Ir para conteúdo
Soul Reaver

[PS4/PC] Horizon: Zero Dawn

Posts Recomendados

alguem jogou o DLC dele?

vale a pena ?

gameplay do jgo e lindo

mas e a historia  ?

tem chefes , qto tempo ?

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Alucard disse:

alguem jogou o DLC dele?

vale a pena ?

gameplay do jgo e lindo

mas e a historia  ?

tem chefes , qto tempo ?

Com 45h fiz 90%, acho que umas 30h, a premissa é muy foda e a história em si me prendeu do inicio ao fim.

Chefes em si poucos, mas cada Maquina grande que encontra é um chefe em si, o primeiro encontro é sempre épico, e quando você vê é tão impressionante que é difícil você não parar pra encarar e ver ele em ação, pra conseguir derrubar é luta demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não me engano a Sony já havia confirmado que ia para o Pc quando rolou esse rumor, só que vai para o PC no PS NOW. Acho que postei inclusive aqui na players a respeito. Na época já tinha gente nas interwebs da vida (reddit, kotakus e outros) achando que logo logo já ia fazer pre order no Steam e levou um balde de água fria no rabo.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

O PSNow no PC já existe faz tempo, não seria notícia se fosse isso, mas não apenas o Jason, vários outros jornalistas já estão comentando sobre os exclusivos da Sony chegando no PC, por enquanto o único oficialmente anunciado foi o de baseball. Talvez role um anúncio maior durante o evento do PS5 mês que vem.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Cyco disse:

O PSNow no PC já existe faz tempo, não seria notícia se fosse isso, mas não apenas o Jason, vários outros jornalistas já estão comentando sobre os exclusivos da Sony chegando no PC, por enquanto o único oficialmente anunciado foi o de baseball. Talvez role um anúncio maior durante o evento do PS5 mês que vem.

É verdade Cyco, existem vários jornalistas comentando esse tipo de rumor mas acredito que se deve a algo que muitos comentaristas de news, principalmente no youtube já vem notando, que na falta de algo realmente relevante para noticiar ou comentar no caso da Sony que não divulgou praticamente nada oficialmente de seu novo console, esses jornalistas simplesmente "arrumam" algum rumor fortíssimo para criar assunto. Depois caso não role, basta dizer que simplesmente que como eles disseram era um "rumor" e nada confirmado, que a Sony mudou seus planos de acordo com seu informante e a velha lorota de sempre.

O Jason Schreier é um cara bom quando se trata de matérias investigativas no mundo dos games por ter realmente muitos bons contatos, mas a Kotaku não anda muito bem das pernas ( não só a Kotaku, claro) e anda fazendo de tudo para atrair clicks para sua pagina. 

Eu não duvido da possibilidade de Horizon Zero Dawn no PC, afinal a Sony como todas as outras empresas de games no mercado não faz porra nenhuma por amor a seus fãs, mas sim por prover lucros, afinal são empresas e sua função primaria é gerar lucro, no entanto acho pouco provável. O caso do jogo de baseball é uma exceção e não regra no caso deles, a matéria que falava sobre o ocorrido na época disse que provavelmente eles fizeram isso por terem notado que jogos de baseball vendem mais que os outros jogos de esporte inclusive futball americano, não foi? Podem me corrigir caso eu esteja equivocado a respeito da matéria. 

Horizon foi um dos exclusivos que mais vendeu no PS4 e atualmente a Sony pode ter notado que sua vendas já alcançaram o máximo de seu ciclo e com uma continuação praticamente confirmada pela Guerrilla viram que podem atrair o interesse de um novo publico para sua IP lançando o jogo anterior no PC. E ainda por cima aproveitando para testar as novas ferramentas e otimizações feitas pela Kojima Productions e Guerrilla Games na Decima Engine. Acredito que nos próximos 6 meses saberemos com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

É aquela coisa quando tem rabo de gato, perna de gato, orelha de gato, bigode de gato a gente prefere dizer que o bicho é um gato rsrsrs, são muitas fontes diferentes falando a mesma coisa então é um rumor meio que esperando confirmação. E a Sony já divulgou um monte de coisa oficialmente sobre o novo console sim, não é como se ele ainda estivesse anos distante e completamente envolto em mistério, só falta mesmo eles mostrarem os jogos e a caixa, o que deve estar bastante próximo (mês que vem?) então não é nem um pouco difícil os jornalistas já saberem dessas coisas.

Mas concordo que essas empresas fazem as coisas visando lucro, mesmo assim, acho que colocar os exclusivos no PC vai ser bom pra todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cyco disse:

Mas concordo que essas empresas fazem as coisas visando lucro, mesmo assim, acho que colocar os exclusivos no PC vai ser bom pra todo mundo.

Como consumidor também não me importaria nem um pouco. Depois da atual geração, não tenho a minima pretensão de pegar por exemplo o novo Xbox, mesmo tendo gostado muito do visual do aparelho. Para mim o único motivo de manter um determinado console são seus exclusivos, coisa que os consoles da Microsoft já não oferecem faz algum tempo e parece ser a tendencia que veio para ficar na empresa. Assim sendo, o Xbox One fica sendo meu ultimo console da empresa até segunda ordem. 

Caso a Sony tome o mesmo caminho, a decisão para mim também fica fácil, o PS4 passa a fazer par com o Xbox e o Steam tá logo ali com uma vaga para os jogos dela na biblioteca :D 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou quase finalizando a DLC , não sei se estou enferrujado , mas achei as máquinas mais difíceis ...tô apanhando um pouco ,não platinei e tbm não tenho a armadura apelona ...muito menos arcos da sombra ...kkk vou na raça

Compartilhar este post

Link para o post

noticia linda

outerspace quase caiu

podem esperar outros exclusivos ja lancados a um tempo

queria o lineup do ps3 

creio que a sony vai andar por enquanto com o foco no console (o novo presidente diz isso) para depois uma equipe terceira fazer o port

no momento a sony ja esta fazendo os jogos para 3 versoes

ps4 

ps4 pro

e ps5

isso se nao confirmar o ps5 pro

seriam 4 versoes

Compartilhar este post

Link para o post

tenho monitor 21:9 porem full hd

fez falta agora pelo menos um 1400p

e esse monitor ainda e freesync, coisa linda

60 fps ultra

Compartilhar este post

Link para o post

A cereja do bolo foi o Hermen Hulst com o mesmo discurso do Phil quando começou a empurrar a trolha na bunda dos caixistas: "...isso não significa que todos os jogos vão sair no pc...". O resultado todo mundo já sabe, todos os jogos do XBox com lançamento simultâneo com o PC e sem ter que pagar para jogar online :lolmor: O primeiro passo já foi dado em direção a irrelevância do console, e foi um passo largo, logo com um jogo que vendeu bem na plataforma de origem. A Nintendo já deve estar com o pratinho na mão, pronta pra pegar sua parte desse público de PC também. A pirataria não vai mante-la afastada desse mercado por muito mais tempo.

Seria o máximo se a MS só pra sacanear possibilitasse a instalação do Steam no XboxSeX. Ai eu iria querer ver por quanto tempo a Sony levaria adiante essa nova estrategia de mercado.

O negocio é já ir se preparando para pegar uma placa nova da serie 3000 da Nvidia ou ver qual vai ser a das Big Navi, pois uma vez que a porteira tá aberta passa boi até de lado :D

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Minato disse:

Nintendo indo pra PC? Espera sentado

SE NAO VEM POR BEM VEM POR MAL

Compartilhar este post

Link para o post

Pczão lindo... TREYNTA Y SIES BIROLIROS BRASILEÑOS EN PRÉ VENTA. NO SE PUEDE PERDER

si eres que tu me entiendes

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 11/03/2020 em 17:45, Marcelo Roffer disse:

A cereja do bolo foi o Hermen Hulst com o mesmo discurso do Phil quando começou a empurrar a trolha na bunda dos caixistas: "...isso não significa que todos os jogos vão sair no pc...". O resultado todo mundo já sabe, todos os jogos do XBox com lançamento simultâneo com o PC e sem ter que pagar para jogar online :lolmor: O primeiro passo já foi dado em direção a irrelevância do console, e foi um passo largo, logo com um jogo que vendeu bem na plataforma de origem. A Nintendo já deve estar com o pratinho na mão, pronta pra pegar sua parte desse público de PC também. A pirataria não vai mante-la afastada desse mercado por muito mais tempo.

Seria o máximo se a MS só pra sacanear possibilitasse a instalação do Steam no XboxSeX. Ai eu iria querer ver por quanto tempo a Sony levaria adiante essa nova estrategia de mercado.

O negocio é já ir se preparando para pegar uma placa nova da serie 3000 da Nvidia ou ver qual vai ser a das Big Navi, pois uma vez que a porteira tá aberta passa boi até de lado :D

Não vejo grandes estresses mercadológicos lançar exclusivos para PCs após 3 anos de lançamento. Todo o benefício que vc teve com aquele jogo no console já foi alcançado, abrir uma plataforma é só lucro.

Se isso virar esquema MS de lançamento simultâneo, aí sim o buraco é mais embaixo. E NEM BRINQUE COM MEUS SENTIMENTOS DE PODER INSTALAR STEAM NO SERIES X. Ia ser o HTPC supremo e muito provavelmente eu compraria ele na hora.

De resto, ótimos para os PC Gamers, Horizon Zero Dawn é jogaço. Mas todos sabem que nós estamos esperando o lançamento de outro exclusivo do PS4 para PC né...

maxresdefault.jpg

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post

94 mitos na Steam. Achei um pouco acima do ideal, mas vou pegar day one mesmo assim. Os anos esperando vão finalmente compensar. Master race linda.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar nos 30, 40 conto, eu penso em comprar.

Só quero conferir os DLC mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Soul Reaver disse:

Arrumaram a vegetação estática da versão do PS4.

caramba ta foda de jogao agora hein

Junho foi Persona 4

dia 14 e a versao do GOTY 2019, Death Stranding

em Agosto Horizon

Teve Detroit tb a pouco

fora que saiu tlou2 e Ghost

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..