Ir para conteúdo
Posseidôn

Final Fantasy VII Remake anunciado

Posts Recomendados

Era bom se dessem uma balanceada nos personagens em termos de força.

E nao esquecam de adicionar nivel hard

Compartilhar este post

Link para o post

Os detalhes abaixo vêm das últimas edições da Famitsu e da Dengeki PlayStation, publicadas nesta semana no Japão.

FF7_06-23-15.jpg

Final Fantasy VII Remake (PS4)

Os detalhes abaixo vêm da Famitsu, que entrevistou Tetsuya Nomura:

• O teaser trailer foi criado a partir da engine e a qualidade será ainda melhor no fim;
  • O PS4 será a primeira plataforma que será possível jogar o título. Outras são incertas e será decidido após o lançamento;
  • É reforçado que não será apenas uma remasterização nos gráficos e sim um remake completo;
  • Novos personagens não aparecerão. Quanto ao visual, ele será atualizado para que seja compatível com os gráficos dos jogos atuais e sejam mais reais;
  • Sobre o sistema de jogo ainda não é possível comentar a respeito, mas será um mais realista.

PS3Brasil. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhuma novidade. Mesmo assim foi bom mer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se o teaser trailer com os personagens foi engine e não CG, então será impressionante graficamente.

A engine que estão usando é diferente de FFXV ou é aquela Luminous que iam botar para vender? Ou é outra completamente criada só para o jogo?

E a Sony talvez tenha molhado a mão da Squenix. Se conseguirem exclusividade de um ano, já faz o PS4 uma prioridade para quem é JRPG gamer. Eu preferiria que tivesse lançamento simultâneo com PC, mas... eu sei que chegará... muito depois, infelizmente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem nem perigo desse Teaser ser in-engine. Provavelmente foi erro de tradução...

Li em outro site, e oque da a entender, é que parte desse teaser será usado como cinematic no jogo com uma qualidade melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do "novos personagens não aparecerão", tinha certeza que as citadas modificações na história seriam para incluir acontecimentos e personagens dos ultimos jogos,algum tipo de menção a Deepground, Angeal e Genesis.

Até gosto dos jogos da Compilation e não acho que ferraram a história, mas ainda assim a original é perfeita sem essas inclusões. Prefiro mil vezes que esqueçam.

Compartilhar este post

Link para o post

:reibr: 

THE POWER BACK TO THE HANDS OF THE RPG GENRE 

Compartilhar este post

Link para o post

Tetsuya Nomura não esperava ser o director do remake de Final Fantasy 7

Pensou que o projecto ficaria a cargo do director do original.

A revista Weekly Famitsu (via Kotaku), publicou uma entrevista com Tetsuya Nomura onde o criador confessou que ficou surpreendido quando lhe disseram que ele seria o director do remake de Final Fantasy 7, e não Yoshinori Kitase, o director do jogo original.

Nomura trabalhou como desenhador de personagens em Final Fantasy 7, e a equipa de desenvolvimento pedia constantemente as suas opiniões para o remake, no entanto ele nunca pensou que o iriam escolher para liderar o projecto.

"Durante a pré-produção eu ofereci as minhas opiniões sobre o que acreditava que devia ser feito. O senhor Kitase perguntava-me como deviam ajustar certos elementos individuais com maior detalhe," disse Nomura.

"Fiquei perplexo. E um dia, quando estava a rever um vídeo interno da companhia vi que estava escrito no fim 'Director Tetsuya Nomura'. Chamei o senhor Kitase e disse, 'Não sei porque razão aqui diz que eu sou o director', ao que ele me respondeu, 'É claro que diz'".

Sabe-se que o remake de Final Fantasy 7 terá um nome diferente e que o mesmo será anunciado durante este inverno. Também se sabe que apesar do enredo não contar com novos personagens, a história poderá sofrer algumas alterações. Esperam-se mais detalhes sobre o jogo no final do ano.

Fonte: Eurogamer

Editado por Wiseman

Compartilhar este post

Link para o post

Produtor diz que Final Fantasy VII Remake passará por mudanças drásticas 

Durante uma entrevista na última edição da Official PlayStation Magazine, Tetsuya Nomura da Square Enix falou mais sobre as mudanças na nova versão de Final Fantasy VII. Em uma seção chamada "mudanças no sistema de combate", Nomura disse:

maxresdefault.jpg

"Estamos fazendo mudanças drásticas no remake de Final Fantasy VII, então, esperamos que fique de olho nas informações que traremos quando a hora chegar. E é claro, dito isso, quero deixar claro: não vamos transformar o jogo em um game de tiro ou coisa parecida. Vamos fazer mudanças drásticas, sim, mas queremos que o jogo ainda esteja reconhecível".

http://www.sussuworld.com/2015/07/produtor-diz-que-final-fantasy-vii.html

Medo deles fazerem um action híbrido mais lento. Meus medos tão começando a tomar formas. 

Compartilhar este post

Link para o post

LÓGICO q vão mudar as batalhas, é o lugar q cabe as maiores mudanças

apesar de eu nao querer isso

vo dar um voto de confiança pq parece q a square retomou a noção do q é bom e o q não é

square ta claramente apelando pro publico ocidental e sistemas clássico de rpgs não apelam pras novas gerações de gamers

nao vale a pena focar só nos fans do jogo original e sim tentar agradar a gregos e troianos

isso é o q todas as japas estão fazendo

fã não da grana

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, fudeu. Tô achando que vão cagar feio, hein... 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp como fanboy e chato.

Vão jogar o sistema de batalha de star ocean é claro.

Quem vai querer aquele turno lerdao equipando e evoluindo materia com monstros tipo tomberry etc

Chega né

Ja são 20 anos pqp

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não reclamarei se ficar bom o battle system. Não sou saudosista de querer battle system quase igual ou igual o original. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como colocar a engine de um FF15 e deixar aquele sistema de batalhas do FF7.... não "encaixa".

O FF13 e 13-2 que são o que existe de mais moderno em termos de "sistema ATB clássico" já não se encaixariam.... Ou seja, o negócio vai ser daí pra cima.

FF10 foi o último grande da série a usar um ATB minimamente parecido com o de FF7.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiria que deixassem o mais intacto possível, cada parte, mas meio dificil de fazerem isso pelo visto, de toda forma vai ser interessante ver como vai sair e os pontos centrais como falaram vão manter iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente prefiro ter algo mais concreto antes de opinar.

Este lance de ouviu que um amigo falou vindo de uma revista que traduziu uma declaração do cara não da muito certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente prefiro ter algo mais concreto antes de opinar.

Este lance de ouviu que um amigo falou vindo de uma revista que traduziu uma declaração do cara não da muito certo.

Isso aí

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não quero que mexam no enredo, pelo menos no que é principal, podem melhorar o que dá para melhorar. Agora sistema de batalha, se fizerem um bom sistema, independente de como, vamos aproveitar, afinal o original vai estar lá para jogarmos quando quisermos. Mas claro, tem que ser um bom sistema, se for mudar para fazer merda, deixem o tradicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aí

Quem falou foi o Nomura, o manda chuva do projeto. No caso só vai ser mentira se ele estiver realmente de fato mentindo, blefando ou essa característica mudar no processo no decorrer do tempo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma observação

Nunca mexeram drasticamente no sistema de batalha de Pokémon, e continua agradando as novas gerações de gregos e troianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa "observação" foi séria?

Opa, peraí, é o Gothenks...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem falou foi o Nomura, o manda chuva do projeto. No caso só vai ser mentira se ele estiver realmente de fato mentindo, blefando ou essa característica mudar no processo no decorrer do tempo. 

Estou pegando mais no pé da interpretação mesmo. E mudanças drásticas sem maiores informações podem dizer qualquer coisa. Pode ser que o que esteja fazendo é inimigos no mapa e ausência de transição para a batalha por exemplo.

Fora que podem estar reequilibrando as matérias e as magias, pois algumas são tão overpowers que merecem um belo nerf, tipo a Knight of the Round, combo Final Attack + Revive/Phoenix e outros que te tornam um deus.

Também seria bom aumentar a dificuldade, pois o jogo era fácil demais, ao menos dar uma opção de uma dificuldade mais difícil.

Alguns limits, tipo a do Vincent e Caith Sith, seria muito bem vindo mudanças, pois eram inúteis.

Todas estas mudanças são bem vindas e não tiram em nada a essência do jogo.

Logo, aguardo maiores informações antes de opinar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..