Ir para conteúdo
psg1

[PC/PS4/XBONE] Shenmue 1 e 2 Hd e... Shenmue 3

Posts Recomendados

eu desconfio que eles estão com algum apoio da Sony também, hoje em dia os Kickstarters são mais do que apenas um crowdfunding, várias empresas usam ele pra testar o interesse em projetos

O Star Citizen fez uns 40 milhões, não? mas acho que boa parte desse dinheiro veio de investidores, mesma coisa da Oculus, começou no kickstarter aí entraram investidores privados e depois o facebook.

Não, o dinheiro do Star Citizen vem de contribuidores normais mesmo. Como falei, tem muita gente nostálgica por Wing Commander principalmente na Europa e EUA, além de que a galera está se juntando em clãs/grupos/seila pra comprar naves de uso comum que custam milhares de dólares cada. 

Mais detalhes (além de um perspectiva cética interessante): http://www.wired.com/2015/03/fans-dropped-77m-guys-buggy-half-built-game/

com uns 5-6 milha de crowd funding e umas 2-3 milhoes de copias vendidas voces realmente acreditam que a serie nao va para frente???

2-3 milhoes de copias não é algo tão fácil assim, jogos da Platinum matariam um poodle facil pra conseguir metade disso. Veremos.

Editado por Xord

Compartilhar este post

Link para o post

2-3 milhoes de copias não é algo tão fácil assim, jogos da Platinum matariam um poodle facil pra conseguir metade disso. Veremos.

sai para pc e ps4

um valkyria chronicles sem nada de hype vendeu +- 1.5 milhoes(+- 1milha no ps3, 400k no steam) imagina o que um shenmue 3 com 15 anos de hype vai vender 

sem colocar na conta uma possivel versao xbox...

Compartilhar este post

Link para o post

Shenmue 3 vai facilmente vender mais que o 1 que ficou restrito ao DC. Se no DC vendeu quase 1,5 milhão, no PS4 + PC vende o dobro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse com certeza será o Shenmue mais vendido de todos. Hype gerado ontem foi fenomenal, neguinho que nunca jogou a série tá contribuindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Yu Suzuki falou que quer terminar a história, mas não falou que terminaria no 3.

Parei. Se ficar enrolando, tou fora. Não vou contribuir até ter certeza disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, chapa, depois do feedback que o reveal teve ontem, tu acha que vão largar o osso? Sony tá de olho no desempenho desse kick. Já tem 125% em menos de 1 dia.

Se eles não tinham certeza se a série teria força pra ir pra frente, eles têm agora. E eu realmente espero que não terminem no 3, de verdade. Nem teria como. A trama tem 16 capítulos, e os primeiros 2 são só 6.

VEM MEU SHENMUE 3, VEM ME FAZER FELIZ E ACABAR NUM CLIFFHANGER MAIS FILHA DA PUTA QUE O DO 2

Compartilhar este post

Link para o post

no post-mortem uns tempos atras eles disseram que o daria para acabar a serie em mais dois jogos nao?

Compartilhar este post

Link para o post

sai para pc e ps4

um valkyria chronicles sem nada de hype vendeu +- 1.5 milhoes(+- 1milha no ps3, 400k no steam) imagina o que um shenmue 3 com 15 anos de hype vai vender 

sem colocar na conta uma possivel versao xbox...

Vamos ver, Valkyria ficou muito rapidamente em 75% no Steam, ajudou bastante... Gostaria muito que Shenmue chegasse a 5 milhões até, pra não dizer que eu tô amarrando.

Editado por Xord

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, Valkyria ficou muito rapidamente em 75% no Steam, ajudou bastante... Gostaria muito que Shenmue chegasse a 5 milhões até, pra não dizer que eu tô amarrando.

independente disso... shenmuzao ta sendo vendido a TRINTA dolares no ks 

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, chapa, depois do feedback que o reveal teve ontem, tu acha que vão largar o osso? Sony tá de olho no desempenho desse kick. Já tem 125% em menos de 1 dia.

Se eles não tinham certeza se a série teria força pra ir pra frente, eles têm agora. E eu realmente espero que não terminem no 3, de verdade. Nem teria como. A trama tem 16 capítulos, e os primeiros 2 são só 6.

VEM MEU SHENMUE 3, VEM ME FAZER FELIZ E ACABAR NUM CLIFFHANGER MAIS FILHA DA PUTA QUE O DO 2

SE ACABAR EM CLIFFHANGER NAO COMPRO PIRATEIO SEM DO

DECIDIDO NAO VOU BACKEAR............. ATE PQ NEM PRECISA

SE FOR CLIFFHANGER NAO ACEITO CONTINUACAO EM OUTRO KICKSTARTER SO ACEITO AAA

VERGONHA PORRA

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo entrevistas na época, Shenmue foi pensado originalmente para 7 ou 8 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

PUTA QUE O PARIU !!!!

Contribuirei com no mínimo 30 doletas, tenho que respirar e ver com calma isto daí!

Não acredito que este dia chegou! Comprarei PS4 só pra jogar Shenmue III.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu lembro que o jogo foi pensado pra ser uma série, mas tem que lembrar que na época do Dreamcast um disco cabia no máximo 1 GB (Shenmue 2 veio em 3 discos, não?) então ele pode colocar mais capítulos de uma vez e encerrar a história. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse para chutar

eu colocaria mais 2 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser o primeiro kickstarter que vou contribuir. 

Pensei em 100, com versão física. Foda que continua a existir chance de ser taxado o que aumentaria o valor em mais 60 %. Talvez doe o correspondente a versão digital somente. 

Esse jogo precisa de muitos recursos, se a Sony não injetar dinheiro o jogo não vai ter nem 10 % da ambição do original. 

No video que mostraram os cenários estão bons, mas os personagens estão basicamente com a mesma cara do Dreamcast. Precisa melhorar.

Unreal Engine funciona bem para jogos em terceira pessoa?  Basicamente só vejo jogos FPS usando tal engine. 

Editado por Andore

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe opção para versão física do PS4 no kickstarter - versão física pelo KS só pra PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Yu Suzuki cuzão, pare de trollar nós, os fãs, e escreve um livro contando o final dessa poha logo......

Cansei de esperar e ser iludido.....dar mais não....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compro todos que saírem.

Pra mim tão importante quanto o destino é a viagem.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Unreal Engine funciona bem para jogos em terceira pessoa?  Basicamente só vejo jogos FPS usando tal engine. 

Unreal faz tudo chapa, de RPGs a jogos de luta, link

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vai ser o primeiro kickstarter que vou contribuir. 

Pensei em 100, com versão física. Foda que continua a existir chance de ser taxado o que aumentaria o valor em mais 60 %. Talvez doe o correspondente a versão digital somente. 

Esse jogo precisa de muitos recursos, se a Sony não injetar dinheiro o jogo não vai ter nem 10 % da ambição do original. 

No video que mostraram os cenários estão bons, mas os personagens estão basicamente com a mesma cara do Dreamcast. Precisa melhorar.

Sim, fica ótimo. Kingdom Hearts está belíssimo e é feito na Unreal Engine 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaram a participação da Sony no desenvolvimento do jogo. Acho que já eram as esperanças de uma versão pro One.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmaram a participação da Sony no desenvolvimento do jogo. Acho que já eram as esperanças de uma versão pro One.

Eu achei  que isso já estava na cara ou no mímino implícito, qndo foi noticado ali junto com o gordo da Sony + o desenvolvedor / diretor. Qndo ví os dois juntos manjei que era algo que no mínimo a Sony teria primeiro, se não fosse assim teriam dado a notícia de como se fosse apenas mais um jogo qualquer, o que não é o caso

Compartilhar este post

Link para o post

Banam o Rare desse tópico. Tô com medo de que ele use os poderes da Players para amarrar reversamente.

Banam pra garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

UE SE EU TOU RESMUNGANDO AMARRAR REVERSAMENTE SERIA RUIM?

UHAHUAHUA E CADA UM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..