Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

Posts Recomendados

30 de main tá ótimo mesmo.

Ta ótimo se as side quests prestarem. Se não prestarem em 1 semana o jogo ta fechado. Oque acho pouco lol

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que vai ser um open world com duração intermediária, já que vai ser um meio termo entre action e RPG.

Eu acho que vai ser uma duração bem longa... eu vejo como a Sony tentando criar um nova franquia do estilo Witcher, Dragon Age, Fallout, etc, mas exclusiva. Segundo o Yoshida, o budget do Horizon é algo gigante, muitas vezes maiores do que um Last Guardian por exemplo. Acho que eles estão se sentindo bastante ambiciosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Falo intermediário em relação aos jogos com 100 horas de duração que estavam citando. Pessoalmente nem acho algo relevante, já que o mais importante é ter conteúdo de qualidade e bom ritmo, sem se alongar artificialmente só para parecer mais longo.

Segundo o diretor, o jogo vai estar num meio termo entre um open world action como o GTA e um RPG como o The Witcher/Skyrim. Também citam Dragon's Dogma e Monster Hunter como inspirações.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo não tendo nenhuma área nova nesse trailer da PGW tô curtindo que a Guerilla tá explicando em detalhes o gameplay, acho que é um dos únicos devs da Sony fazendo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Esse jogo está lindaço, o gameplay parece bem sólido, espero que a história seja boa e o jogo não seja parco em conteúdo.

Rezo todos os dias para que a Merdilla não foda um setting glorioso desse com um jogo pobre como Killzone, que também tem um belo setting/lore/background.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo trailer e boxart. Por pior que seja o retrospecto da Guerrilla esse jogo é um toletão na cabeça da Microsoft em todos os sentidos. Se fizessem um pitch pra Piroca seria vetado assim que ele enxergasse uma mulher na capa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem um protagonista dudebro com focus-testing atolado no cu.

Tenho mais hype pra ele do que pra Horizon, apesar da demonstração vergonhosa na última GC. Mas isso não muda o que eu disse. Horizon é um exemplo perfeito da liberdade que a Sony dá aos seus estúdios internos. Enquanto isso a MS monta fábricas de vomitar a mesma merda a cada 2 anos, fecha estúdios que não produzem shooters ou racers e terceiriza um ou outro gato pingado diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo essa crítica toda, no geral vejo um bom trabalho do Phil Spencer.

Fora que... A protagonista do Recore não é uma mulher?

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira previsão está correta. Falei que seria adiado para começo do ano que vem. Agora só falta o lançamento de The Last Guardian que espero ser este ano.

Vi o trailer agora. Está muito bom. Estou com impressão muito boa deste jogo. Tem tudo para ser um verdadeiro master piece, forte concorente a GotY 2017 e um TOP 10 da geração se chegar perto do que eu estou imaginando.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa nova nesse trailer, muito bonito, tecnicamente a Guerilla nunca deveu só espero que o resto acompanhe já que esse jogo é de um gênero totalmente diferente do que eles fizeram por anos.

Esse é um trailer que eles poderiam abrir a conferência, me pergunto se vai ter alguma live demo.

edit: a qualidade da imagem tá perfeita, será footage do PS4Neo? :lol:

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Muita coisa nova nesse trailer, muito bonito, tecnicamente a Guerilla nunca deveu só espero que o resto acompanhe já que esse jogo é de um gênero totalmente diferente do que eles fizeram por anos.

Esse é um trailer que eles poderiam abrir a conferência, me pergunto se vai ter alguma live demo.

edit: a qualidade da imagem tá perfeita, será footage do PS4Neo? :lol:

Queria acreditar que este e  PS4 mesmo, e a versão Neo será mais bela ainda. Mas realmente entendo achar que isto é do Neo, tá tão belo como Uncharted 4, e é open world. Meio difícil acreditar que é a versão vanilla mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, o design dos inimigos tá muito massa.

Curti a ambientação também, espero que o sistema de combate seja decente.

PS: A Guerrilla games fica no mesmo prédio que eu trabalho, já mandei cv pra lá, me chamaram pra entrevista, mas como não tenho experiência com games o salário que oferecem é muito baixo.

Eles tem um monte de vaga em aberto, se alguém tiver interesse: https://www.guerrilla-games.com/join

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria das cenas mostradas são cutscenes in-engine, então fica difícil de avaliar.

Vamos ver a demo in-game de fato na E3.

vendo de novo tem uma parte (1:54 eu acho), que rola uns pop ins nervosos no cenário ao longe, parece artefatos de sombra low quality

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..