Ir para conteúdo
psg1

[PC/PS4/XBONE] Shenmue 1 e 2 Hd e... Shenmue 3

Posts Recomendados

Tenho meus dois originais de Dreamcast aqui lindos demais.

Vou rejogar em breve.

Coisa linda de deus

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês viram o video?

4 milhoes é a primeira area. E mais outras duas programadas como goals ainda sem valor definido

Hora de jogar Shenmue 2 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estou em choque. Nem tive tempo de pensar o quanto vou doar.

PS.: Caralho velho, SÓ 2 milhões? Tá muito estranho isso aí. Um jogo como Shenmue consome no mínimo uns 20 milhões.

Editado por Bud White
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

E3 histórica, atrasada uns 15 anos :lolmor:

15 anos atrás o Shenmue 2 não tinha sido lançado e nem o TLG anunciado :lolmor:

PS.: Caralho velho, SÓ 2 milhões? Tá muito estranho isso aí. Um jogo como Shenmue consome no mínimo uns 20 milhões.

A Sony deve estar bancando o resto, já que nos consoles é exclusividade do PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou procurando por marinheiros. Marinheiros parrudos.

10.000 dólares para um jantar romântico com Yu Suzuki? Será que rola algo a mais?

Compartilhar este post

Link para o post

Vacilaram em colocar a jaqueta por $10.000,00. Teriam vendido por muito mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Shenmue é uma frustração gamer minha de nunca ter jogado, lembro quando vi seu anúncio na antiga revista Gamers babando naqueles cenários lindos, mas na época não tinha a mínima condições de ter um Dramast (paitrocínio só bancava 1 vg e olha lá e tinha o 64). Poderia sair uma remasterzinho dos outros 2 também, já levaria toda a série.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, dependendo do valor eu teria coragem de dar uns 150 a 200 usd pela jaqueta ou outro brinquedo interessante.

Shenmue é uma frustração gamer minha de nunca ter jogado, lembro quando vi seu anúncio na antiga revista Gamers babando naqueles cenários lindos, mas na época não tinha a mínima condições de ter um Dramast (paitrocínio só bancava 1 vg e olha lá e tinha o 64). Poderia sair uma remasterzinho dos outros 2 também, já levaria toda a série.

Tem o remake pra XBOX em HD, ué. Eu jogo aqui no meu 360. 

Se fizerem um engine mais ou menos porcão mesmo e portarem o 1 e 2 e fizerem o 3 na mesma base fechando a série já estou satisfeito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tenho essa frustração. Lembro que ficava viajando na música do trailer...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a possibilidade de relançarem o 1 e 2?

Acredito que se o 3 vender bem, remake do 1+2 será algo esperado a ser feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

O foda é que foi um jogo que marcou época mas de lá rpa cá um monte de outros jogos já copiaram os sistemas e as idéias dele, se você pegar eles hoje vão parecer dinossauros. 

Shenmue foi o primeiro jogo action/adventure com uma cidade explorável, tinha ciclos de dia e noite, NPCs com rotinas que davam a sensação de estar em um lugar vivo, com jogos clássicos emulados de verdade dentro do arcade da cidade, com cut-scenes real time interativas (as famigeradas QTEs), com um sistema de batalha action como num jogo de luta e uma progressão RPG like. Do Shenmue 1 pro 2 eles aumentaram o tamanho do mundo, diminuíram os loadings, adicionaram uma opção de 'wait' pra vc passar o tempo mais rápido caso não quisesse esperar, o enredo avança mais rápido e fluido também. Ah sim, no jogo você podia dirigir veículos também.

isso em 1998/1999 era incrível, é anterior a GTA3

edit: além da dificuldade do remake, os originais tem problemas com licenças. 

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o enredo ainda estava em aberto né? Parece que o pessoal queria o 3 também por a história não ter sido concluída. Eu não joguei, então só estou comentando o que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o shenmue 2 termina num cliffhanger filadaputa

pior que ele só Half Life 2 episode 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu joguei shenmue ano passado e apesar de você ver que o jogo envelheceu, não tem como não ficar impressionado com a atenção aos detalhes dos caras.

O enredo continua do caralho, apesar de nao avançar nada no primeiro jogo.

Shenmue 3 vai ser muito mais tranquilo do desenvolvimento do que os outros 2, suzukao ja tem a historia, as ferramentas evoluiram brutalmente etc etc etc. 

Como robertão disse no outro topico, imho o maior perigo é a falta de pratica do time :)

é uma unica jaqueta que o cara que interpreta o moveset do ryo usou numa tgs em 99, ou algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta para algumas dúvidas do pessoal, está lá na página do Kickstarter:

Is this game affiliated with SEGA?
SEGA has officially given us the rights to use the "Shenmue" license.

Are there plans for the HD versions of Shenmue 1 & 2?
The property rights for Shenmue 1 and Shenmue 2 belong to SEGA, so we are not in a position to comment on that.

Compartilhar este post

Link para o post

eu desconfio que eles estão com algum apoio da Sony também, hoje em dia os Kickstarters são mais do que apenas um crowdfunding, várias empresas usam ele pra testar o interesse em projetos

O Star Citizen fez uns 40 milhões, não? mas acho que boa parte desse dinheiro veio de investidores, mesma coisa da Oculus, começou no kickstarter aí entraram investidores privados e depois o facebook.

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, me expliquem essa porra de áreas. Independentemente da quantidade de áreas isso vai ser o DESFECHO DA HISTÓRIA, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Star Citizen fez uns 40 milhões, não? mas acho que boa parte desse dinheiro veio de investidores, mesma coisa da Oculus, começou no kickstarter aí entraram investidores privados e depois o facebook.

só se os investidores estiverem lavando dinheiro via paypal :)

o modelo de negocio do starcitizen mmo like propicia essas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Peraí, me expliquem essa porra de áreas. Independentemente da quantidade de áreas isso vai ser o DESFECHO DA HISTÓRIA, certo?

O Yu Suzuki falou que quer terminar a história, mas não falou que terminaria no 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei, não tem ideia de quantos americanos nostálgicos com dinheiro sobrando existe por aí. Só ver o preço absurdo das naves de Star Citizen que vendem como água.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta para algumas dúvidas do pessoal, está lá na página do Kickstarter:

Is this game affiliated with SEGA?
SEGA has officially given us the rights to use the "Shenmue" license.

Are there plans for the HD versions of Shenmue 1 & 2?
The property rights for Shenmue 1 and Shenmue 2 belong to SEGA, so we are not in a position to comment on that.

Primeiro Bayoneta, agora Shenmue, SEGA está mão aberta DEMAIS com suas IPs, vou mandar um e-mail reclamando........

Compartilhar este post

Link para o post

com uns 5-6 milha de crowd funding e umas 2-3 milhoes de copias vendidas voces realmente acreditam que a serie nao va para frente???

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..