Ir para conteúdo
sega_maníaco

[PS4] Final Fantasy VII Remake

Você gostou de FFVII Remake?  

16 votos

1. 1. Você gostou de FFVII Remake?

• Sim
      13
    • Não
      3

Posts Recomendados

55 minutos atrás, Seth Angel disse:

90%? 

Será que nós jogamos o mesmo jogo?

Eu voltei pro FF7R agora depois desse hiato de 3 gameplays de Last of Us 2. No momento tô upando pra enfrentar o Pride & Joy e depois vou pro Hard Mode. Vai ser uma segunda jogada bemmm interessante, não só pelo combate ficar mais desafiante, mas também difícil porque, nessa segunda vez, eu provavelmente vou ser muito mais crítico com as partes da história que não gostar.

com certeza

os eventos que segue sao do jogo original

ate as enas iconicas estao recriadas

o que muda la e so nas ultimas horas mesmo, ou seja ate mais que 90%

nao tem porque se sentir traido porque mudou uma coisinha ou nao, ele pode ser chamado de remake

se vc ficar olhando na minucia da minucia entao remake para vc é identico ao jogo

RE2 remake agora nao pode ser chamado, porque mudou um pouco a cara e jeito, mas tb esta tudo la na mesma sequencia 

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, qqt disse:

A coisa mais próxima que existe de FFVII Remake é o Rebuild of Evangelion: uma reimaginação de eventos que culminam numa história completamente nova.

Acho que eu falei isso lá atrás, mas não me canso de repetir: eu não fico tão incomodado com mudanças na história, apesar de ser uma coisa extremamente polêmica. O problema é que todas as alterações feitas foram muito ruins, seja em perspectiva com a história original, seja de maneira isolada. A parada dos Whispers foi vergonhosa.

Pra vc ver, se vc tira toda e qualquer menção aos whispers e aquela última parte a la kingdom hearts, vc já tem um jogo 100% melhor.

ou seja 2% do jogo

pronto

nota 98

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo porque vocês ainda lêem os posts desse sujeito. 

Comprei o FFVII por 29 dólares, usadinho. Logo começo, vamos ver qual é que é

Compartilhar este post

Link para o post

Os Whispers aparecem assim que a Aerith aparece com 2 horas de jogo, ESTRAGAM TODAS AS CENAS ICÔNICAS DE MIDGAR, mas para Alucard isso é irrelevante, "2%", só aparecem no final. Sem falar em todas as outras mudanças e fillers além dos Whispers que cagam com a história tb. A memória dele do remake já está caminhando para o Alzheimer tb :lolmor: 

O cérebro de amônia do Alucard tb acha que todo o filler e conteúdo retardado que não existia no original e existe só para encher linguiça e tempo de jogo, além de não acrescentar absolutamente nada à narrativa principal - a definição de filler - não é filler :lolmor:

Alucard chama isso de gosto. Alucard não sabe as definições dos termos que usa para falar bosta :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

aparece la na cena da aerith e some ne

aparece em outras cenas poucas, mas resumindo pegando o que eles tem relevancia para historia , por mais que vc ache ruim, tirando o boss battle e quase nada de tempo

Burrice e qdo vc ve um produto que foca toda sua historia na jornada contra a Shinra para proteger Midgar, e falam de algo que ocupa uma parcela infima dojogo

que é so um recurso para por um novo caminho, o que é positivo

Strife, perceb que vc e tao desonesto que qdo eu falo que o jogo entrega eventos tao igual ou mais que os outros FF principais vc fica calado

ele tem ritmo, simples

o que vc chama de filler e a nova geracao ,

rpg onde vc tem uma cidade com 5 telas e fica 15 minutos nao existe em rpg nenhum em 2020

pare de ser asno, e olhe os rpgs modernos, ate os wrpgs

tem filler ffxv? dq11? witcher?

pq e disso que vc esta reclamando

a trama de W3 sequer anda, va atras da ciri porque sim

mas tem la o desenvolvimento de arcos que nao tem a menor importancia para achar a Ciri

ahh e ai, da para eliminar ? e filler conforme seu criterio

o barao, que tem a melhor trama, podia muito bem falar onde tava a ciri , para o Gerald ser feito de palhaco de novo e ter que buscar mais pistas no proximo passo

gastar todo tempo na saga do barao sanguinario nao era preciso para achar a CIRI

mas Witcher 3 tem seu auge ai

mas e filler na cabecinha do Strife, so nao vai admitir

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Seth disse:

Eu não entendo porque vocês ainda lêem os posts desse sujeito. 

Comprei o FFVII por 29 dólares, usadinho. Logo começo, vamos ver qual é que é

caralho vc estava falando do jogo SEM JOGAR?

pqp

:huahua:

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Alucard disse:

aparece la na cena da aerith e some ne

aparece em outras cenas poucas, mas resumindo pegando o que eles tem relevancia para historia , por mais que vc ache ruim, tirando o boss battle e quase nada de tempo

Não, Alucard, eles não somem. Ou pára de mentir patologicamente, ou vai tomar algo para seu Alzheimer. Eu entendo vc ter memória ruim para FFVII original que tu não joga a anos, mas para o remake tá foda ficar te corrigindo, sem falar que vc parece que não lê os posts como de costume. Os Whispers aparecem ao longo do jogo inteiro, estragando TODAS, REPITO, TODAS AS CENAS ICÔNICAS DE MIDGAR. Isso foi uma reclamação comum aqui nesse tópico mesmo, e não só minha, não só aqui. É extremamente frustrante tu chegar num ponto que vc está esperando uma cena icônica, digamos, encontrar a Aerith e o Reno na igreja, e ter a porra dos Whispers lá para estragar de novo. Isso acontece ao longo do jogo inteiro. Pára de inventar groselha.

Burrice e qdo vc ve um produto que foca toda sua historia na jornada contra a Shinra para proteger Midgar, e falam de algo que ocupa uma parcela infima dojogo

que é so um recurso para por um novo caminho, o que é positivo

Ninguém quer saber de fan fic de Kingdom Hearts, animal. Remake é para seguir a história original e FIM. Não esse lixo de roteiro cheio de filler que estraga as cenas do original e acaba com a narrativa.

Strife, perceb que vc e tao desonesto que qdo eu falo que o jogo entrega eventos tao igual ou mais que os outros FF principais vc fica calado

ele tem ritmo, simples

Desonesto é vc que fica inventando que os Whispers mal aparecem no jogo, sendo que estragam a narrativa ao longo do jogo inteiro. E inclusive eu já falei da sua comparação descabida com outros FFs, como sempre desconfio, vc não lê os posts direito. Ou não consegue. Na real eu não sei se vc é desonesto ou só burro com preguiça de ler mesmo.

o que vc chama de filler e a nova geracao ,

rpg onde vc tem uma cidade com 5 telas e fica 15 minutos nao existe em rpg nenhum em 2020

Não, filler é filler, de novo inventando moda. Tem a definição, e ao contrário de vc eu sei a definição dos termos que eu uso e onde encaixa (McGuffins kkkk). Já defini fillers e pelo menos 80% desse remake é filler, leia o post anterior. Pode espernear que isso não vai mudar. Não é gosto, é fato. Se vc gosta dos fillers, é outra história.

pare de ser asno, e olhe os rpgs modernos, ate os wrpgs

tem filler ffxv? dq11? witcher?

pq e disso que vc esta reclamando

a trama de W3 sequer anda, va atras da ciri porque sim

Alucard cria comparações esdrúxulas na cabeça dele e diz que eu tô reclamando disso :lolmor:

FFXV é lotado de filler tosco, Alucard. Witcher 3 (que vc só fala bosta, inacreditável) e DQXI são outros quinhentos, mas nenhuma desses casos se aplica (vc jogou DQXI, por acaso?). Vc é tão BURRO que realmente não sabe o que é filler e ainda não entendeu que toda esse encheção de linguiça que tornou um parte de 7h em 50h é a mais pura definição de filler. São partes de história e jogo que não levam a lugar nenhum, estão ali unicamente para encher tempo de jogo e o pior, para isso ESTRAGARAM O ENREDO ORIGINAL. Não tem mais definição de filler que isso.

Novamente meu exemplo do setor 7 até o prédio Shinra: imediato, desejo de vingança no original. 15 HORAS DE ENROLAÇÃO NO REMAKE. 15 horas onde nada acontece na história. 15 horas que não tinha no original. 15h de uma porcaria inchada de 50h que podia ser deletada DO JEITO QUE TÁ e vc nem sentiria falta (tô falando de vc mesmo Lulu, não geral). Isso é filler, anormal. Entre isso e outros, dava para enxugar esse remake, mas com as novas áreas exploráveis de modo que não seja "5 telas durrr" pq isso é óbvio, apenas a nova exploração expandida em 3D já adiciona bastante em termos de horas de jogo. Deleta todas as sidequests genéricas que não acrescentam em nada, cria só uma meia dúzia que tem conteúdo original e que realmente expande os personagens ou mundo, daí ainda teria aí umas 20-25h de uma nova interpretação de Midgar, moderna, mas sem filler para idiotas como vc, sem Whispers de Kingdom Hearts cagando tudo, respeitando o roteiro e a narrativa excelente do original.

Sidequests como Witcher 3 são fora do padrão, pq elas acrescentam aos personagens, acrescentam ao mundo, por isso é tão elogiado, foram criados já pensando no jogo principal, na história. Nada de extra no remake acrescenta em nada para nada. Isso é filler. Filler que não tinha antes e criaram para encher linguiça pq gente como vc acha que tudo tem que ter 50h hj em dia. Essa é a diferença.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/06/2015 em 23:01, Sérgio Meq. disse:

Um detalhe que pra mim é importantíssimo: respeito às composições originais. Mesmo que chamem outro nego pra rearranjar tudo, que seja bem fiel. 

Alguns momentos provavelmente não combinarão com o novo estilo gráfico, mas espero que não façam merda. É pra ser FF7 o máximo que for possível, não um NOVO FF. Quem quiser FF atual tem o XV aí e não deve encher o saco.

Em 18/06/2015 em 14:24, Strife disse:

Dá para tirar e melhorar várias coisas. FFVII é meu jogo favorito mas nunca foi perfeito. Outras coisas seriam apenas atualizações para os tempos atuais. Só não é para mexer no enredo.

Tava vendo os posts das primeiras páginas de novo, incrivel como a gente se iludiu. Só aí estão dois posts que eu concordo muito. Como mencionaram, esse jogo era pra ter sido o máximo de FFVII possível e isso foi tudo que esse jogo não foi. E claro, mexeram justamente no enredo, que foi o que o Strife tinha alertado a cinco anos atrás que era a única coisa que não podiam mexer de jeito nenhum.

Sinceramente, eu nem cogitava que fossem mexer no enredo. Eu sabia que poderiam errar em alguma coisa, afinal, estamos falando da Square atual e é dificil esperar um jogo AAA perfeito por parte deles, mas eu realmente não esperava que fossem errar na parte mais fácil (e mais importante).

O que mais desanima é que agora já era. Esse foi de longe o jogo que mais hypei na vida. Desde os tempos do PS2 que eu sonhava com um remake de FFVII. Agora o "remake" foi lançado, esse jogo é o "remake" histórico que todos, teoricamente, pediam. Isso significa que nunca teremos um remake digno, fiel a história original como a gente tanto queria. Nem adianta sonhar com isso mais, pois pra Square esse "remake" que todos pediam foi entregue nesse jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, sou uma batata disse:

Tava vendo os posts das primeiras páginas de novo, incrivel como a gente se iludiu. Só aí estão dois posts que eu concordo muito. Como mencionaram, esse jogo era pra ter sido o máximo de FFVII possível e isso foi tudo que esse jogo não foi. E claro, mexeram justamente no enredo, que foi o que o Strife tinha alertado a cinco anos atrás que era a única coisa que não podiam mexer de jeito nenhum.

Sinceramente, eu nem cogitava que fossem mexer no enredo. Eu sabia que poderiam errar em alguma coisa, afinal, estamos falando da Square atual e é dificil esperar um jogo AAA perfeito por parte deles, mas eu realmente não esperava que fossem errar na parte mais fácil (e mais importante).

O que mais desanima é que agora já era. Esse foi de longe o jogo que mais hypei na vida. Desde os tempos do PS2 que eu sonhava com um remake de FFVII. Agora o "remake" foi lançado, esse jogo é o "remake" histórico que todos, teoricamente, pediam. Isso significa que nunca teremos um remake digno, fiel a história original como a gente tanto queria. Nem adianta sonhar com isso mais, pois pra Square esse "remake" que todos pediam foi entregue nesse jogo.

O mais desanimador é que erraram no elemento que já estava pronto :lolmor:

Entreguem FF pro Yoshida e seja feliz, Square

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, qqt disse:

O mais desanimador é que erraram no elemento que já estava pronto :lolmor:

Entreguem FF pro Yoshida e seja feliz, Square

Sim, até mencionei isso também. Eles erraram no que já tava pronto, ou seja, na parte mais fácil. Eles sabiam que todo mundo adorava história do FFVII e que um remake significa manter a história do original. Então porque mudar? Não dá pra entender, só na mente louca do Nomura mesmo. Os caras só fizeram a vida deles ficar mais dificil ao modificar a história, é como se tivessem criado um problema a mais pra eles próprios. Sem falar que, além do trabalho desnecessário de criar uma história nova, isso ainda é extremamente arriscado, pois obviamente muita gente não ia gostar. E mesmo que por a caso eles conseguissem criar uma história que superasse a do FFVII original (será que eles acharam mesmo que conseguiriam fazer isso? lol), eu continuaria achando errado, pois isso é um remake, então a história deveria ser mantida. Não importa se a história nova que eles inventaram seja boa (no caso, nem isso é).

Sobre o Yoshida, tão rolando boatos que ele tá envolvido em outro projeto tem uns 2 anos, muita gente tá apostando que pode ser o FFXVI. Espero que seja, essa seria a unica forma de eu hypar FFXVI, já que é impossivel o Matsuno dirigir um novo FF. Gostaria de um FF novo com ambientação mais medieval, tipo o FFIX, até porque ainda não tivemos um nesse estilo com gráficos modernos. Creio que o Yoshida seja a pessoa mais indicada pra entregar isso, pelo menos entre as pessoas que estão na Square hoje em dia.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, sou uma batata disse:

Como qqt disse, o desanimador é que cagaram no enredo, a parte que tecnicamente era pra ser mais fácil. Tá pronto, só adaptar. Acertaram nos personagens (bom, quase todos), acertaram nas vozes etc. Mas não, tinha que vir os filhodaputa, inventar moda e enfiar Kingdom Hearts no meu FFVIIzão. E para completar a desgraça, esse vai ser o remake oficial. Esse lixo que cagou com a história toda. Nunca vamos ter um remake de verdade por causa dessa fan fic de Kingdom Hearts que resolveram inventar para "criar coisa nova". Bah, como o @Sérgio Meq. disse, isso é para ser FFVII. Não é um novo FF. Quer novo FF vai jogar FFXV. Ou seja Alucard inventando mil desculpas para justificar essa palhaçada toda.

Pior que a minha esperança disso prestar estava justamente no fato de que o enredo tava pronto, não tinha como cagar. Mas né, Square Enix. De fato pra mim o último grande FF foi o 12 e acabou, e isso pq começou como projeto na Squaresoft mesmo sob direção do Matsuno e quando virou Square Enix todos sabemos o drama que foi para lançar. Zodiac Age foi a maior diversão que tive com FF na última década. E saiu "remake" de FFVII nesse tempo. Inacreditável.

Se FFXVI prestar vai ser porque Nomura e Toriyama estão ocupados estuprando FFVII.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Strife disse:

Não, Alucard, eles não somem. Ou pára de mentir patologicamente, ou vai tomar algo para seu Alzheimer. Eu entendo vc ter memória ruim para FFVII original que tu não joga a anos, mas para o remake tá foda ficar te corrigindo, sem falar que vc parece que não lê os posts como de costume. Os Whispers aparecem ao longo do jogo inteiro, estragando TODAS, REPITO, TODAS AS CENAS ICÔNICAS DE MIDGAR. Isso foi uma reclamação comum aqui nesse tópico mesmo, e não só minha, não só aqui. É extremamente frustrante tu chegar num ponto que vc está esperando uma cena icônica, digamos, encontrar a Aerith e o Reno na igreja, e ter a porra dos Whispers lá para estragar de novo. Isso acontece ao longo do jogo inteiro. Pára de inventar groselha.

Ninguém quer saber de fan fic de Kingdom Hearts, animal. Remake é para seguir a história original e FIM. Não esse lixo de roteiro cheio de filler que estraga as cenas do original e acaba com a narrativa.

Desonesto é vc que fica inventando que os Whispers mal aparecem no jogo, sendo que estragam a narrativa ao longo do jogo inteiro. E inclusive eu já falei da sua comparação descabida com outros FFs, como sempre desconfio, vc não lê os posts direito. Ou não consegue. Na real eu não sei se vc é desonesto ou só burro com preguiça de ler mesmo.

Não, filler é filler, de novo inventando moda. Tem a definição, e ao contrário de vc eu sei a definição dos termos que eu uso e onde encaixa (McGuffins kkkk). Já defini fillers e pelo menos 80% desse remake é filler, leia o post anterior. Pode espernear que isso não vai mudar. Não é gosto, é fato. Se vc gosta dos fillers, é outra história.

Alucard cria comparações esdrúxulas na cabeça dele e diz que eu tô reclamando disso :lolmor:

FFXV é lotado de filler tosco, Alucard. Witcher 3 (que vc só fala bosta, inacreditável) e DQXI são outros quinhentos, mas nenhuma desses casos se aplica (vc jogou DQXI, por acaso?). Vc é tão BURRO que realmente não sabe o que é filler e ainda não entendeu que toda esse encheção de linguiça que tornou um parte de 7h em 50h é a mais pura definição de filler. São partes de história e jogo que não levam a lugar nenhum, estão ali unicamente para encher tempo de jogo e o pior, para isso ESTRAGARAM O ENREDO ORIGINAL. Não tem mais definição de filler que isso.

Novamente meu exemplo do setor 7 até o prédio Shinra: imediato, desejo de vingança no original. 15 HORAS DE ENROLAÇÃO NO REMAKE. 15 horas onde nada acontece na história. 15 horas que não tinha no original. 15h de uma porcaria inchada de 50h que podia ser deletada DO JEITO QUE TÁ e vc nem sentiria falta (tô falando de vc mesmo Lulu, não geral). Isso é filler, anormal. Entre isso e outros, dava para enxugar esse remake, mas com as novas áreas exploráveis de modo que não seja "5 telas durrr" pq isso é óbvio, apenas a nova exploração expandida em 3D já adiciona bastante em termos de horas de jogo. Deleta todas as sidequests genéricas que não acrescentam em nada, cria só uma meia dúzia que tem conteúdo original e que realmente expande os personagens ou mundo, daí ainda teria aí umas 20-25h de uma nova interpretação de Midgar, moderna, mas sem filler para idiotas como vc, sem Whispers de Kingdom Hearts cagando tudo, respeitando o roteiro e a narrativa excelente do original.

Sidequests como Witcher 3 são fora do padrão, pq elas acrescentam aos personagens, acrescentam ao mundo, por isso é tão elogiado, foram criados já pensando no jogo principal, na história. Nada de extra no remake acrescenta em nada para nada. Isso é filler. Filler que não tinha antes e criaram para encher linguiça pq gente como vc acha que tudo tem que ter 50h hj em dia. Essa é a diferença.

Strife tem um problema grave no que vc falou

vc nunca gostou desde o comeco, porque te lembra Kh e porque vc e purista

a parte da igreja, com o Reno, continua sendo muito legal, porque e aerith, cloud,  e reno afinal

os whispers estao la, eu nessa parte nao sei sequer o que sao, logo nao estraga. 

Ali e so um evento a mais misterioso, que nem interferente muita coisa, acontece minha batalha com o Turk, ele ta la legal para caramba, aerith, cloud etc que e o que me interessa.

O que da para chamar de ruim e qdo a gente sabe o que sao, mas ai ja e fim do jogo

a cena do cloud com a tiga la no parque nao tem whispers

toda parte do cloud de mulher que bem legal ,melhor que o original tb nao tem

sobre o que vc chama de filler, esquece cara, todo jpgo passou de 20 horas pelo seu criterio tem fillers

eles acrescentam ao universo , personagens, mas a trama central em jrpg SEMPRE e deixada de lado

reclamo disso desde os 2000, e inerente ao genero

esse " fillers" pode ser bom, pode ser ruim

FF6 tem uma trama, depois do fim do mundo , metade do jogo, a trama do jogo em si e deixada para la, kefka some 50% do jogo e depois e SO novelinha, com o reencontro dos amigos e umas tramas que nada tem a ver com os eventos do KEfka

simples

e foi ovacionado

(coisa que ff7R  nao foi tanto mas ta la com uns 87% de metacritic, super respeitado)

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Alucard disse:

vc nunca gostou desde o comeco, porque te lembra Kh e porque vc e purista

Elogiei muito a primeira missão. Até encontrar a Aerith, aparecer os Whispers, e toda a narrativa do original começar a ser cagada. Isso não é problema, é lógica.

a parte da igreja, com o Reno, continua sendo muito legal, porque e aerith, cloud,  e reno afinal

os whispers estao la, eu nessa parte nao sei sequer o que sao, logo nao estraga. 

Ali e so um evento a mais misterioso, que nem interferente muita coisa, acontece minha batalha com o Turk, ele ta la legal para caramba, aerith, cloud etc que e o que me interessa.

Não, é uma bosta, porque ao invés dos eventos se passarem como no original, seguindo uma lógica interna do próprio mundo, que os personagens normais seguiriam, que o roteiro original de qualidade seguia, o remake estraga tudo com os Whispers fazendo coisas inexplicáveis e agindo como deus ex machina (é isso que eles são, não McGuffins, aprende), a marca de um roteiro de péssima qualidade. E o pior? Desnecessário, porque no original Cloud e Aerith já tinham escapado de Reno sem a intervenção deles, usando coisas como a cabeça de um ser pensante. Logo, qual a necessidade dos Whispers aparecem aqui? NENHUMA. Como no jogo inteiro. Só estragam uma história muito superior. Não te interessa pq vc não reconheceria roteiro bom nem se acertasse na sua cara. É só ter graficaum, cenas pew pew e luzes piscando que vc acha legal.

E os Turks foram estragados no remake, a propósito. Mas isso não me surpreendeu porque eles já tinham sido estragados em Advent Children.

O que da para chamar de ruim e qdo a gente sabe o que sao, mas ai ja e fim do jogo

Segundo quem? Vc? Basta mais do que dois neurônios para já ter reconhecido os Whispers como uma porcaria narrativa antes disso, e um fã de FFVII com memória decente para ver que estragam todas as melhores cenas. Vc que é lerdo mesmo.

toda parte do cloud de mulher que bem legal ,melhor que o original tb nao tem

Quando terminei o remake aqui já tinha falado que a ÚNICA parte do remake que não foi estragada pelos Whispers foi a parte do Don Corneo. Inclusive é minha parte favorita por essa razão. Valeu por lembrar.

sobre o que vc chama de filler, esquece cara, todo jpgo passou de 20 horas pelo seu criterio tem fillers

Não Alucard, o que eu chamo de filler é filler. Vc que inventa desculpa para dizer que os fillers do remake não são fillers. Toma vergonha, já defini e dei exemplos aqui mas insiste nessa palhaçada. Não tem a ver necessariamente com tamanho de jogo, um jogo de 10h pode ter filler. Isso se analisa caso a caso, e o caso do remake é emblemático e óbvio: encheram de filler para inchar as horas da parte 1 de um jogo incompleto. E fazendo isso, cagaram com toda a história e a narrativa do original, porque vc não incha 7 HORAS para 50 HORAS dessa maneira sem sacrificar a qualidade do roteiro e do pacing. Não é mágica. O remake deveria ter pelo menos metade do tamanho que tem.

eles acrescentam ao universo , personagens, mas a trama central em jrpg SEMPRE e deixada de lado

reclamo disso desde os 2000, e inerente ao genero

esse " fillers" pode ser bom, pode ser ruim

E nenhum filler do remake acrescenta ao universo, personagens, ou trama central. Pelo contrário, estraga o universo, estraga os personagens e ARRUINOU a trama central. Fim.

Seu problema, pelo visto, é que gostou dos fillers imundos do remake e não quer aceitar que isso não é universal, que é uma crítica comum até entre quem gostou do remake.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/09/2020 em 17:41, Strife disse:

Seu problema, pelo visto, é que gostou dos fillers imundos do remake e não quer aceitar que isso não é universal, que é uma crítica comum até entre quem gostou do remake.

Melhor vc aceitar, para o bem ou para o mal, que o remake não é remake. É reboot. É outro jogo, com outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Strife e gatos pingados ficam em negacao

o jogo ficou na lista como 2 melhor de todos os tempos, so perdendo para o fabuloso RE2

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ign-top-10-melhores-remakes-de-todos-os-tempos.564628/

10 - The Legend of Zelda: Link's Awakening (Switch)
9 - Pokémon HeartGold/SoulSilver (DS)
8 - Black Mesa (PC)
7 - Spyro Reignited Trilogy (PS4/Xbox One/PC/Switch)
6 - Metal Gear Solid: The Twin Snakes (GameCube)
5 - Metroid: Zero Mission (GBA)
4 - Resident Evil: Remake (GameCube/PS3/PS4/Xbox 360/Xbox One/PC/Switch)
3 - Ratchet and Clank (PS4)
2 - Final Fantasy VII Remake (PS4)
1 - Resident Evil 2 Remake (PS4/Xbox One/PC)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/09/2020 em 02:09, darkshi disse:

Melhor vc aceitar, para o bem ou para o mal, que o remake não é remake. É reboot. É outro jogo, com outra história.

Ok. Só que essa outra história é pior, desculpa :lolmor:

Não entendo como defendem o Nomura, o cara sente uma necessidade incontrolável de cagar na história com mt força, não teve UM jogo dele como diretor que ele entregou um enredo bem amarrado. E vcs estão tão anestesiados com essa porra que quando (se Deus quiser) vier um jogo da Square com um diretor com dois neurônios, vcs vão pirar.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto da historia do KH2 e BBS

viloes marcantes, como os XIII

sequencias e chefes fantasticos

quem dera aqueles juizes do ffxii fossem SOMBRA dos XIII, um dos maiores flops de hype em antagonistas que eu ja vi

nao participam porra nenhuma na historia com exceção de 1 ou 2 , nao demostram personalidade nenhuma, e so armaduras bacanas e so

Compartilhar este post

Link para o post

Vilões de Kingdom Hearts são marcantes.

A maioria ou é jogado na sarjeta ou é a porra do Xenahort. KHIII tem a parada mais escrota do mundo que tem 428 vilões e todos eles são literalmente A MESMA PESSOA :lolmor:

MARCANTE DEMAIS

Compartilhar este post

Link para o post

nao jguei KH3

mas o 2 tem as figuras dos XIII e cada um tem um visual e personalidade e PODERES diferentes, tem padrao e tem caracteristicas distintas.

o jogo explora isso bem (se pegar outros jogos em comparacao com " equipe de viloes cool " . Sempre achei legal isso

claro e bem naquele clima de anime, meio cavaleiros de ouros, que acho um otimo exemplo de viloes marcantes, msmo a historia sendo meio merda, nao da para dizer que os Cavaleiros de ouros nao sao marcantes, ou tem carisma

sao amados mais que os cavaleiros de bronze

que olha, tb sao bem carismaticos

Compartilhar este post

Link para o post

Fato de Alucard gostar de vilão de KH como a organização XIII e falar groselha dos juízes de FFXII mostra seu nível mental em adorar as mudanças debilóides do FF7R. Esperado.

E quem liga para lista de IGN mano, só Alucard mesmo, nossa agora virou um clássico inesquecível de todos os tempos com essa lista da IGN nossa lista da IGN desculpa lulu eu tava errado me baseando em coisa como análise própria, crítica, leitura e qualidade mas agora que vi essa lista da IGN automaticamente as mudanças retardadas do remake tão justificadas afinal um remake que estraga a história do original com um monte de merda é bom pra kralho mesmo, tudo que era ruim ficou bom depois que vi essa lista da IGN valeu lulu acabou com a "negação" :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Strife disse:

Fato de Alucard gostar de vilão de KH como a organização XIII e falar groselha dos juízes de FFXII mostra seu nível mental em adorar as mudanças debilóides do FF7R. Esperado.

E quem liga para lista de IGN mano, só Alucard mesmo, nossa agora virou um clássico inesquecível de todos os tempos com essa lista da IGN nossa lista da IGN desculpa lulu eu tava errado me baseando em coisa como análise própria, crítica, leitura e qualidade mas agora que vi essa lista da IGN automaticamente as mudanças retardadas do remake tão justificadas afinal um remake que estraga a história do original com um monte de merda é bom pra kralho mesmo, tudo que era ruim ficou bom depois que vi essa lista da IGN valeu lulu acabou com a "negação" :lolmor:

vc gosta dos cavaleiros de ouro no CDZ ?

sim OU NAO

nao foge da pergunta

sobre os juizes do FFXII e isso mesmo, nao da para gostar porque no fim eles mal sao mostrados, sub aproveitados no maximo, Vc espera antagonismo, mas nao acontece.

E vc esta sendo mongol porque a proposta de KH e uma coisa mais anime infanto juvenil, logo em cima disso vejo os XIII, que alias, sao chefes, tem poderes diferentes, tem sua personalidade definidas ele ATENDE criterios para marcar presenca

No FFXII o enredo e serio, se leva a serio, apesar de algumas absurdos de irmao gemeos nivel roteiro mexicano , (que vc nao fala nada )

Os criterios para marcar presenca independe do jogo ser infanto juvenil ou mais serio.

Mas os juizes NAO atendem ele.

nao importa ter a melhor historia do mundo se o personagem é um NADA.

Ja comeca pelo absurdo, armaduras cool de guerra, entao logo eles tem QUE SER BONS DE LUTA para justificar andar com aquelas armaduras.

Senao fica mais ridiculo que roupao de jogo juvenil como os XIII

ja comeca a ficar ruim para o roteiro do FFXII ai, se o juiz e so diplomata, ou algo assim, nao tem sentido andar com aquela armadura robusta, o jogo nao se leva a serio ? entao para de hipocrisia

logo se ele e preparado para o combate, o combate tem que existir, tem que ter o antagonismo, o background de cada um, tem que ter poderes e habilidades diferentes cada um

O Nomura fez isso com os XIII. como CDZ fez com os cavaleiros de ouro, como no Kenshin os viloes do Shishio tem tudo isso

Isso e regra para equipes de viloes.

Nao é questao de gosto ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard, quanta bosta, deu até preguiça de comentar ponto a ponto.

Cavaleiros de Ouro tem personalidade, história. Organização XIII não tem. São só lutas. A maior preguiça de comentar com vc é que parece viver num mundo paralelo em que não jogou os jogos que comenta. Me pergunto se é seu déficit de atenção, falta de capacidade de leitura (não tem FFXII em português né?) ou memória de Procurando Nemo.

Judges de FFXII são ótimos no enredo do jogo. Vc passa pano para o "anime infanto juvenil de KH" (anime é bom, não precisa ser retardado) e chama Basch e Gabranth, uma história foda, uma das minhas favoritas da série inteira, com cenas absurdas como topo de Pharos ou mesmo o final do jogo, de novela mexicana kkkk irmão gêmeo não pode mas cabelo de todas as cores de sorvete sem nenhuma personalidade pode. Morte da Judge Drace outro momento foda. Sacrifício do Reddas. Tudo porque é construído num roteiro bem escrito de gente grande (e tu querendo falar de roteiro).

Já organização XIII? Não lembro do nome de nenhum. Nem das lutas eu lembro na real. Memorável pra kralho kkkkkkkkk

E mais uma vez sua completa falta de noção do que tá falando até dificulta responder. Judges não podem usar armaduras de guerra pq? Vc acha que eles são diplomatas só? Tu é burro? Judges são generais, ô seu ruminante. Eles acumulam funções como protetores da Casa Solidor. São ao mesmo tempo juízes e líderes do exército, guerreiros renomados no mundo de FFXII, que vc acabou de provar que lembra tanto quanto FFVII original. Dois ex-Judges lutam ao lado dos heróis em FFXII, e vc luta contra 3 deles ao longo do jogo. Ou seja, pelo menos o seu argumentinho caberia aqui de que tem luta e antagonismo, mas eu sempre desconfiei que vc jogou FFXII no piloto automático pelas asneiras que fala. Dá pra ver que a história do jogo passou batido por vc.

Se sua memória é uma merda Alucard, vai pesquisar antes de falar, na real. Pesquisar lista inútil da IGN que não significa absolutamente nada tu faz né :lolmor:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Só 3 caras da Juppongatana tem backstory e uma delas é super genérica e basicona e ta lá só pro Saitö tmb lutar com alguem n tão bala de canhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..