Ir para conteúdo
dihbooa

[PS4]The Last Guardian - Release Date 25/10/2XXX AGORA SAI!!!!

Posts Recomendados

Imprensa especializada só ficou destacando os “problemas” de IA do Tricão. Imbecis.

Um dos melhores jogos da geração. E que no futuro muitos jogos vão se inspirar nele.

Peguei e to jogando ele.

Na boa véio... na boa mesmo sem haterzinhos aqui.

Que MERDA de jogabilidade..

" ha mais o jogo é uma obra de arte mimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimimiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimimimimimim"

Se foderem.. se fosse um jogo qualquer para Xbox por exemplo.. nego desceria o cacete no game. Mas é do Fumito e é para Ps4 né?

Eu to passando uma puta raiva com esse bicho esquisito... mas ok.. o pior mesmo é a câmera e o boneco que as vezes não responde com precisão.

O jogo é um teste de paciência da porra. " essa geração esta acostumada a fifa e GTA e só". Não.. Colossus é unanima mente um clássico. 

The Las Guardian será esquecido em poucos anos. Só isso.

Graficamente nem cheira e nem fede, eu gostei da animação do Trico, não canso de ver ele. Ficou ótimo. 

De resto, só vou terminar o game pois estou curioso, depois ele vai para o fundo da prateleira de onde nunca mais sairá.

É muita cara de pau mesmo, do cacete, nego vir chamar The Last Guardian de "obra de arte". Isso sim é fanatismo.

Trocentos problemas técnicos no game.. isso é inaceitável.  É incrível como "em nome da empresa que defendo até dando o cu" tudo vale.

A maioria de vocês costumam reparar em detalhes... mas engraçado.. aqui nesse tópico a palavra "obra de arte" " classico" passa por cima de tudo, como um rolo compressor.

"física maravilhosa" - fãns boys da sony.

É piada ler isso. Boneco rola nas rochas, cai de alturas altas e só "torce" o tornozelo"??  :ps3banana:

Trico dando saltos de gato em estruturas que visivelmente são "frágeis" e não quebram... física sensacional.

Vocês são loucos isso sim.

Recore para eu é o abaxi exclusivo do ONE, já Last, quase.. eu gostei da história e do trico... se não, abacaxi.

Mas eu aprendi algo com esse jogo.

Expectativa de Sonysta é que nem a expectativa da uhura em fazer um sexo selvagem com o spock.

Totalmente surreal.

A IGN deu 7 a esse game.

Para eu valeria um 6.

Só o fato de Alucard e uns aqui cujo nick não quero citar, terem achado o clássico fodão, eu já deveria ter desconfiado.

engraçado que nas IDS no meu ps4, tenho uns 78 contatos... 3 passaram do 1 %, a maioria coloca, joga um pouco e larga.

Pelo amor de deus.. fiquem se enganando. Por isso se forma tantas panelinhas em fóruns e sites de games.

Vocês são como índios, minha tribinho é melhor. 

Ocubo caiu no meu conceito.

Eu tinha seu nick escrito na tela do meu notebook...

Acabei de tirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma obra prima vindo

Um jogo unico que ira transcender defeitos genéricos que nao podem ser perdoados em jogos genéricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma obra prima vindo

Um jogo unico que ira transcender defeitos genéricos que nao podem ser perdoados em jogos genéricos.

Cala a boca imundo.

Fechei o game.. estou de férias, joguei 3 vezes e fechei. Duas horas, duas horas e depois dei uma esticada de três horas, para fechar logo, estava um martírio, fechei. 7 horas e pouco, com as custcenas..

Duas características que não vou esquecer desse jogo. Primeiramente estou aliviado de não ter pego esse game no lançamento, quando seu preço era salgado.

A câmera é horrível, ela da “boots” a tela fica toda preta quando ela enrosca. Isso pode acontecer varias vezes.. principalmente em lugares fechados. Em 2016 parece que

não descobriram como resolver isso.. e tiveram 7 anos.

Escalar o trico em lugares fechados é um puta teste de paciência. Eu não estava mais aguentando escalar o trico vira e mexe enrosca. Isso é para ser divertido?

IA porca do cacete, ainda mais para um game Ps4.

Escalar ele é horrível. A animação do boneco rodando quando o trico faz movimentos bruscos é horrorosa, parece um BUG grosseiro. Nem é questão de opinião. É serviço PORCO. SERVIÇO PORCO.

Linda a foto da soul reaver.. posta uma foto de uma borboleta saindo do casulo também.. é tão poético.

Ocubo – “ a mídia só ficou falando dos defeitos, snif ” Você quer o que amiguinho?... ignorar tudo isso? Você toma leite direto, caga mole e a culpada é a vaca?

Se quer saber a mídia foi é muito parcial com esse game.

Inacreditável  que a SONY tenha deixado isso passar. Ver o boneco rodar igual peão no trico é broxante.  Alias.. no começo eu estava gostando.. pensei que era bug mesmo.. mas não.. acontece direto. Até fui ver no Youtube.

“há mas vejam bem é um jogo para poucos” “cults”

O enredo é da geração NUTELA, tipo,  da um tema vago, segundo Fumetinha que deve ser cunhado do Alucard, você conclui todo o resto, simples assim. Quem construiu a máquina..não interessa.. o que aconteceu com os pássaros mutantes com laser no rabo e chifre verde florescente??, também não interessa, quer saber? Pau no seu cu.. ou espere mais três games com vagas respostas subjetivas(coisa de cult) ...afinal.. roteiro explicadinho é coisa de vagabundo.

Quanto ao fator história, Ueda considera não ser importante contar todos os detalhes de uma narrativa para que o jogador compreenda e use a imaginação para tirar as próprias conclusões. "Acho que esse é um bom estilo de expressão para os videogames neste momento. No futuro, alguém pode descobrir que há outra maneira de fazer narrativas, mas agora eu acho que essa é uma ótima maneira de contar histórias", concluiu.

Bem sofisticado também.

E a segunda característica, a pior do game.. nem é questão técnica.

É aquele finalzinho vagabundo e conveniente. .. eu ignorei a animação tosca do boneco descendo escadas, parece que ele tem sarna nas virilhas.. Caído de pé de alturas grandes etc..

O Mussun ou o Zacarias poderiam ser os protagonistas do game.

Mas uma coisa não da para ignorar.. o rabo do trico... não vou dar spoiler.. embora o game já tem mais de um ano. Mas o que foi aquilo no final.... eu estava comovido e triste com o sacrifício do trico.. até ver a cena do rabo.. que comédia sem graça, o rabo é tipo uma arma laser independente do corpo do trico?? Nossa senhora.. “ vejam bem não é um game para qualquer um”

Olha. PUTA MERDA. “ não mais vejam, não é um jogo para qualquer um, é uma obra de arte” De fato... Na 2 série desenhei a cara da minha mãe no dia das mães, parecia

uma puta drogada, mas por educação ela disse que “arte”.. depois jogou o desenho fora.

Só para as “mães” da sony isso é arte.

Ainda reclamam de não ter tirado notas máximas.. puta cara de pau esses sonytelas.

Tem um ai.. que eu não quero citar o nome.. se diz profissional do ramo.. o mesmo disse que Star Fox ZERO WIIU da para jogar sem olhar o pad.. que como sabemos é uma PUTA MENTIRA. Eu queria achar esse post dele. 

O mesmo disse ter jogado o jogo no dia do lançamento. Pega na mentira..

Enfim.. olha o nível dos “normais” da Players. “vejam bem, eu entendo de games blablablabla” eu sou o badassss dos games..... eu faço as mulheres felizes...

Eu só  fechei rápido esse troço, pois quem já joga ICO ou Colossus, fecha rápido. Levei 7 horas, pois me fodi gostoso com o trico, dava para ter ido mais rápido, eu levei um tempo para sacar a IA porca do cacete dele, ele da reboot na ordem às vezes cumpre de primeira.. na maioria não. Ou seja, as vezes ele fica parado outras ele praticamente faz tudo sozinho.

Que decepção.. só gostei das custcenas e da animação do trico. Cenários. Falam dos gráficos, mas nem liguei para isso. Para a proposta do game, estão bons.

Bom se quem gostou do game não liga para os problemas técnicos,  imparcialidade passou longe aqui.. pois todos vocês citam um defeito aqui.. uma coisa ali.. quando não gostam do game X Y ou Z.. mas Last Guardian com todos esses problemas.. é “obra de arte”.

Meu Gato, o Carlos, ele enterra o coco nas bordas e depois que começa a enterrar o coco no meio da caixinha de areia, parece um cemitério indígena. Uma obra de arte na minha opinião.

Sailor, Alucard, Cyco, Soul Reaver, Ocubo.. estão convidados para visitar a caixinha do Carlos, uma obra de arte. Tragam as câmeras e ração cozida, esta 1,80 centavos.. ele faz sapateado também.

Como sou fãn do ICO e do Colossus..fico na esperança do próximo game do cunhado do alucard ser de fato a altura.

Se bem que o "mundo aberto" que o cunhado quer.. vai ser algo parecido com o que já vimos. Gênio de um estilo só. Gênio de si mesmo.

Meu último dia em casa, de férias. vou pescar no pesque pague hoje, chega de video game essa semana..

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte técnica toda cagada The Last Guardian é um jogo único e memorável.

IMO é o pior game de Ueda, mas ainda sim se destaca do resto. Reclamar da IA adaptiva, level design e jogabilidade é atestado de mamão.

Wagner e Trakes são os dois desse tópico.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Quero a opinião sobre a veracidade do teaser por Lucas Distrito Federal.

Last Guardian é jogo sensacional mas esperava um pouco mais, fiquei com a nítida impressão que bate ICO em nada, inclusive não criei vínculo emocional como aconteceu com os outros. Achei também o gameplay algumas vezes cansativo, sobretudo nas costas do bicho pois há muitas escaladas parecidas. IA é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a parte técnica toda cagada The Last Guardian é um jogo único e memorável.

IMO é o pior game de Ueda, mas ainda sim se destaca do resto. Reclamar da IA adaptiva, level design e jogabilidade é atestado de mamão.

Wagner e Trakes são os dois desse tópico.

Jogo é complexo demais mesmo, só um gênio consegue avançar pelos puzzles mega elaborados de suba nessa plataforma. Pra mim foi impossivel, só jogo FPS. Um dia vou tomar aulas com vcs.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero a opinião sobre a veracidade do teaser por Lucas Distrito Federal.

JAR BANI LUCSDF DESSE TOPICO SE NAO O JOGO SÓ SAI EM 2045

Compartilhar este post

Link para o post

acho que esperei algum momento

panzer dragon ou sei la,

alguma voada feito SotC

ultimo chefe de devil may cry,

ou mesmo shippuden 4 que seja..

Mas senti q ta deixando de ser ''arte'' pra virar ''formula'' ne?

Nao podia ser só estilo Ico..

Sacal colocar lightning no teto pra impedir a voada gostosa

Espero que o proximo jogo seja algo totalmente diferente

tipo artistico feito jorney, flower, e tantos outros

Compartilhar este post

Link para o post

acho que esperei algum momento

panzer dragon ou sei la,

alguma voada feito SotC

ultimo chefe de devil may cry,

ou mesmo shippuden 4 que seja..

Mas senti q ta deixando de ser ''arte'' pra virar ''formula'' ne?

Nao podia ser só estilo Ico..

Sacal colocar lightning no teto pra impedir a voada gostosa

Espero que o proximo jogo seja algo totalmente diferente

tipo artistico feito jorney, flower, e tantos outros

A maioria não sabe definir ARTE, estão aqui repetindo jargões.

Eu também não sei definir arte, mas um conceito MINIMO, é a sua execução impecável. 

E a execução do LAST GUARDIAN é horrível. Todo resto é bla bla.. bla..

Esse jogo foi cuspido as pressas. Muitos aqui.. a maioria alias, detonaria esse jogo se ele fosse para o XBOXONE, isso é fato. Mas ai.. um clássico, já nasce clássico mesmo antes de jogarem. É em ambiente solitário? é do Fumito? enredo vago para "expandir sua imaginação'? = clássico para os sonytelinhas.

Eu nem mencionei a queda de frame rate. Alguns vão dizer que é proposital. 

Recore que é outro jogo nojento e mal feito... tem lá o Youtuber chief dizendo que o jogo é "incompreendido". Mera semelhanças é coincidência.. a diferença é que o outro se assume como parcial.. aqui não.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais interessante é um crítico detonar o jogo e ao mesmo tempo dizer “gostei do bicho”. Cara, o bicho É o jogo. Pode colocar na balança todos os possíveis defeitos, mas nada até hoje chegou perto do que fizeram com Tricão.

Compartilhar este post

Link para o post

o cara julga como cliches reações supostamente sonystas e faz um texto lotado de clichês.

ninguem aqui tem procuração pra falar bem do fumito nao amigo, todos que gostam do jogo sabem e ressaltam os defeitos obvios que ele tem.

todos sabem do development hell, dos aspectos tecnicos falhos entre outras coisas desagradáveis.

entretanto MESMO com todos esses defeitos QUE SABEMOS que tem, entendemos que é um jogo unico.

Isso é praticamente unanimidade entre todos os jogadores de variadas plataformas e , chame como quiser, istas.

Seja alucards que vc pode chamar de sonysta, seja de robertao que voce pode chamar de nintendista...

Eu que amo nintendo e jogo jogos dela que tem aspectos impecáveis em todos os quesitos e que jogo a 60 fps sem quedas achei Tlg uma verdadeira obra prima.

Se não é seu jogo , se a experiência nao valeu pra voce, paciencia amigo, mas nao invente aquilo que de facto nao existe aqui em relação a este jogo.

Fique em paz e siga em frente, é o melhor que vc tem a fazer.

Depois de ver os créditos etc.. não foi uma experiência de jogo único. Pois ele não é experiência única. Tirando o trico, é um típico jogo de plataforma onde você abre um monte de portões e escala escala.. escala.. inclusive depois de cair duas vezes.. o trico começa a recuperar suas asas. Ao invés de esperar então.. eles resolvem continuar o fardo de escalar. Confesso que na segunda vez que eles despencam.. quase larguei o jogo. Mas resolvi fechar, eu estava resolvendo rápido os puzzes ou descobrindo rápido o que fazer, sou jogador fodão? não é que exceto o plumado.. é mais do mesmo ali.

De resto o fechei em três partidas.  Fazia muito tempo que eu não fechava um game tão rápido.

Unanimidade? Onde? Na sonylândia né. Eu não vou colocar links e nem nada... uma pesquisada rápida em sits.. nego metendo o pau no jogo não é raro. Você precisa saber também que a maioria de usuários de fóruns são sonystas.

UOL, Outer Space então nossa.. se a Sony cagar sangue, falam que suco de morango, a mídia diz amém quando pode.

A maioria cita os gráficos ruins. Mas quem se apega a isso é haterzinho mesmo.

Tanto que ignoram que o trico tem uma IA bem ruizinha. Seus olhos conquistaram seus corações.  Não venha falar para mim que esse jogo é “inovador”.

Eu não achei ruim o conceito, mas sua execução e bugs cara.. bugs.. eu nem citei que as vezes o boneco se desprende do trico quando este da grandes saltos.

Se você consegue ignorar tudo isso.. parabéns.

Eu aprendi com esse game que o HYPE do Playstation 4 é gigantesco.

Somente no Playstation um Last Guardian pode se dar ao luxo de ter bugs e mais bugs.. jogabilidade copiada do ICO.  Piorada, pois descer colocando para baixo e apertando o X. dependendo do ângulo da câmera.. corre o risco de morte.

A dimensão dos seus gráficos, gigantescos cenários que você nunca vai chegar perto. Fumito copia seu estilo nos três games. Nos três jogos do cara, cenários minimalistas, paisagens gigantescas ao fundo... você gostou do Game? Foi uma boa experiência para você? Ignorou não o que eu inventei, mas o que ele tem mesmo, BUGS, ignorou tudo isso? Fechou

Mas “obra de arte” e “experiência” única.. não é unanime não. 

Se sair um Last Guardian 2 igualzinho, mas como outro bicho.. é o despertar de outra obra de arte?

A mídia sabe que a quantidade de fãns do Playstation é maior que a Nintendo e a Microsoft juntas.. então você precisa tomar cuidado em massacrar o game. Exaltar o que puder dele. Se não perde audiência.

Nos comentários dos sites que o analisaram.. a história é outra.

A mídia foi boazinha pra cacete com esse game.. não raramente eles se apegam a detalhes estúpidos para deméritos de um game.

O mais interessante é um crítico detonar o jogo e ao mesmo tempo dizer “gostei do bicho”. Cara, o bicho É o jogo. Pode colocar na balança todos os possíveis defeitos, mas nada até hoje chegou perto do que fizeram com Tricão.

Eu gostei da animação dele. Dar ordens a ele é um porre. 

7 anos... se a IA do trico é complicada de programar.. pelo menos aperfeiçoa a jogabilidade do boneco.

Eu queria ver Last Guardian no PC ou Xbox one.. vou ficar na eterna curiosidade se vocês ignorariam todos esses bugs e pior.. depois de 7 anos. Por hora apenas acredito que mentiram em dizer que sim, ignoramos.

Eu cito bastante o RECORE, pois aqueles robôs basicamente, com menos autonomia de IA é verdade, basicamente eles possuem a mesma temática, se ajudarem.

Trico é mais interessante como personagem e a estética artística medieval do game conquistam mesmo. Para Marketing é 10.

Agora falar em "experiência" única ou "inovador.. triste mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do estupra mas não mata temos agora o

"Quota mas não lê"

Segue análise do Rhazo na vgbr, NINTENDISTA mas acima de tudo gamer ainda que seja um doente que joga uns 90 jogos por ano. É praticamente minha opinião sobre o jogo neste link.

https://vgbr.com/2016/12/06/the-last-guardian-analise/

Você ta com má vontade com a experiência Trakes. Reclamar do Trico e de tudo que envolve o jogo neste quesito é a mesma coisa que vc assistir Janela Indiscreta e analisar assim:

"Pobre pois tem poucos planos"

"Obra prima aonde? O cara fica parado 95% do tempo etc. Falta açãum do protagonista"

"Hitchcock é overhypado filme bosta"

A OBRA É CONSTRUÇÃO DO QUE VOCÊ NÃO GOSTOU.

Você não compreendeu o que a experiência quis te passar. Acontece , mermão.

Editado por Dustin Nova

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do estupra mas não mata temos agora o

"Quota mas não lê"

Segue análise do Rhazo na vgbr, NINTENDISTA mas acima de tudo gamer ainda que seja um doente que joga uns 90 jogos por ano. É praticamente minha opinião sobre o jogo neste link.

https://vgbr.com/2016/12/06/the-last-guardian-analise/

Você ta com má vontade com a experiência Trakes. Reclamar do Trico e de tudo que envolve o jogo neste quesito é a mesma coisa que vc assistir Janela Indiscreta e analisar assim:

"Pobre pois tem poucos planos"

"Obra prima aonde? O cara fica parado 95% do tempo etc. Falta açãum do protagonista"

"Hitchcock é overhypado filme bosta"

A OBRA É CONSTRUÇÃO DO QUE VOCÊ NÃO GOSTOU.

Você não compreendeu o que a experiência quis te passar. Acontece , mermão.

Pode ser, gostei pra caramba do The Order 1886 e o jogo é massacrado quase por unanimidade. Exatamente pela falta de ação que no the order não me pesou.

Eu entendi que você acha que só reparo nos bugs? 

Tem um limite suportável para bugs. Eu não consegui imergir no game e nem compreendi como ele pode ter bugs assim. Não tem desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser, gostei pra caramba do The Order 1886 e o jogo é massacrado quase por unanimidade. Exatamente pela falta de ação que no the order não me pesou.

Eu entendi que você acha que só reparo nos bugs?

Tem um limite suportável para bugs. Eu não consegui imergir no game e nem compreendi como ele pode ter bugs assim. Não tem desculpa.

The order não joguei mas me interesso muito.

Darei uma chance.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô jogando nesse exato momento

Tô gostando

Paguei 10 dolares e to tendo jogo linear filminho like com graficos absurdos e pré pré atras da caixa

As vezes faz bem jogar esses jogos lineares depois de um sandbox

Se vc for com essa mentalidade vai aproveitar

Nota 7,5 Tô no cap 9

Compartilhar este post

Link para o post

Jogando Laat Guardian só agora.

Gostando muito o Trico é espetacular reações perfeitas

Lembro que reclamavam que ele não obedecia, deve ter tido um patch porque ele obedece em tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Só dar comida direitinho para ele

Tirar as lancar e principalmente limpar as penas manchadas de sangue.

Me obedeceu em 99% das vezes

Trakes nao deve ter feito isso.

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..