Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

Posts Recomendados

vc tem essa versao  ?

o ralf jones ta com a versao oficial nao pirata e ele disse que consertou varias coisas

Compartilhar este post

Link para o post

eu to com o dobro de horas dele acho. O jogo nao foi "atualizado", só saiu o patch day 1 que saiu quando liberaram o jogo na sexta

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Alucard disse:

Devem melhorar ainda. E a própria guerrilha que fez o Port

Aparentemente foi a Virtuous que fez o port.

Agora descobriram que a deformação da neve do Frozen Wilds está ausente na versão do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo tem microstuttering quando aparece um objetivo na tela :lolmor:

É de um amadorismo imenso. Ao passo que o Death stranding que roda na mesma engine não tem nada disso.

https://gamerant.com/horizon-zero-dawn-pc-port-debug-build/

Programmer Claims Horizon Zero Dawn PC Port is a Debug Build

An anonymous programmer posts a Horizon: Zero Dawn theory that the PC port is a debug build, with evidence from the game's dump files.

SE EU NAO TIVESSE PAGO O PREÇO DE UM BIG TASTY NISSO EU TERIA FICADO MUITO PUTO :lolmor:

PS: Mas o HDR nesse jogo é matador.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

bem to jogando aqui

e tam em 4k 60 fps de boa

tem resolucao dinamica e coloquei uma mistura de high com medio (nuvel , reflexo e sombra que sao o corresponde do ps4pro)

tb deu certo eu colocar 70% e desligar a res dinamica, o que deve corresponder a 1800p 60 fps de boa tb ta indao

so deu pau aqui nas vozes

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Soul Reaver disse:

Aparentemente foi a Virtuous que fez o port.

Agora descobriram que a deformação da neve do Frozen Wilds está ausente na versão do PC.

Do que eu lembro de cabeça...

• A física do cabelo só funciona em 30 fps (não tive esse problema)
  • Fisica na neve não funciona (não reparei ainda)
  • AF não funciona (tem q setar por fora)
  • O lipsync está completamente fora em alguns diálogos
  • Estouros de memoria bizarros (tem hora que você poem para rodar e ele fica nos seus 5-6 gb de ram, reiniciou o jogo no mesmo local ele dobra essa quantidade brincando...)
  • Crash (aconteceu comigo bastante no começo do jogo, mas aparentemente parou)
  • Stuttering 
  • Textura que não carrega (comigo não rolou, mas no adrena ta forrado de gente)
  • Textura flickando
  • Quando o jogo sai de algumas cutscenes ele da uma bugadinha na posição dos personagens (famosa posição T, no adrena e no reddit tem bastante exemplo)
  • E a cereja do bolo... Torce para o jogo não crashar enquanto ele faz a o shader compilation ou intro, se não tem que fazer tudo de novo. Pega nada... só dura uns 40 minutos nessa porra toda. O JOGO NÃO TE LEVA PARA O MENU DE CARA!.

Mas apesar disso tudo o jogo em si é muito bom. É o Assassins creed que deu certo.

Já o port...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

É pra eu aprender a não fazer preorder nunca mais. A essa altura se imagina que eu teria aprendido com Arkham Knight e Just Cause 3. Tenho que tomar no cu gostoso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

PS: Ainda não testei. Viajei semana passada e perdi o day one e tal. Baixando neste momento pra começar. Faço review de ver em breve. RTX 2060, i7 6700K e 16GB aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta de respeito imensa. Tem como devolverem o dinheiro de quem comprou?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Xiubaca disse:

PS: Ainda não testei. Viajei semana passada e perdi o day one e tal. Baixando neste momento pra começar. Faço review de ver em breve. RTX 2060, i7 6700K e 16GB aqui.

testa 1440p e dinamico 

high e medio 

ou 1440p e vai usando a escala em 80%

acho que 1440p ja deveria ser suficiente, mas bota dinamico para garantir

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Xiubaca disse:

É pra eu aprender a não fazer preorder nunca mais. A essa altura se imagina que eu teria aprendido com Arkham Knight e Just Cause 3. Tenho que tomar no cu gostoso mesmo.

Todo castigo pra ti é pouco, supporter de chorume gamal.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Cecil disse:

Falta de respeito imensa. Tem como devolverem o dinheiro de quem comprou?

Tem 

E tranquilo no steam

Compartilhar este post

Link para o post

Da para fazer refund, se voce não gastar as duas horas entre o unpacking, shader compilation e a introdução...

Windows atualizou para a 2004 e... tem que fazer o shader compilation de novo. +30 min nessa merda

Compartilhar este post

Link para o post

Testei aqui um pouco. Performance decente, mas muito abaixo do que se espera de um port de jogo de 2017.

Tava comentando com Snake no zap. Tava doido pra jogar isso desde o lançamento no PS4, mas acho que vou esperar sair uns patches pra ajeitarem as coisas. Jogando a mais de 30fps a física do cabelo fica toda bugada, lol. Um lixo. E as cutscenes tem problemas também.

Tô bem desapontado com esse port. Vindo da Guerrilla, pensei que viria algo mais bem acabado .

Compartilhar este post

Link para o post

Já deve ter gente fazendo promessa de joelhos e pedindo para que o port de Bloodborne não seja tão...falho. Acho que teremos muito sangue, mas também muitas lagrima nas ruas e becos de Yharnam. :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..