FATURAR

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..