Ir para conteúdo
dihbooa

[PS4]The Last Guardian - Release Date 25/10/2XXX AGORA SAI!!!!

Posts Recomendados

Ele obedece depois de fazer manhã. Esse seu jogo veio bugado qqt ahaha

Estou dividido com relação à IA do Trico, de um lado eu concordo com a análise do E-Jay, é algo muito diferente do que estamos acostumandos e em vários momentos funciona de uma forma bacana e divertida, além de ser incrivelmente original, mas em outros momentos eu passei a mesma raiva que o Cody passou, nunca passei tanto ódio jogando VG como passei na segunda feira na parte da água, mas ainda acho que foi um bug. Ontem já foi um passeio super agradável, tudo funcionando e fluindo muito bem.

Com certeza eu já joguei mais de 10 horas, devo estar bem perto do final.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele obedece depois de fazer manhã. Esse seu jogo veio bugado qqt ahaha

Estou dividido com relação à IA do Trico, de um lado eu concordo com a análise do E-Jay, é algo muito diferente do que estamos acostumandos e em vários momentos funciona de uma forma bacana e divertida, além de ser incrivelmente original, mas em outros momentos eu passei a mesma raiva que o Cody passou, nunca passei tanto ódio jogando VG como passei na segunda feira na parte da água, mas ainda acho que foi um bug. Ontem já foi um passeio super agradável, tudo funcionando e fluindo muito bem.

Com certeza eu já joguei mais de 10 horas, devo estar bem perto do final.

Acho q comentei aqui ou vgbr sobre achar q é bug tb, pq a primeira vez q ele não obedeceu e eu vim xingar desliguei o VG puto, ai qndo voltei no jogo ele foi de primeira fazer o q devia ter feito.

Só que aconteceu MUITAS vezes infelizmente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q comentei aqui ou vgbr sobre achar q é bug tb, pq a primeira vez q ele não obedeceu e eu vim xingar desliguei o VG puto, ai qndo voltei no jogo ele foi de primeira fazer o q devia ter feito.

Só que aconteceu MUITAS vezes infelizmente :(

Na verdade não foi com relação a desobediência dele, o bug eu senti numa parte em que o Trico precisava entrar dentro de um buraco, o comando ele estava obedecendo "direitinho" (do jeito dele, depois de muita manha), mas toda vez que ele ia atravessar esse buraco o bicho batia e voltava como se tivesse uma parede invisível. Fiquei HORAS tentando até desligar e ligar o jogo, tentei outra vez e ele passou como se fosse a coisa mais simples do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou acho que no um terco final do jogo

Um pouco depois do momento que entro numa caverna escura e o trico ilumina com os olhos dele

Eu subo numa torre puta alta e ae acontece um evento

Vc devem saber... ta perto do final?

Nunca um npc me envolveu tanto assim nesses mais de 30 anos de gamer

A trico aqui obedece direitinho

Faco carinho nele, tiro as lancas encravadas nele, sempre dou comida e agora fiquei sabedno que da para limpar o sangue dele

Cody ta acostumado com o cachorro do cod ghost

Nego nao sabe jogar

a primiera vez que chego na demo da e3 - a conexao com o bicho ja estava montado, deu uma angústia

obra de arte é pouco

goty disparado sem ainda terminar, verdade que o ano foi bem fraco

fora esse e ffxv

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahhaaa vtnc carinho eu faço no meu vira lata, é o fm dos games mesmo gostarem disso pqp.

Devem adorar tamagochi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou acho que no um terco final do jogo

Um pouco depois do momento que entro numa caverna escura e o trico ilumina com os olhos dele

Eu subo numa torre puta alta e ae acontece um evento

Vc devem saber... ta perto do final?

Nunca um npc me envolveu tanto assim nesses mais de 30 anos de gamer

A trico aqui obedece direitinho

Faco carinho nele, tiro as lancas encravadas nele, sempre dou comida e agora fiquei sabedno que da para limpar o sangue dele

Cody ta acostumado com o cachorro do cod ghost

Nego nao sabe jogar

a primiera vez que chego na demo da e3 - a conexao com o bicho ja estava montado, deu uma angústia

obra de arte é pouco

goty disparado sem ainda terminar, verdade que o ano foi bem fraco

fora esse e ffxv

A torre mais alta do vale é a última área do jogo, mas não tem como não saber que é a reta final. Antes tem outras duas torres gêmeas que também estão bem pertinho do final do jogo. Se não for nenhuma dessas duas áreas, talvez ainda falte algumas poucas horinhas.

O jogo me surpreendeu pelo tamanho, diria que pro estilo a aventura foi até bem longa.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post

Hauahauahauahau claro, alongaram com vcs alisando cachorrinho e brincando de ensinar o tamagochi vsf fdps

Feliz Natal

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahahahhaaa vtnc carinho eu faço no meu vira lata, é o fm dos games mesmo gostarem disso pqp.

Devem adorar tamagochi

aguardando aqui lançarem uma power glove pra acariciar ele com VR

A5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

passei da parte que vc descobre a verdade sobre o trico e o menino

cara,,,,,

sem palavras

momento mais lindo dessa gen, uma das cenas mais emocionantes que ja vi

deve faltar ae umas 2 ou 3 horas ainda pelo que falaram

Compartilhar este post

Link para o post

TLG recebeu nota 9 e prêmio GOTY na revista EDGE rox.gif

The Last Guardian [9]
Final Fantasy XV [7] / PS4
Dead Rising 4 [6] / Xbox One
Steep [7] / PS4
Let it Die [7]
I Expect you to Die [7] / Rift
Superhot VR [8] / Rift
Super Mario Run [7]

Awards (there are more in the issue)
5 The Witness
4 Overwatch
3 Inside
2 Rez Infinite
1 The Last Guardian

EDGE E EUROGAMER fazendo justica ao GOTY 2016

ESPETACULAR

FODA-SE QQUER DEFEITINHO TECNICO 

Compartilhar este post

Link para o post

Sony maldita deveria recrutar mais gente para trabalhar com o Fumitão. Próximo jogo só em 2026.

Compartilhar este post

Link para o post

Sony maldita deveria recrutar mais gente para trabalhar com o Fumitão. Próximo jogo só em 2026.

Ele saiu da Sony e tal. Próximo jogo ele vai ter q trabalhar de verdade e entregar se quiser ganhar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Ele saiu da Sony e tal. Próximo jogo ele vai ter q trabalhar de verdade e entregar se quiser ganhar dinheiro

genDesign não é first party da Sony?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..