Ir para conteúdo
Zappa

[PS4/PS3] Tales of Berseria

Posts Recomendados

eu zerei, meio que rushei no final pra poder começar logo o nioh, mas sem dúvidas é melhor que xilia, zestiria. Eu colocaria em top 3, symphonia e vesperia em primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa bate a Xilia ?

Aliás o character design do Xillia se repetiu depois ? Pq claramente e o melhor da série

Do Zesteria é horrível e deste tirando a principal é meio duvidoso

Compartilhar este post

Link para o post

Rise from your graveeeeee

Terminei (meu primeiro jogo zerado no ps4 hauuauaua). 157 horas e ainda faltam alguns extras. O jogo é bom mas tem muitas falhas que poderiam ser facilmente corrigidas se tivesse maior tempo de produção:

- As dungeons são genéricas sim, pelo menos a maioria. E outra coisa: essa exploração das dungeons que consiste em só correr e ativar switchs já deu. Falta de criatividade (ou de vontade) total nesse aspecto.

- As músicas são muito fracas. É o pior trabalho de Motoi Sakuraba que já vi na vida. Até olhei bem nos créditos para ver se era o cara mesmo o compositor do game. E não é que era? Decepção.

- O sistema de customização das armas é excessivamente trabalhoso, pqp.

- O gráfico podia ser melhor, não me incomoda taaaanto mas... Ta na hora né?

O resto é só alegria, sistema de batalha muito foda. Nesse aspeto, nota 10 pra criatividade dos caras. E também os niveis de dificuldade ficaram muito bons, principalmente os dois últimos. Totalmente viciante.  Velvet melhor personagem dos Tales 3D que ja joguei.

Iniciei o remaster do Star Ocean 4 . Caralho, incrível como Motoi Sakuraba aqui está fantástico nas composições... já começa tirando onda na primeira floresta do jogo. Nem parece o mesmo compositor do Berseria. Eu acho que ele deve pensão alimenticia e por isso aceita pegar tanto projeto... Mas aí a qualidade acaba caindo, porra.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..