Ir para conteúdo
sega_maníaco

[PS4] Final Fantasy VII Remake

Você gostou de FFVII Remake?  

37 votos

1. 1. Você gostou de FFVII Remake?

• Sim
      32
    • Não
      5

Posts Recomendados

Tá bom Alucard, continua repetindo suas merdas aí a respeito de algo que não lembra com a desculpa ridícula "se eu não lembro é pq não tem nada" kkkkk. Não só diminui a obra original que não lembra de nada, então todos seus comentários são nulos, como ainda precisa mentir, como se os dementadores não estivessem presente no remake inteiro, arruinando todas as cenas fodas do original com babaquices. Não é 1%, é 99%. Desde o encontro com Aerith até o prédio da Shinra, é um festival de tosqueira. Só a primeira missão que não tem eles estragando tudo. Vc só não se toca disso, pq, novamente, não lembra de nada do original. Difícil cair a ficha né, mas aquela coisa, quanto mais um semianalfabeto tenta forçar análise de roteiro, pior fica.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

dai e doenca purista sua

e esta ai milahres de reviews de profissionais muito melhores que demente como vc enviesado falando

a historia TAMBÈM foi elogiada em 99% dos reviews

nao e que digam que e melhor que o original, ou dizem que e perfeito.,

Aceite, sao os fatos

vc e um dementao purista que acha imaculado como se toda linha do ff7 fosse uma obra prima (risos infinitos)

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

No mundo invertido do Lulu, quem lembra do original e tem base para comparar é purista, e quem não lembra tem cacife para falar alguma coisa, daí tem que inventar moda para defender o fan fic de KH como se fosse bom :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chorei de emoção em FF "Remake", mas não pelo enredo e sim pela jogabilidade. E sério isso. Fazia tanto tempo q eu não jogava nenhum RPG japa que quando vi aquilo me emocionei como se o jogo de certa forma reunisse elementos de gameplay de vários jogos clássicos diferentes e fizesse uma espécie de homenagem. Por isso q pra mim foi uma experiência incrível, um troço totalmente subjetivo.

Agora quanto ao enredo, talvez o problema tenha sido a forma como o jogo foi marketeado, isto é, atendendo supostamente ao desejo de parte dos fãs de fazer o tal "Remake". Eu não sou nenhum entendido do original e até achei o enredo deste novo interessante, mas não acho q seja justo silenciar as críticas dos fãs por serem necessariamente "puristas". Não e o purismo q está sendo discutido. Mta gente achou uma merda a releitura do enredo da forma q foi feita e pronto. Direito de cada um.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

AVISADO FOI...

JÁ SAIU NOTINHA DA SQUARE FALANDO QUE NÃO VÃO CORTAR NENHUMA LOCALIDADE PARA O R2 E QUE MUDARÃO O SISTEMA DE COMBATE DO REMAKE DO CRISIS CORE PARA ALGO MAIS PADRÃO. (A PARTE MAIS INTERESSANTE DO JOGO)

E PODEM AGUARDAR FILLER DE CATAR CONCINHAS NA PRAIA E SEPHIROT PEGANDO UM BRONZE EM COSTA DEL SOL

TENHO DITO

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR QUE O ENREDO DO FF7R DE LONGE,

vai virar menu based, quando na verdade bastava só trazer para o mesmo esquema do ff7r e evitar tantas interrupções da roleta (coisa que seria bico da square fazer)

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2022 em 08:58, Alucard disse:

vc e um dementao purista que acha imaculado como se toda linha do ff7 fosse uma obra prima (risos infinitos)

Falou o que cara que acha obra-prima um jogo com uma trama que usa nanomachines pra explicar tudo, que é infestada de plotholes absurdos, tem que tem soldado cagando nas calças a cada 15min, pedido de noivado no meio do tiroteio, agente secreto geriátrico andando de cócoras com bunda de tanajura, Dennis Rodmann pai adotivo de macaco e cafetão de boneca cibernética e cutscene de meia hora mostrando ovo frito.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho um dos melhores jogos da geracao

mas diferente do mgs 1 ao 3 , nao defendo a piadinha do soldado cagao que sempre teve em todos os mgs, apesar que no 1 foi engracado, o pedido de casamento e algo tipo aquele filme de acao da brad pit e angeline jolie, johhny sempre foi alivio comico, nao me incomoda pelo contrario achei bem legal quebrar o cliche da mocinha ficar com heroi, e a bunda do snake nao e algo que fiquei reparando

ainda assim mgs4 esta cheio de momentos memoraveis

lembro de varios mesmo so jogando 1x e a konami nao fica repetindo em tudo que e midia a toda hora, muito diferente de ff7 que sempre repet

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim a pior cena de MGS4 é do Otacon com a Naomi lá em Shadow Moses. Puta dramalhão horroroso.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim tb

essa cenas toscas ai acho bem mais inofensivo porque e par ser tosco ou pouco relevante

agora eu odeio personagem chorao e otacon bateu recorde la

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem se recusou a pagar 20 USD na expansão da Yuffie:

A expansão virá incluída no tier 2 da Plus desse mês

(Lembrando que a expansão é PS5-only)

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem so ps5 ta bom esse servico ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende bastante do tempo disponível que cada pessoa tem para jogar, no meu caso é ruim, os jogos rotacionam e usualmente não da tempo de terminar ou mesmo progredir muito nos mesmos, demoro messes para acabar um RPG hoje em dia e ainda jogo outros estilos então demoro bastante, não vale a pena

entretanto acredito que seja um serviço bom para quem está na época do colegio ou tem muito tempo livre

Compartilhar este post

Link para o post

esse problema e o mesmo que tenho no gamepass

Compartilhar este post

Link para o post

Eu assinei a Deluxe e só tenho o PS4, valendo muito a pena, muito mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Ótima notícia! Principalmente o gato e o dlc de FF7.

Avengers já tenho e por incrível que pareça estou me divertindo com o game jogando single player. Esses AC estão bem zuados no PS5 infelizmente. Eu jogaria Unity de novo se tivesse um patch pra 60 fps. 

O serviço é bom até pra quem tem muito jogo na fila. Meu caso. Se vc joga ali meia dúzia de AAA já vale o preço. Apesar q eu não sou tão fã desses serviços a ponto de basear o q eu jogo na lista deles.

Eu jogo o q eu quero. Eu não deixo de comprar jogo pra jogar essas listas com prazo. Sempre jogo pelo menos uns dois q eu tenho e um do serviço. jogar com prazo é uma bosta.

Apesar q lembra os tempos de locadora. lol.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..