Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

Posts Recomendados

13 horas atrás, qqt disse:

Não vejo grandes estresses mercadológicos lançar exclusivos para PCs após 3 anos de lançamento. Todo o benefício que vc teve com aquele jogo no console já foi alcançado, abrir uma plataforma é só lucro.

Se isso virar esquema MS de lançamento simultâneo, aí sim o buraco é mais embaixo. E NEM BRINQUE COM MEUS SENTIMENTOS DE PODER INSTALAR STEAM NO SERIES X. Ia ser o HTPC supremo e muito provavelmente eu compraria ele na hora.

De resto, ótimos para os PC Gamers, Horizon Zero Dawn é jogaço. Mas todos sabem que nós estamos esperando o lançamento de outro exclusivo do PS4 para PC né...

SPOILER SPOILER SPOILER

maxresdefault.jpg

Também não vejo problema nenhum nisso qqt, inclusive já disse isso antes quando respondi a Leona e o Minato anteriormente numa outra discussão. Isso só é problema para ista fanático que se acha dono da marca. Acionista e a direção da empresa quer é dinheiro não imposta de onde venha. Fã que se foda se achar ruim quebra de exclusividade e que vá chorar no Twitter e Face. Eu acredito na importância dos "exclusivos de verdade" para um console, não nessa balela de "Console Exclusive" para consolar caixista. E essa importância mercadológica é um fato, basta ver a situação atual do Xbox perante o PS4 e NS e, como isso também foi mais um fato que muito possivelmente ajudou a enfraquecer a marca perante o consumidor. Para mim, se não está disponível unicamente em uma plataforma e, eu não preciso dela especificamente para conseguir jogar, já não é mais exclusivo.

Se a Sony começar a lançar seus jogos todos para o PC, 3 anos depois ou até antes, só vai me poupar o gasto com o console dela também. Só acredito que não deveria continuar a colocar o selo "Only on Playstation" em jogos que a "partir de agora" já estão cientes da ida para o PC "caso" planejem usar a mesma estratégia da MS. Mesmo que queiram garantir primeiro as vendas nos consoles, enganar ou omitir a verdade do consumidor dessa maneira, cria o risco dela se tornar a próxima MS e o PS5 ter o mesmo "sucesso" atual do Xbox One.

Muitos consumidores (não todos e nem mesmo de longe a maioria) mesmo entre os fãs da marca, talvez não pensariam muito em deixar de comprar o console, caso soubessem que os jogos da Sony fossem chegar ao PC 3, 4 anos depois ou antes. Possivelmente prefeririam investir o dinheiro em upgrades no PC para jogar, como muitos devem ter feito com o Xbox One quando seus títulos foram para o Steam no Day One ou até antes.   

Sobre os próximos jogos da Sony no PC, se aquilo que diziam os rumores for verdade, Bloodborne vai ser fichinha perto do que vem por ai. Days Gone ainda não é uma franquia lá muito consolidada, mas se for verdade que junto dele vem o Demons Souls remake e God of War 2018, pode se preparar para suicídio de sonista em massa nos noticiários :lolmor: Se Horizon Zero Dawn vender bem e a estrategia da Sony de tentar atrair mais jogadores para as continuações no PS5 se mostrar real e viável, vai ser uma choradeira sem tamanho. Imagino o quanto God of War não venderia no PC.

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Soul Reaver disse:

Arrumaram a vegetação estática da versão do PS4.

No PS4 ao menos a vegetação de stealth, aquelas moitas com os pendões vermelhos, já tinham algum movimento quando a Aloy entrava nelas e também com o vento. Parece que também melhoraram muito o carregamento e pop in do LOD que acorria antes. Tinha umas coisas inacreditáveis que aconteciam, como ver a entrada da cidade de Meridiana se formando mesmo estando apenas a alguns passos antes dela. Principalmente quando se usava fast travel ou chegava muito rápido em uma montaria. 

Fora umas coisinhas como essas aqui que eu gravei de um gameplay no PS4 Pro:

HZD-gif-2.gif

HZD-gif-1.gif

Quem jogou já viu que existe toda uma animação de cabos se entrelaçando na formação dessas pontes a primeira vez que são ativadas. Mas se você se distanciar um pouco deles e voltar acontecia esse pop in lindo ai muitas vezes. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

200 conto na steam, o que aconteceu?

Agora q eu nunca compro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp. Eu realmente espero que tenha sido algum erro e corrijam isso logo. Senão também não compro.

Vai ter um backlash fodido hoje ainda, só esperem.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço em dólar é $49,99. Talvez o valor menor em reais estivesse errado.

Apesar de que ainda está por R$ 95 na Epic Store.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2020 em 15:09, Xiubaca disse:

94 mitos na Steam. Achei um pouco acima do ideal, mas vou pegar day one mesmo assim. Os anos esperando vão finalmente compensar. Master race linda.

O sonho acabou, já tá 200. O preço devia tá errado.

Na Epic tá isso ainda, devem ter subido o preço errado no Steam.

Compartilhar este post

Link para o post

Na epic ainda esta 94,99, mas não aceita o cupom de 40 reais da ultima sale (talvez quando lançarem...)

Na boa, por esse preço de 200 tem que piratear e comprar com vpn até fazer bico mesmo.

edit: a epic deu o subnautica gratis a pouco tempo atras...

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Xiubaca disse:

Então vou piratear pra caralho.

Ops. Na minha empreitada de não piratear jogos no PC acabei comprando na Epic mesmo. Sou meio contra ter tantos clientes diferentes, mas acho que não tem jeito hoje em dia. Nem a pau vou dar 200 nióbios em um port de 3 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O DRM é da própria Steam? Capaz de sair pirata antes do lançamento kkkkkkkkk. Ah se o GOG tivesse esses jogos... acho que o Steam ia bailar aqui na minha máquina.

Piratearei sem dó. PC hoje eu to usando pra jogar clássicos e jogos do Switch de maneira decente.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Snake Returns disse:

O DRM é da própria Steam? Capaz de sair pirata antes do lançamento kkkkkkkkk. Ah se o GOG tivesse esses jogos... acho que o Steam ia bailar aqui na minha máquina.

Piratearei sem dó. PC hoje eu to usando pra jogar clássicos e jogos do Switch de maneira decente.

Até o momento não falaram nada, mas com certeza vem com denuvo... Se bem que ultimamente andaram quebrando uns jogos de denuvo ai

ps: hasssssss

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Só não quebraram ainda aqueles que os bucaneiros mais esperam atualmente, RDR 2 e RE3 :lolmor:

Não vou comprar novamente no PC, mas talvez pegue o "alternativo" para dar uma conferida nas mudanças feitas. Acredito que essas melhorias feitas em HZD também devem aparecer em um update na versão de PS5. Ai talvez eu me anime a terminar novamente antes de jogar o Forbbiden West...talvez 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, psg1 disse:

Até o momento não falaram nada, mas com certeza vem com denuvo... Se bem que ultimamente andaram quebrando uns jogos de denuvo ai

ps: hasssssss

kkkkkkkk vai sonhando se chegar com denuvo. É uma batalha perdida. Só quebram biribinhas hoje em dia, o que realmente interessa já tem mais de ano sem quebrar, LÓR

Junta isso ao fato que o Steam morreu junto com o lixo que viraram as steam sales fazem 2 anos... 

Esquece cara, jogos AAA são pra consoles agora, ou pessoal ricaço do PC de 10 mil reais e cada jogo a 230 reais. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Só não quebraram ainda aqueles que os bucaneiros mais esperam atualmente, RDR 2 e RE3 :lolmor:

Rdr2 usa um drm pesado e proprietaro da rockstar. Acaba sendo muito trabalho crackear para apenas um jogo.

1 hora atrás, Snake Returns disse:

kkkkkkkk vai sonhando se chegar com denuvo. É uma batalha perdida. Só quebram biribinhas hoje em dia, o que realmente interessa já tem mais de ano sem quebrar, LÓR

Junta isso ao fato que o Steam morreu junto com o lixo que viraram as steam sales fazem 2 anos... 

Esquece cara, jogos AAA são pra consoles agora, ou pessoal ricaço do PC de 10 mil reais e cada jogo a 230 reais. 

Pega o top 50 pc do ano no metacritics. Não foram crackeados 4 jogos. Desses, com o preço de um jogo full de ps4 mais uns quebrados você pega todos.

Ja falei, mete a conta na argentina, compra na nuuvem, gog etc etc... eu to comprando mais jogo que nunca de um ano para cá.

HZD deu para comprar a preço de pinga, Cyberpunk é GOG, Vampire é GOG, Buldurs Gate 3 é GOG.

Sobra oq? Death Stranding, Yakuza e AssCreed 430?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Já te falei @Snake Returns, fique esperto em algum "PS4 da crise" ai no ML, sempre aparece alguém com a água batendo na bunda querendo vender. Compre jogos como "HZD Complete Edition" novo por menos de 60 Bozos (já cheguei a ver por 48 reais em promo por ai) e outros exclusivos como GoW e jogue de boa mesmo no console base. Te garanto que não é falta de "4K60 fps e mato interativo" em um jogo "slow pacing" como HZD que vai estragar sua experiencia.

PC (fora trabalho) atualmente é para indie, emulador e multis em promo ou que por ventura vierem a aparecer na versão "Skidrow Store". Tenho quase certeza que você só com o backlog dos jogos exclusivos do PS4 nessa geração, que por ventura você não teve a oportunidade nem de testar, você fica tranquilo até a próxima geração se tornar viável e vai estar se fodendo para imediatismo de qualquer multi no PC. Foda é que como você já comentou, estão pedindo um rim mesmo no usado por ai. 

Mas fica esperto que fim de ano tá ai, muita gente já tá pesando no PS5, a patroa começa a encher o saco para viajar, reformar/trocar sala e cozinha. Muita gente não sabe lidar com a situação ou aguentar a pressão e, acaba se desfazendo de muita coisa no processo. Geralmente é a hora de aproveitar a oportunidade de investir e empreender...na sua própria diversão e lazer. Infortúnio de uns, alegria de outros :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentou pra R$200 na Epic também.

Indústria decadente caras

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/07/2020 em 23:51, Snake Returns disse:

OLÁR COLEGAS

""pROTECTION: Steam+Denuvo+CapcomAntiTamper""

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

crackwatch minha rola, sou raiz e vou no inf

Compartilhar este post

Link para o post

PC Master Disgrace chapas

Rhazo tinha razão, não era raso como um pires nesse quesito.

PARABÉNS AOS TETUDOS

Compartilhar este post

Link para o post

PC também tem GamePass por 1 Dólar/Real e grandes jogos do Xbox no day one e de thirds...um ano depois :troll: ...sacanagem mas não resisti.

Legal mesmo é ver o pessoal da "Master Race" ficar salivando por conta de jogos da Sony. Qualquer rumor que aparece já vira um alvoroço só, e por falar em rumor, o de God of War surgiu novamente por ai...mas deve ser mentira...ou não.

Horizon Zero Dawn feelings no ar.

"Não serão todos os jogos, avaliaremos caso a caso." - Hermen Hurlst   

Tim Sweeney também já deve estar esfregando as patinhas como uma mosca antecipando o banquete e posado sobre o cadáver do PS4. Principalmente agora que Ghost of Tsushima que era o ultimo grande jogo por parte da Sony já saiu. O fdp vai lavar a burra na Epic Store. Tempos sombrios se avizinham para os canais fanboys sonistas do Youtube. :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

ta na hora da sony parar de bobeira e sim, vender o mesmo jogo em 2 plataformas, alias 3 , porque ela podia criar um CLOUD gaming de jogos next gen nas tvs dela, no ps4 e por ai vai

pc ps5 e cloud

esquece o ps4 e deixa ele bem mortinho

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/07/2020 em 00:09, Snake Returns disse:

PC Master Disgrace chapas

Rhazo tinha razão, não era raso como um pires nesse quesito.

PARABÉNS AOS TETUDOS

HOJE TEVE MAIS UM COM DENUVO NA CONTA DA PARADOX RARARAR

Sairam as specs: aparentemente leve

Horizon Zero Dawn - Minimum Specs

Requires a 64-bit processor and operating system

Processor: Intel Core i5-2500K@3.3GHz or AMD FX 6300@3.5GHz  :reibr:

Memory: 8 GB RAM

Graphics: Nvidia GeForce GTX 780 (3 GB) or AMD Radeon R9 290 (4GB)

DirectX: Version 12

Storage: 100 GB available space

Horizon Zero Dawn - Recommended Specs

Requires a 64-bit processor and operating system

Processor: Intel Core i7-4770K@3.5GHz or Ryzen 5 1500X@3.5GHz

Memory: 16 GB RAM

Graphics: Nvidia GeForce GTX 1060 (6 GB) or AMD Radeon RX 580 (8GB)

DirectX: Version 12

Storage: 100 GB available space

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..