Ir para conteúdo
dihbooa

[PS4]The Last Guardian - Release Date 25/10/2XXX AGORA SAI!!!!

Posts Recomendados

Ja lguardian no mesmo site e analise, 30 praticamente cravados no pro, modo 1080

E você acha isso bonito?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja lguardian no mesmo site e analise, 30 praticamente cravados no pro, modo 1080

Que foi seu GOTY, praticamente cravados, mas cai pra baixo de 30 quando chutam o pau da barraca.

:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Que foi seu GOTY, praticamente cravados, mas cai pra baixo de 30 quando chutam o pau da barraca.

Sim

:lolmor:

Sim 28 fps, diferentes em Zelda que não precisa fazer nada para cair para 20 e para não cair mais ainda aplica slowdown

:huahua:

Sem maldade, eu terminei o lg sem 1/10 do que já vi em 1 hora de Zelda

Mas amo Zelda mesmo assim, e como um filho

Ignoro os problemas e me divirto

E você acha isso bonito?

Não acho

O processador do pro é uma bosta

Mas , assim como eu peguei uma placa bem mais poderosa da linha 80 não geforce

Prefiro pagar mais para garantir que não estrague a experiência no vanilla ou então no caso do pc, pagava mais para ter pc que rode os jogos mal programados . Melhor do que não jogar porque o jogo esta mal otimizado a LA Snake

Não passo vontade

Compartilhar este post

Link para o post

The Last Guardian é um jogo de PS3 rodando no PS4 Pro que é mais de 20 vezes mais poderoso que o Wii U huahuahuahuahua. Isso não é vantagem Lulu no PS4 Normal essa merda roda pior que Zelda.

Além disso não da pra comparar um cercadinho linear como TLG com um jogo 50x maior e mais aberto que a obra eterna de Ueda.

Doentão do caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

The Last Guardian é um jogo de PS3 rodando no PS4 Pro que é mais de 20 vezes mais poderoso que o Wii U huahuahuahuahua. Isso não é vantagem Lulu no PS4 Normal essa merda roda pior que Zelda.

Além disso não da pra comparar um cercadinho linear como TLG com um jogo 50x maior e mais aberto que a obra eterna de Ueda.

Doentão do caralho.

Doentao, acontece que zelda nao devia ter saído a 20 fps

Isso no wiiue switch

Simples, nao tem discussao , e vc se calar a isso, so mostra o fanatismo

Ja TLG a gente sabe que o Ueda e frames nao combinam, mas tem opcao,e eu e um monte de gente jogou a 30 fps estaveis, e fato

E vc que ama zelda, e e fanatico pla nintendo, nem sequer jogou o zelda da melhor forma

Eu pelo menos nao tenho nada a reclamar da minha experiencia, 1080p no pro a 30 fps estaveis, eu me programei para poder jogar da melhor forma TLG e outros jogos exclusivos do ps.

Isso e ser realista, saber que consolinhos sempre capega, a 30 em jogos, inclusive, agora, da sua amada nintendo.

E tao 1998

Pelo menos com o pro existe saida

Compartilhar este post

Link para o post

Que porra de opção e saida é essa que o sujeito tem que comprar um novo console pra rodar o jogo do jeito que o antigo tinha a obrigação de rodar?

Inversão de valores gamais, a gente ve por aqui.

Editado por Link_X

Compartilhar este post

Link para o post

Que porra de opção e saida é essa que o sujeito tem que comprar um novo console pra rodar o jogo do jeito que o antigo tinha a obrigação de rodar?

Inversão de valores gamais, a gente ve por aqui.

Dica do robertao , fica ruim jogar algo sabendo que tem um jeito melhor

Tinha ps2 mas comprei o Xbox muito para jogar os multis de ps2

Pego pc porque cansei de ver jogo de console capengando a 30 fps

Infelizmente é uma realidade que não vem de hj

Compartilhar este post

Link para o post

Dica do robertao , fica ruim jogar algo sabendo que tem um jeito melhor

Tinha ps2 mas comprei o Xbox muito para jogar os multis de ps2

Pego pc porque cansei de ver jogo de console capengando a 30 fps

Infelizmente é uma realidade que não vem de hj

Duas mentiras num post só. Robertão já desmascarou você com esse papinho de Xbox. Você ficou no PS2 mesmo.

E eu já desmascarei você com esse papinho de PC. Você não cansou de 30fps. Você tem orgulho disso.

Chegou a falar todo empolgado que o PS4 PRO estava rodando a lindos 30fps cravados.

Porra é, lulu. Você já foi melhor. Tá ficando igual a REIROM só que com carisma zero. Full retard.

Compartilhar este post

Link para o post

1.30 fps é padrao em consoles , vc ta jogando zelda a 20 fps

2.Robertao falou isso mesmo, 

3.e eu tinha XBOX tanque e jogava nele TUDO que era multi.

Volta para o seu Mighty 9 do Wiiu :huahua:

A Paladina, ae no Rio Grande do Norte nao tem bloco  de carnaval , nao tem namorado, pau amigo, tem que ficar inventando inimigo imaginario ? Entro na player e vgbr tem 9 notificaoes SO de VC.

ta muito no-life

Compartilhar este post

Link para o post

1.30 fps é padrao em consoles , vc ta jogando zelda a 20 fps

Tou jogando a 30 com algumas quedas pra 20, quando chuto o pau da barraca. Igual a você jogando Last Guardian no PS4PRO.

Que SUPOSTAMENTE é um videogame superior!?

Compartilhar este post

Link para o post

po paladina

assiste o video do DF , ta BEM pior que TLG no PRO 1080p mode

nao que isso faca Zelda ruim

e uma serie foda

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente demente vou escrever para ver se tu entende.

The Last Guardian é um jogo de PS3 rodando em um Hardware 10x mais poderoso que o Wii U e além disso é um jogo em linha reta, cercadinho e mesmo assim roda pior que Zelda.

Qual parte disso não entendeu seu débil mental?

Compartilhar este post

Link para o post

1. nao é jogo de ps3 tecnicamente falando, porque nao tem assets de ps3 e nem tem qtde de poligono que o ps3 aguenta simples, isso são fatos! 

a unica coisa que tem de ps3 , é textura, e quiça iluminaçao.

depois quer passar de manjador de games, esse curtidor de gala

2. Nao roda pior que zelda, a versao 1080p do PRO roda BEM melhor, 

mas vou acabar com a brincadeira

4:38

Pronto, a morte do Razhao

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha comentado sobre o jogo em outro tópico, agora que terminei posso dar minha nota, que é 9 mesmo. Ueda continua a ser o único game designer além do Aonuma que nunca fez um jogo abaixo de 9. Mais um jogão.

Se eu usasse critérios tipo tirar nota do jogo por problemas, o score seria menor. O jogo de fato tem problemas técnicos (rodando no PS4 normal tem alguns momentos em que o Trico pula que simplesmente TRAVA por meio segundo), os gráficos não são nenhum primor (porém a arte deixa o jogo visualmente bom sim) e a câmera é problemática, muitas vezes com o bicho em ambientes estreitos cheguei a passar raiva.

Porém, mesmo com esses problemas, é um jogo excelente. No que ele faz bem, faz bem demais. A arte é espetacular, a ambientação é uma das melhores que vi em videogame em tempos recentes, a trilha sonora (usada em momentos pontuais) da um climão do caramba (bem ao estilo Shadow of the Colossus). Muitas críticas que o jogo recebeu falam que é datado, não-moderno ou qualquer merda que o valha. De fato, The Last Guardian não segue a tendência de mercado, é linear, nesse sentido talvez seja "velho mesmo", só que vi isso mais como um ponto positivo. O jogo destoa do que temos aí no mercado, uma experiência única, e é exatamente isso que buscava nele, não um open world com mil missões inúteis, multiplayer online e controles super responsivos.

Enfim, é um jogo pra contemplar, saborear. Requer paciência mesmo, observação, quem não curte "jogo parado" pode passar reto. Mas quem procura algo diferente do que temos por aí e curtiu os outros trabalhos do Ueda (em especial ICO) pode ir sem medo, o jogo não decepciona. Engraçado como só vemos jogos com esse apelo (mais lineares e focados na ambientação) nos índios, esse tipo de design era muito comum quinze, vinte anos atrás mas hoje o paralelo é nas produções independentes. Claro que The Last Guardian tem valores de produção mais altos.

Sobre o Trico, é uma coisa meio bipolar mesmo, em alguns momentos extremamente frustrante, em outros a melhor parte do jogo. A desobediência dele é proposital, afinal se respondesse a tudo perfeitamente seria um robô, não um animal. Sem quase nenhum texto ou fala o jogo consegue criar uma sensação de apego ao animal mesmo, de forma até mais competente e marcante do que a menina no ICO. No fim das contas acho que o Ueda cumpriu bem o objetivo de dar a sensação de que aquilo é um bicho vivo, terminei o jogo sentindo que ele tinha vida própria mesmo, ainda que tenha evoluído no adestramento dele. Não lembro de uma reprodução de comportamento de um animal em videogame tão profunda. Talvez só Nintendogs lol. E falando do final, que final, um dos melhores que vi nos últimos tempos.

Por fim, não sou de coletar troféus, mas querendo jogar de novo fui dar uma olhada e nunca vi objetivos tão babacas como desse jogo. Escutar todas as dicas? WTF? Ficar empacado pra platinar o jogo, ok...

Editado por Beto Paz & Amor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca me emocionei tanto num final como esse num jogo de vg

Como sempre cuidava do bicho inclusive limpava o sangue dele , ele sempre me obedeceu

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo tem chance de ser raro?

to com medo de nao comprar agora enquanto nao tenho um ps4 e depois saporra ficar o olhos da cara

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca me emocionei tanto num final como esse num jogo de vg

O que você entendeu do final?

Que Trico magicamente sobreviveu sem crianças pra tirar as lanças?

Ou que aquele bicho no final não era ele, mas um sinal de que a raça continuou, sem ser escravizada, e viveu livremente pelo Vale?

Padrão do Ueda terminar os jogos de forma ambígua. E não solta versão oficial, como sobre a menina do ICO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..