Ir para conteúdo
dihbooa

[PS4]The Last Guardian - Release Date 25/10/2XXX AGORA SAI!!!!

Posts Recomendados

1. nao é jogo de ps3 tecnicamente falando, porque nao tem assets de ps3 e nem tem qtde de poligono que o ps3 aguenta simples, isso são fatos!

a unica coisa que tem de ps3 , é textura, e quiça iluminaçao.

depois quer passar de manjador de games, esse curtidor de gala

2. Nao roda pior que zelda, a versao 1080p do PRO roda BEM melhor,

mas vou acabar com a brincadeira

4:38

Pronto, a morte do Razhao

Pro é 20x mais poderoso que o Wii U huahuahuahua, supostamente era pra rodar essa merda tecnica do Ueda em 4K e 60 Frames.

Rodar um jogo crossgen desse 1080p e 30 frames no Pro com 4,2 TERAFLOPS é muito pior que rodar Zelda a 30 com quedas no Wii U de 0,25 Teraflops.

Vamos usar o PS4 normal que é o console que todo mundo tem: Roda pior que Zelda, é tecnicamente inferior a Zelda, é um cercadinho com cenários estáticos, raras excessões.

Não tem desculpa, teu GOTY 2016 é um aborto técnico e roda mal pra caralho na plataforma base, mesmo sendo um jogo com aquela carinha de Remaster do PS3.

Pode chorar boliviano lixo do caralho. Assim que chegar no trampo vou ligar meu Wildlands de cada dia e chacinar tua raça nojenta.

Inca filho de uma puta arrombada.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é irrelevante

Quem tem wiiu não pode jogar sem prejudicar a experiência

Quem tem pro joga tranquilão

O que importa é o resultado final e aqui rodou lisinho

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é irrelevante

Quem tem wiiu não pode jogar sem prejudicar a experiência

Quem tem pro joga tranquilão

O que importa é o resultado final e aqui rodou lisinho

tenor.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ps4 não é pelo grafico

E pelos jogos exclusivos

Coisa que o switch não tem

É só tem um jogo ainda por cima

Que o pc nesse momento está rodando lindamente

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard o Switch tem nem um mês tu quer comparar com um console com 3 anos e meio huahuauhahuahuahuhuauhahuahuahuahuahuahuahuuahuahu.

Você é um doente e eu vou te aloprar a próxima vez que ver essa carinha inca, pode esperar o pior de mim.

O PS4 só foi melhor que o Xbox One em termos de jogos exclusivos em 2017, três anos depois.

2014 e 2015 tomou rola na cara e ano passado é facilmente argumentar um empate já que videogame é preferência e sempre vai ter nego vai preferindo um jogo focado em gameplay e multiplayer como Gears of War 4 do que um focado em enredo como Uncharted 4.

O Switch com Breath of the Wild, Splatoon 2, Mario Odyssey, Fire Emblem Heroes e Xenoblade Chronicles 2 já destruiu o year ano do PS4, pode meter Shadow of Mordor, Dragon Age Inquisition, Watch Dogs, Destiny e qualquer outro multiplataforma que saiu até pra Air Fryer na continha.

Compartilhar este post

Link para o post

O cidadão ae que desmereceu o pro por gráfico, e prefere p switch

Mas no quesito GAMES o ps4 tá dando surra em todo mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saiu o PS4 eu bati na tecla de que faltavam jogos exclusivos e até muitos multis eram de qualidade duvidosa.

Passam três anos, o PS4 passa a receber uma boa quantidade de exclusivos de qualidade e aí o cara que estreou o console dele com Assassins Creed fala que o Switch não tem jogo pelo fato de Zelda, considerado o melhor da geração inteira, não ser exclusivo.

Exclusivo melhor que Knack já tem até no eshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi pouco da discussão e o que vi é o mesmo monte de merda de sempre, comparações técnicas tão imbecís quanto o inúteis.

The last saiu tão ultrapassado é datado criativamente que não sei como diante de tantos problemas alguém em sã coincidência conseguiga olhar para essas diferenças frame pro, frame base ..... tão desimportantes e relevantes quanto a própria existência do PS4Pro.

Até minha esposa que amou e terminou ICO e SC encostou ele aqui. Não deve ser ruim mas tem a sensação de elo perdido mesmo,uma curiosidade ou relíquia do passado.

Editado por GameLordy

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo repetitivo, enjoativo, não sai da mesmice, além de tecnicamente ser mediano e possuir uma câmera terrível em momentos de aproximação. Terminei apenas pelo fato do elo do garoto com o Trico, que é a única coisa no jogo que se salva, além da direção de arte. Agora vir comparar Switch com PS4 em relação a jogos? Tão estúpido qto idiota. 

Compartilhar este post

Link para o post

The Last Guardian é aquele mix de emoções e por isso tiveram os que acharam GOTY e os que acharam uma merda.

Eu não esperava nada do jogo e achei valoroso. Uma experiência de jogo única mas com alguns de defeitos irritantes. Não sou 8 e nem 80, daria um 90.

Um nível abaixo dos meu GOTYs 2016: Dark Souls III e DOOM.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que alimentar, dar carinho e limpar o trico

Senão não tá sabendo jogar

Ele não vai te obedecer

Compartilhar este post

Link para o post

engraçado, parece com voce principalmente na parte de limpar o coco

Editado por Minato.

Compartilhar este post

Link para o post

Senão não tá sabendo jogar

Ele não vai te obedecer

O ruim é ter que fazer joguinho de cozinhar e farmar armadura né?

Você não está sabendo jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Cozinhar e farmar é obrigatório praticamente

Isso nunca foi divertido e era ridículo na época do tales of

Vai continuar sendo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..