Ir para conteúdo
Posseidôn

Final Fantasy VII Remake anunciado

Posts Recomendados

Sim, acabou de ser anunciado na conferência da E3 da Sony. Quando pintar o vídeo posto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quase inacreditável... mas é real! E3 mais épica de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito jogando.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver os contestadores quando disse que a situação dos JRPGs estava melhorando. 

vamos com calma, que isso é video pra enganar sonysta. Não sai antes da copa do Catar :P

a gente precisa de mais que isso nesse meio tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, chapa. Eu nunca disse que estava no nível de um PS1 ou 2 ainda. Mas disse que a coisa estava ficando melhor. E hoje melhorou MUITO mais ainda. Ou seja, ainda estou ganhando a previsão.  :sambinha:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois momentos mais arrupiantes do trailer foram quando mostrou as favelas e a parte sonora caminhando nelas, totalmente a abertura do 7, chorei.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nomura dirigindo? Kingdom Hearts 3 2017/2018 e Final Fantasy 7 2021/2022. Sairá para PS5.

Mas fiquei feliz de verdade, é o meu jogo favorito. O pequeno trailer mostra como o universo de FFVII é inigualável. Imaginávamos que o XV poderia ser o "novo VII" no que diz respeito a ambientação, mas o inédito capítulo da série não chega perto do melhor jogo de todos os tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim só interessa saber como ficarão os peitos da Tifa em HD nesse remake.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

ASSIM EU CHORO

Na boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Chore, amigo. Hoje pode, não é vergonha alguma.

:regcry:  :regcry:  :regcry:  :regcry:  :regcry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nomura dirigindo? Kingdom Hearts 3 2017/2018 e Final Fantasy 7 2021/2022. Sairá para PS5.

Pois é, vai longe essa história. Tinha que ser 2017, mas é impossível, acho.

A NAO SER QUE ESTÃO TRABALHANDO NO PROJETO SECRETAMENTE HA ANOS, O QUE EXPLICARIA A DEMORA ABSURDA DO FFXV ANTIGO VERSUS XIII E DO KH3

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vão manter o sistema de batalhas por turnos? Vi no gamefaqs que algumas pessoas la preferem (e acham) que a Square vai seguir a "tendência" atual e meter um sistema mais de action RPG nesse remake, o que mudaria muita coisa em relação ao jogo original.

Bem, acho que devem abolir, pelo menos aquele sistema de encontros aleatórios, mesmo que mantenham o sistema de batalhas por turnos.

Compartilhar este post

Link para o post

não transformem em kingdom hearts, ff15, lightning returns não, mas podem tirar batalhas aleatórias.

não quero tempo real, quero controlar os 3 personagens. em realtime a cpu controla os outros e a AI fica uma bosta, ia destruir o jogo. imagina emerald weapon.

nem rola, square não vai mexer nisso. deve rebalancear só, o q ja ta ótimo, fica um jogo novo, ja q as estratégias antigas não funcionariam mais

só deixem ficar dando morph nos bichos em baixo dagua pra ganhar stats up. quero meu claudião com stats 255 de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Se não for abolir que façam no mínimo um híbrido, com ATB ao nível máximo de velocidade, sei lá. Mas sem transição de cenário pra batalha obviamente. Vai ser foda, a Square não pode errar a mão de jeito nenhum. Ir pelo caminho seguro e ser conservador ou arriscar tentando trazer ideias inovadoras? Acho que tem que arriscar e tentar revigorar o gênero, tirar da mesmice. FF7 tinha minigames legais que passavam por outros gêneros, algo que ficou meio esquecido nos posteriores. Tem que tentar aproveitar o máximo possível do universo do jogo, que é rico, e não fazer ele servir só de cenário. Criar um sistema legal de sidequests, sei lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..