Ir para conteúdo
dihbooa

[PS4]The Last Guardian - Release Date 25/10/2XXX AGORA SAI!!!!

Posts Recomendados

Cozinhar e farmar é obrigatório praticamente

Isso nunca foi divertido e era ridículo na época do tales of

Vai continuar sendo

Cara, eu quero muito jogar The Last Guardian, mas mal tenho dormido ultimamente e isso não vem ao caso.

MAS:

Seu argumento é inválido uahuahuahuahau

É a mesma coisa que Cody e cia que não curtiu muito o game falar:

"Cuidar do trico pra te obedecer é obrigatório praticamente, isso nunca foi divertido e era ridiculo da época do Nintendogs, vai continuar sendo".

Não é a minha opinião, ok? Mas pra variar tu tá errado :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Cozinhar e farmar é obrigatório praticamente

Isso nunca foi divertido e era ridículo na época do tales of

Vai continuar sendo

Tem que alimentar, dar carinho e limpar o trico não é obrigatório?

Dá pra zerar sem ele? Não. Então você tá errado e sendo parcial pra variar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho aqui lacrado..é bom?

Ta aproveirando melhor ele lacrado q jogando. Ao menos lacrado vc ainda tem a áurea mágica intacta. Qndo arriscar jogar vc vai chorar com Trico cagando pra vc

Compartilhar este post

Link para o post

Trico cagou e andou para Cody, agora ele vem falar mal do jogo toda vez que tem oportunidade :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Somente seres sem alma como Codão não apreciam essa obra de arte.

Tem problemas sim e é frustrante, mas sou mil vezes um jogo tecnicamente problemático que se destaca como experiência única do que um AAA rodando a 60fps genérico.

Continua sendo o melhor jogo que joguei no PS4. Ok, FIFA 17 é jogo, então esse é o segundo...

Compartilhar este post

Link para o post

Devo estar com umas 8h agora e continuo sem ter problemas com o bicho, o problema é com o garoto :lolmor: Controlar ele é muito ruim, tem um quê de SotC mas acho menos preciso. Fazer ele ir na direção que vc quer qd ele tá agarrado no Trico é um saco, e os puzzles que envolvem pegar e arremessar barris são frustrantes, são os que menos gosto.

Tricão por outro lado é só amor, faz tudo direitinho. Fim do ano tô atravessando a fronteira pra contrabandear um pra dentro do Brasil.

E o jogo em si continua espetacular, cenas cada vez mais épicas, e a relação entre os dois fica cada vez mais forte e bonita. O jogo é lindo demais, dá vontade de mostrar pra todo mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já quase chorei com o vídeo de hoje, imagina se esse bicho morre no fim do jogo, pqp...

O que é bem provável.

Já até pensei no final: clichezão, mas... laugh.gif

o bicho se joga num penhasco pra salvar o menino, e morre... mas após os créditos, numa tela completamente escura e em silêncio, você vê o olho dele vagarosamente se abrindo e olhando pra cima, deixando em aberto se ele morreu mesmo ou não, e ao mesmo tempo passando a idéia de que o ele está feliz por ter cumprido sua missão

Terminei agora. 

Nossa tava torcendo toda hora pro bicho não morrer... no último instante pensei pronto, lá vão os imbecis do vilarejo linchar o coitado, pqp!

Os olhinhos brilhando no final foi foda.

Mesma coisa de sempre do Fumito: problemas técnicos compensados por um jogo bonito e um diferencial, que aqui é o Trico. Nunca vi animal tão perfeito em videogames. E quem tem ou já teve bicho de estimação se apena na hora, é IMPOSSÍVEL isso não acontecer. Inclusive a desobediência dele achei normal, bicho é assim mesmo não é robô. Mais pra frente do jogo já tinha aprendido a lidar com isso, era só insistir e olhar pro caminho e ele sacava.

Valeu Tricão, guardei essa foto pra posteridade.

2075iyu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pegar por R$ 53 temers no shoptime.

Cupom = PRAVOCE30  para quem se interessar

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de pegar por R$ 53 temers no shoptime.

Cupom = PRAVOCE30  para quem se interessar

tô vendo por 60 reais, usado.

Vale a pena? é bom o jogo?

Não li nada sobre ele, só lia noticias sobre atrasos e que comercialmente ele fail..

Compartilhar este post

Link para o post

Pra quem terminou depois, fiquei curioso se só eu tive uma interpretação ambígua do final?

O que você entendeu do final?

Que Trico magicamente sobreviveu sem crianças pra tirar as lanças?

Ou que aquele bicho no final não era ele, mas um sinal de que a raça continuou, sem ser escravizada, e viveu livremente pelo Vale?

Padrão do Ueda terminar os jogos de forma ambígua. E não solta versão oficial, como sobre a menina do ICO.

Compartilhar este post

Link para o post

olha, eu entendi que ele sobreviveu e a raça continuou com aquele outro trico que ele lutou e sobreviveu porque nao estava mais dominado, e tiveram um filhinho, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou fã de ICO e Shadow adorei The Last Guardian, pra mim valeu a pena a espera, jogo lindo e emocionante.

sobre o final 

logo antes do trico fugir voando com o garoto, eles vêem um outro trico chamando por eles quando passam, provavelmente esse era o que apareceu no final e com o filhote, não acho que ele sobreviveu à viagem de volta, mas ficou subentendido que ele tinha uma família. E sim, depois de destruir a máquina que os escravizava, os sobreviventes da espécie provavelmente viveram livres naquele vale.

Compartilhar este post

Link para o post

Leiam as 142 páginas antes de perguntar se vale a pena, fdps

Hahaha, mas eu só quero a opinião de um..

É TCC esse tópico?

Esta barato esse jogo.

Vou tentar pegar ele depois. 

Nego cita Shadow e ICO, mas é fato que depois de um tempinho, e tempinho curto. Last será esquecido. Pode ser que depois vire um "cult".

alias.. tenho colegas donos de ps4 que nem sabem desse jogo ainda.

considerando o hype do game.. é decepcionante mesmo, não o jogo que ainda não joguei, mas a recepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa especializada só ficou destacando os “problemas” de IA do Tricão. Imbecis.

Um dos melhores jogos da geração. E que no futuro muitos jogos vão se inspirar nele.

Compartilhar este post

Link para o post

tô vendo por 60 reais, usado.

Vale a pena? é bom o jogo?

Não li nada sobre ele, só lia noticias sobre atrasos e que comercialmente ele fail..

Vc tem que por o código que eu coloquei na hora do pagamento. Dá um desconto de 21 temers.

Compartilhar este post

Link para o post

Imprensa especializada só ficou destacando os “problemas” de IA do Tricão. Imbecis.

Um dos melhores jogos da geração. E que no futuro muitos jogos vão se inspirar nele.

Tipo Alucard com Zelda, só que não em um review, mas todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..