Ir para conteúdo
dihbooa

[PS4]The Last Guardian - Release Date 25/10/2XXX AGORA SAI!!!!

Posts Recomendados

li que a obediência dele tá ligada mesmo ao lance de fazer carinho, arrancar as lanças e alimentá-lo, eles esconderam alguns dos barris de comida mas vale procurá-los justamente pra aumentar a sua ligação com ele. ou seja, cuidar do bicho não é perfumaria, é uma mecânica.

eu tive somente um momento onde ele pareceu não querer ir na direção que eu indiquei, mas depois de alguma insistência ele foi, fiquei com a sensação de ter deixado alguma coisa pra trás, talvez um dos barris escondidos..

Compartilhar este post

Link para o post

Comprovado

Trakes deixou o bicho todo fodido o jogo inteiro parecendo boi no rolete em.festa de pião

:huahua:

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o jogo faz um tempo e devo dizer que ainda não "clicou" comigo. Isso sendo muito fã de ICO e Shadow of the Colossus. Concordo com TRAKES sobre o controle do menino ser MUITO ruim, e adiciono isso a câmera ser bem zoada. A combinação do tamanho do Trico, os controles ruins do menino e a constante movimentação da câmera para explorar os cenários desvendando qual o próximo passo me deixou até um pouco zonzo, o que é raro de acontecer. Não me prendeu e parti para outros jogos, mas tenho que avançar mais para poder formular uma opinião melhor, acho que joguei só 1h. 

Compartilhar este post

Link para o post

A minha primeira impressão também foi ruim. Não por conta dos controles, com os quais não tive grandes problemas, mas o jogo simplesmente não tinha empolgado.

Fiquei alguns dias sem jogar, recomecei do zero e agora estou achando foda,  um dos melhores do PS4. Vai entender.

Passei de uma parte com um visual que eu babei.

Um local bem no alto com torres gigantes e aqueles olhos pendurados, com pássaros voando no fundo. Você tem que escalar correntes para derrubá-los.

Cenário lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

The order não joguei mas me interesso muito.

Darei uma chance.

Jogue, é uma merda, you gonna love it!

:lolmor:

Eu joguei, terminei, achei um jogo interessante, cheio de potencial mas muito mal executado.

Como falei já, o que me incomodava era a possibilidade de não passar cut scenes, queria platinar mas nem fodendo que verei quase de vídeo daquele jogo a duração de senhor  dos aneis, só que muito menos interessante.

Mas é lindo até pra hoje, valeu porque paguei preço de piratinha, R$ 20,00.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o jogo faz um tempo e devo dizer que ainda não "clicou" comigo. Isso sendo muito fã de ICO e Shadow of the Colossus. Concordo com TRAKES sobre o controle do menino ser MUITO ruim, e adiciono isso a câmera ser bem zoada. A combinação do tamanho do Trico, os controles ruins do menino e a constante movimentação da câmera para explorar os cenários desvendando qual o próximo passo me deixou até um pouco zonzo, o que é raro de acontecer. Não me prendeu e parti para outros jogos, mas tenho que avançar mais para poder formular uma opinião melhor, acho que joguei só 1h. 

lembrei que eu joguei a demo do Last Guardian num quiosque da Saraiva e fiquei abismado o quão ruins eram os controles do garoto, mas na versão final eles estavam arrumados e embora ele ainda tenha umas animações esquisitas joguei de boas, você atualizou o jogo? Acho que a única coisa que realmente me deu alguma irritação de verdade foi a câmera, mesmo assim só em alguns pontos, não no jogo inteiro

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, quando peguei o jogo, o que não faz muito tempo, instalei todas a atualizações que apareceram e continuei achando os controles ruins. Se era para emular ICO não fizeram um bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

estranho, acho que a única situação onde achei que atrapalha é naqueles mini puzzles que envolvem o barril, pelo menos são bem curtos e tem tipo dois ou três o jogo inteiro, na maior parte do tempo achei o controle funcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprovado

Trakes deixou o bicho todo fodido o jogo inteiro parecendo boi no rolete em.festa de pião

:huahua:

Eu tirava os espetos sim.. e toda vez que tem combate tem que amansar o bicho, isso é repetitivo.

Ganhei troféu por zerar com 5 horas. Você platinou o game?

Compartilhar este post

Link para o post

Strife, pode jogar.

Também demorei muito tempo to terminando o jogo agora. Espetacular sem duvida o melhor dos 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que final foda!

Que jogo!

O final é o melhor que já vi

Bate mgs3

E.obvio

Bate o do ico e sotc o que nao e pouca coisa

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que mais chapas apreciaram esta obra prima.

Já estava evitando comentar com o receio de sofrer linchamento na Players. 

Compartilhar este post

Link para o post

Também terminei. Depois de uma primeira tentativa em que não tinha empolgado, o jogo engrenou com força e foi uma experiência marcante, no nível das anteriores do Ueda e cheia de cenas memoráveis.

Não sei se o próximo jogo dele vai ser com a Sony ou outra publisher, mas espero que ele possa continuar fazendo jogos nesse estilo e que não demore mais do que os 4 anos habituais. :P

Pra quem terminou depois, fiquei curioso se só eu tive uma interpretação ambígua do final?

Que Trico magicamente sobreviveu sem crianças pra tirar as lanças?

Ou que aquele bicho no final não era ele, mas um sinal de que a raça continuou, sem ser escravizada, e viveu livremente pelo Vale?

Padrão do Ueda terminar os jogos de forma ambígua. E não solta versão oficial, como sobre a menina do ICO.

sobre o final 

logo antes do trico fugir voando com o garoto, eles vêem um outro trico chamando por eles quando passam, provavelmente esse era o que apareceu no final e com o filhote, não acho que ele sobreviveu à viagem de volta, mas ficou subentendido que ele tinha uma família. E sim, depois de destruir a máquina que os escravizava, os sobreviventes da espécie provavelmente viveram livres naquele vale.

É o Tricão mesmo. Se você aperta o círculo durante a cena, o chifre dele brilha.

E eu não tinha reparado quando vi o final, mas aparece um terceiro animal, o filhote, nessa cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Soul Reaver, demorei bastante também para empolgar, mas depois é espetacular!

Acho um jogo bem melhor que ICO uma evolução brutal e o tricão é foda demais!

Compartilhar este post

Link para o post

pra mim tb ficou SOTC>TLG>ICO mas são todos excelentes pra mim

aliás, olha o que o youtube me recomendou, dunkey vs trico  :D

essa cena do barril tb foi um teste de paciência pra mim hahahaha

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

É bom saber que mais chapas apreciaram esta obra prima.

Já estava evitando comentar com o receio de sofrer linchamento na Players. 

Que linchamento? :lolmor:  sério que teme isso no fórum.

Eu acho a opinião da maioria aqui sobre esse jogo em particular, equivocada e só, em muitos outros games concordo outras vezes não.. Alucard mesmo, acontece de concordar. Nada particular e nem tem como, brincadeiras a parte.

Não gostou da opinião dedinho no forévis.

Quando massacraram o Halo 5 por ai, não mudou minha concepção sobre o game, adoro o Halo 5. Apenas reconheci que caiu bastante e as criticas sobre seu enredo confuso procede é fato. Pior é esses fanzinhos de merda que não aceita nenhuma critica da sua bíblia.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha primeira jogada não engrenou, joguei 1 hora,estava levemente alto e dormi, o jogo inteiro da sono? :lolmor:

Vou começar novamente hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só jogo The Last Guardian quando meu sobrinho de 2 anos e meio está me visitando. Ele gosta do Trico e chama ele de "dinossauro".

Eu nem sinto vontade de jogar se meu sobrinho não está aqui, porque nem curti o jogo para falar a verdade. Devo ter umas 8 horas jogadas. Eu jogo só quando meu sobrinho está aqui para fazer a vontade dele. Se ele já conseguisse jogar com o joystick eu deixaria ele jogando e eu só assistindo.

Acho Ico e SotC muito melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade eu achei o jogo uma bela bosta :lolmor:

Eu entendo que foi feito com carinho, ideia bacana, e agrada muita gente. E entendo até porque muita gente considera ele uma obra prima (apesar de achar exagero). No geral eu curto a ideia desses jogos mais "cults" e artísticos (ico, journey, etc), mas na hora que pega pra jogar, gosto dos primeiros 20 minutos e vira um tédio.

Já tentei jogar ico 3 vezes e nunca desceu, journey eu curti mas não cheguei a zerar,porque pra jogar tem que estar numa certa vibe, se não o jogo fica uma bosta. SotC foi o único, eu curti muito e fui até o final.

The last guardian foi o pior de todos, porque além de tudo, o framerate é tão escroto que chega a incomodar.

O gameplay loop cansa bem rápido.

Outro motivo meio viagem é que até acho o trico legal e tal, mas eu tenho dois cachorros e quando vejo um jogo um dos pontos do jogo é a relação de afeto com o bixo, não vejo muito sentido, tipo nintendogs. Pra estar pegando peixes, fazendo agrado no trico e ensinando ele a subir em plataforma, precisa pegar uns pedaços de salsicha e ir ensinar truques pras minhas cachorras. Ahahahahah, meio nada a ver, mas isso me incomoda no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..