Ir para conteúdo
sega_maníaco

Final Fantasy VII Remake - First on PS4

Posts Recomendados

7 horas atrás, Rodrigo disse:

Box art.

EFPQkBaWsAAYniq?format=png&name=900x900

Só faltaram deixar claro que é a parte 1 do jogo, né...

Só lembra as capinhas piratas hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Essa capinha podia até "enganar" naquela época, mas sempre foi feia. Daí o diretor de arte resolveu deixar a nostalgia falar mais alto... ficou essa merda. Fora o logo extrudado ali, escurão, e a fonte do remake horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde, a original é ótima, isso daí parece montagem amadora de photoshop, principalmente pelo logotipo do remake.

LSAg4c8.jpg

A real é que já rolando fanmade melhor, inclusive:

ftwxr3h.png

xIrnA8j.jpg

E pessoalmente eu gostaria que as capas todas fossem no estilo das capas japonesas de antigamente, só o fundo branco com logotipo. Tanta coisa diferenciada que se pode fazer por aí com as artes jogos de capa, e 99% fica em montagem genérica de photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Já gastei meu orçamento com a pré-venda de TLoU2 e o pacote de 6 meses de Shadowbringers. FF7 pra mim deve acabar ficando pro PS5, quando o jogo estiver mais liso (e completo). (Mas também estou sem ilusões quanto à TLoU2, pois deve acontecer o mesmo e sair uma versão Remaster no PS5 assim que for lançado, mas, no momento, minha vontade de jogar TLoU2 é muito maior que FF7, uma vez que nunca realmente fui fã - inclusive acho Crisis Core o melhor FF7, hahahaha, me julguem).

Quanto às artes, normais todas. Nem acima nem abaixo das expectativas, inclusive a oficial.

Eu acho que a Square sempre caprichou nos logos da série... Pra mim a capa poderia ser simplesmente um fundo branco ou preto com o logo reestilizado e centralizado.

Ou então um trabalho de sketch de arte dos diretores de arte.

Não sendo aqueles posters de filme em que o elenco todo tá na capa (à la Senhor dos Anéis), já tá valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti bem mas a capa euro, me agrada muuito tons escuros, meus olhos doem com temas claros kkkkkk, sério. Já vi e li tudo o que queria sobre o jogo, TENTAREI, me privar de todas as surpresas e novidades que este jogo terá, não poderei comprar tão cedo, está saindo tudo muuito caro pra mim, e nesse jogo específico ainda, é por capítulo, esperarei ainda mais, juntando tudo num só e ficando barato, estimo uns 2-3 anos para eu estar jogando kkkkkkkk, minha realidade eh essa ^-^

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Neo Astaroth disse:

Curti bem mas a capa euro, me agrada muuito tons escuros, meus olhos doem com temas claros kkkkkk, sério. Já vi e li tudo o que queria sobre o jogo, TENTAREI, me privar de todas as surpresas e novidades que este jogo terá, não poderei comprar tão cedo, está saindo tudo muuito caro pra mim, e nesse jogo específico ainda, é por capítulo, esperarei ainda mais, juntando tudo num só e ficando barato, estimo uns 2-3 anos para eu estar jogando kkkkkkkk, minha realidade eh essa ^-^

Nossa realidade, só vou jogar quando sair na PSN em formato completed edition quando o PS7 estiver no lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Nomura disse numa entrevista que os trabalhos já começaram na parte 2

When you think of the Midgar final boss, you will probably think of the M.O.T.O.R, but in this game, new bosses will appear and add to the excitement of the story even more.

We’ve already begun working on the next one right now, but I’m confident that playing through this title will expand your expectations just like the world that extends beyond Midgar

será que vai demorar menos que a parte 1?

Compartilhar este post

Link para o post

A SE está desenvolvendo um punhado de jogos para a próxima geração simultaneamente. É torcer para não tropeçarem nas próprias pernas mais uma vez.

Aerith_KeyArt_1920x1080.jpg?quality=65

Roubaram a Highwind.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Soul Reaver disse:

A SE está desenvolvendo um punhado de jogos para a próxima geração simultaneamente.

ih rapaz....

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu merda num jogo aí do ex-produtor da série Tales of e o cara saiu da empresa sem lançar um jogo sequer. Vamos ver o que vai dar.

Uma curiosidade é que o Yuji Naka, cocriador do Sonic, está fazendo um jogo de ação na SE.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem algum outro detalhe sobre esses projetos? Eu simplesmente não sei de mais nada que a empresa tá fazendo atualmente sem ser FF7R.

E como já disseram por aí, Square Enix não consegue lançar dois jogos seguidos sem dar problema.

Saudades Square anos 90.

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucos detalhes:

- RPG AAA feito pela equipe do FF XIV. Aparentemente não MMO, já que disseram que o XIV vai continuar por um bom tempo. Especulam que pode ser o FF XVI.

- Nova IP da Luminous Productions, a equipe do FFXV. O Tabata saiu do estúdio, mas puseram outro cara no lugar.

- Nova IP de ação com o Yuji Naka: https://twitter.com/nakayuji/status/1173893519125049344

- Novo Kingdom Hearts

- Novos Dragon Quest e Nier, mas esses devem ser produzidos em parceria com estúdios externos novamente, imagino.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo problema em lançar KH, desde que seja da série principal. Tem muito tempo entre o lançamento de um e outro, aliás acho meio temerária a maneira que conduzem essa IP.

Pois do 2 para o 3 demorou quase 14 anos... Pularam uma geração e lançaram no final da geração seguinte e no meio encheram de spin offs.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem joguei Kingdom Hearts 3 ainda e já torço meu nariz para um novo. Quando sair uma "complete edition" eu pego. Eu gostaria de falar que nunca mais compro day one nenhum AAA da Square Enix depois do desastre que foi FFXV (basicamente paguei caro por ser fã e joguei uma versão incompleta de um jogo incompleto), mas é foda falar isso quando o próximo jogo no horizonte é FF fucking 7.

Sei lá, eu nem sei mais o que esperar dessa empresa depois do remake. Gostaria de novas IPs, menos foco em graficão e jogos saindo completos que não demorem décadas. O mínimo acho.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei FFXV uma decepção. O time do online fez milagre com o MMO, se eles estão encarregados do offline espero que consigam tirar a franquia do coma de novo, não tendo o Nomura envolvido já me parece promissor. Falando em Nomura, tudo sobre o remake tá parecendo lindo, mesmo assim só vou comprar depois de ver a recepção dos fãs e críticos, se rolar aquela divisão vou esperar um price drop igual fiz com o XV.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior que o FF XV tinha potencial de ser um dos grandes FFs
Mas a verdade é que lançaram um jogo incompleto

Compartilhar este post

Link para o post

O desenvolvimento do Versus XIII/XV foi um desastre. A história original era para ser contada em 3 jogos, antes do Nomura sair do projeto e o reboot sob a direção do Tabata ocorrer.

Acho que o FFVII vai ser bom, mas o jogo também teve os seus problemas de desenvolvimento, então esperar as impressões realmente não é uma má ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

No meu conceito Nomura é um ótimo diretor, mas se fizer história sai uma grande merda.

Kingdom Hearts 3 considero um dos melhores jogos da geração, porém a história ainda é um lixo, ignoro ela desde o segundo jogo (chains of memories). Preciso de lançar quase 10 jogos da série pra história começar a parecer interessante e, mesmo assim, fraquíssima.

E dá pra considerar considerar que a série é lançada em episódios, já que precisou de 9 jogos pra terminar a saga do dark seekers, e ainda não terminou, deixaram em aberto pra resolver em dlc ou num próximo jogo :lolmor:

Mas nesse caso aí a história já está pronta, mais difícil fazer merda. Deve sair jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, os projetos em que o Nomura esteve envolvido como diretor acabaram dando merda um atrás do outro, e não foi pouca merda.

No FF 13 Versus daria justa causa fácil , tiveram que dar um reboot no projeto depois de quase 7 anos em desenvolvimento.

Em KH3 anunciaram em 2013 e lançaram em 2019.

E no FF7 Remake deixaram na mão da CC2, depois de 2 anos tiveram que jogar tudo fora e recomeçar o desenvolvimento.

Sinceramente não sei pq continuam dando tanto crédito a ele mesmo depois de tantas cagadas um atrás do outro. Já li que tem muita panelinha na Square e q isso explica a tolerância com as cagadas do Nomura.

Compartilhar este post

Link para o post

Panelinha e hierarquia sempre rola na maioria das empresas japonesas, é cultural. Inclusive lembro de ler uma ótima matéria sobre isso anos atrás, como isso tava impedindo a ascensão de novos talentos e estagnando as grandes empresas. Acontece que mesmo as "cagadas" do Nomura venderam bem e geraram lucro, Kingdom Hearts é uma das franquias mais rentáveis da Square Enix, ainda que o único jogo que não pareça ter sido uma palhaçada por trás dos panos seja o primeiro.

Desde a fusão houve um êxodo de talentos da empresa enorme, e pelo visto o Hiroyuki Ito continua servindo café após ter brevemente saído do gulag para o remaster de FFXII.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em panelinha, o Motomu Toriyama apareceu como terceiro diretor do FFVII remake...

A equipe do Naoki Yoshida, do FFXIV, parece bem talentosa. Eles tem desenvolvedores que trabalharam nos jogos do universo Ivalice e também estão atraindo talento de fora. A escritora que assumiu o MMO nas últimas expansões está sendo muito elogiada pelos fãs.

Estou torcendo para que o novo RPG AAA dessa equipe realmente seja offline.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cultura Japonesa hierárquica é um problema mesmo.
Em uma empresa aqui no Brasil, não vou citar o nome, o presidente faleceu e assumiu o irmão mais velho, de longe o menos preparado.
Desastre total.

Agora imagina isso no Japão onde tem isso incrustado dentro da sua cultura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..