Ir para conteúdo
psg1

Gran turismo 7???

Posts Recomendados

PORQUE EU VOU PROCURAR A PORRA DO TOPICO NO CELULAR SE O RARE FEZ ISSAE 

VLW IMUNDOS :trollface:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vamos nós aguardar mais 5 anos pro jogo sair com 1000 carros sendo 800 do GT4 de ps2. Dar mais não. G27 também não funciona no ps4 então mais um motivo pra não esperar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba fizeram bukakke no psg1 :lolmor:

aproveitando que teve uma outra biriba sobre GT7 ha poucos dias atrás Gamespot

o que interessa aí foi que o Yamauchi quase confirmou o jogo pra 2016

Compartilhar este post

Link para o post

GT7 Developer Polyphony Goes on Hiring Spree

Polyphony Digital has been hard at work on Gran Turismo 7, and looks like the studio is pushing on the gas of development, going on a veritable hiring spree in search of new talent.

The studio posted opportunity ads for thirteen new positions, including AI Engineer, Online Engineer, Graphics Engineer, Game Engine Development Engineers, Game Script Engineers, Sound Development Engineer, Data Engineer, Test Build Engineer, Pipeline Tool Development Engineer, Mobile Application Engineer, In-House Tool Development Engineer, Vehicle Simulation Development Engineer and Physics Engine Development Engineer.

We can also glimpse a few interesting facts from the specific ads themselves:

• - Polyphony wants to improve the situational awareness of AI drivers, and their reactions to the ever-changing conditions of the tracks, giving there a more human-like behavior.

- Implementing specific regulations for racing series like GT, rally and NASCAR is mentioned, also for events and “mission races.”

- Polyphony plans to implement a tool to render audio based on 3D space infomation.

- The studio plans to implement a companion app on mobile that can interact with the series on PlayStation via the network.

-The studio is collaborating with production sites around the world, and needs to develop communication tools to make the process smoother.

- The use of GPU compute for physics is mentioned.

Compartilhar este post

Link para o post

Polyphony wants to improve the situational awareness of AI drivers, and their reactions to the ever-changing conditions of the tracks, giving there a more human-like behavior.

Até que enfim, tomara que façam mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazer agora que Forza já faz desde.... até esqueci.

Que bom que não teremos mais tantas filas indianas.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba fizeram bukakke no psg1 :lolmor:

Deveriam fazer bukakke é nessa biriba de game que se mantém no nome há gerações.

E sem suporte ao G27 huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do GTzão.

Sério, que série linda me seu começo, comecei com o 1 mesmo, mas o que marcou foi o 2, joguei muito com meu pai, gastamos horas e horas no jogo, fazia até aquelas corridas que duravam 2 horas.

Sempre achei um jogo muito bem elaborado, elegante até no seus menus, sério... que jogaço, por muito tempo reinou absoluto.

O 3 eu tinha uma versão pirata capada, horrível, não tive como aproveitar.

O 4 era legal, joguei bastante também, mas ainda parecia faltar algo, ainda sentia saudades do 2.

AGORA O 5 FOI SALAME SOCADO NA BUNDA.

Puta bagulho ridículo, loading times colossais, sério, que bagulho broxante, e aqueles carros destoantes? Puta vergonha, modelos e texturas gritando low quality.

Cagaram tanto que nem passei perto do 6.

E isso me dói o coração.

GTzêra era apaixonante.

DRIVE OF YOUR LIFE, PUTOS.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades do GTzão.

Sério, que série linda me seu começo, comecei com o 1 mesmo, mas o que marcou foi o 2, joguei muito com meu pai, gastamos horas e horas no jogo, fazia até aquelas corridas que duravam 2 horas.

Sempre achei um jogo muito bem elaborado, elegante até no seus menus, sério... que jogaço, por muito tempo reinou absoluto.

O 3 eu tinha uma versão pirata capada, horrível, não tive como aproveitar.

O 4 era legal, joguei bastante também, mas ainda parecia faltar algo, ainda sentia saudades do 2.

AGORA O 5 FOI SALAME SOCADO NA BUNDA.

A prova do que eu disse. :D

Só que tu rateou no GT3, que foi um dos melhores disparado. MUITO, mas MUUUUITO MESMO melhor que o 4. Falo porque eu tive o original. Só a parte de rally já enfia uma jeba veiuda colossal no rally do 4.

Depois veio o GT5 LIXO, que levou naba do Forza... e aí depois disso ficou naquela disputa das duas séries "uma tem isso, a outra tem aquilo" e assim vai.

Simulador hoje em dia é pra Guaranás da vida, porra. O cara tem um setup do caralho, com volante e pedais profissionais. O resto é tetudice gaymer de dizer que gosta de jogo simulador mas ta lá o cuzão com um controle fudido achando que tá tendo a experiência da vida. Vai prum puteiro puto de merda

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do 6, mas prefiro o menu clássico hehe

Aliás, ainda jogo o 6, estão sempre atualizando

Os Replays são fantásticos, termino uma corrida e sempre assisto.. Colocaram as câmeras nos locais certos geralmente, parece filme

Prefiro o 6 que ao 4 no entanto.

O 3 foi o melhor de todos, seguido pelo segundo que tem umas das melhores aberturas dos games

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante como vende mesmo sendo defecado pelo concorrente em quase todos os quesitos há 6 anos. Enquanto for assim não vai mudar nada, pra que buscar ser melhor que Forza se as ovelhas compram qualquer merda cheia de carro de papelão?

A Sony é marketing do fio de cabelo ao dedão do pé, é incrível. Todo mundo que almeja ser publicitário deveria estudar essa empresa a fundo.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony se faz de vítima desde que foi chutada pela SEGA e pela Nintendo antes de fazer o Playstation. Deu a volta por cima das duas e com mais raiva na SEGA tirando ela do ramo de hardware lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony trabalha com a nostalgia, ela fez parte da infância de muita gente que hoje tá lotado de grana e que passou esse amor pro seus herdeiros, mesma coisa que rola com Mc Donalds.

Como eu acho o McDonalds uma demência coletiva, já que existem opções de mesmo nível e até melhores, trato a Sony da mesma forma. A diferença é que MS e Sony se equivalem e se complementam, onde uma falha a outra está lá pra te ajudar.

Sony SP.

MS MP.

A MS hoje é a empresa mais importante do mercado de consoles e vem sendo desde o Xbox.

Criou Live

Marketplace

Achievements

Multiplayer Online

Competição a altura da Sony, preenchendo o mercado de jogos exclusivos excelentes dos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post
"Sony Computer Entertainment Europe's president and CEO Jim Ryan provided some clarity in the wake of Sony's conference at Paris Games Week.

"We're not announcing Gran Turismo 7 at this stage," he told Eurogamer.

"Fair to say [series director Kazunori Yamauchi] has been making these games for some considerable time now. I think it's reasonable to assume that something else might come down the road. Is it a Prologue? No, I think it'll be more than that.

"The old days, when the games were offline, the experience was defined by what's on the disc. You had a distinction between a Prologue and a full GT, it was very stark. When the game becomes more of an online connected experience, that distinction blurs. This will be much more than a Prologue type experience."

Resumindo, Prologue com foco em modo online. Bando de japonês safado.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto isso a nintendo se tornou completamente irrelevante, se sumisse hoje não iria fazer diferença. povo ia continuar feliz em seus cods e minecrafts. na parte celular em seus candy crushs

pessoal só quer uma máquina pra rodar esses jogos pop q mandam no mercado, tipo um ps4/xone e um celular legal pra mulher/criança jogar

fui numa festa em familia e todas as varias crianças estavam jogando games em tablet/celular, nenhuma tava com um 3ds ou uma boneca/carrinho q seja e muito menos queriam brincar de pega-pega ou algo mais fisico, mas elas ficavam uma palpitando no jogo da outra, ensinando a outra. fiquei impressionado. ipad é a nova babá/cala boca das crianças. ficam la no joguinho sem incomodar ninguem

acho q só pokemon ainda tem alguma relevância

a roda do mercado gira muito rapido e um mario kart por geração nao faz diferença na infinitude de ofertas de games americanos hoje em dia

nintendo vive de nicho agora, até em portátil

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, sou o maior fã de GT entre meus conhecidos. Ou era. O 5 foi uma toletada na cabeça. Hoje já até desdenho de ler essas notícias. Sei que vem bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Multiplayer online para consoles e toda uma estrutura para isso começou com a Sega e a extinta Seganet.

Mas é de se tirar o chapéu para a MS que pegou essa ideia e aprimorou muito, tornando em um ecossistema foda como a Live e a Marketplace.

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto for a serie de jogo de corrida mais popular do mundo é capaz de relaxarem mesmo, mas acho q vao ser obrigados a entregar um multiplayer foda pq esse jogo tem como objetivo popularizar a psn plus league

acho q vai ser menos enciclopédia de carros e mais jogabilidade competitiva mesmo

de nao se chamar 7, ja da uma esperança de melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Me avisem quando for algo minimamente próximo disso: 

Jogo feito por uma empresa brasileira chamada Reiza Studios.

:romwalk:

Editado por Guaraná

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..