Ir para conteúdo
Zappa

[PS4/PS3] Tales of Berseria

Posts Recomendados

Pelo que entendi o sistema de batalhas é parecido com o do Graces é isso? Já gostei!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja tem data de lançamento ? Tentei ver ai nos posts e nao achei ou mosquei

Compartilhar este post

Link para o post

Ata vlw ^^ eh que tava muuuito tempo off, fiquei totalmente por fora

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que entendi o sistema de batalhas é parecido com o do Graces é isso? Já gostei!

Na verdade não. Pelas informações vai ser movimentação livre o tempo todo, e cada botão vai ser associado a uma arte.

Compartilhar este post

Link para o post

Animal! Então a Namco Bandai deve ter visto que há um público para investir numa localização. Jogos de PS4 também virão legendados em PT-BR e com encarte em PT-BR? Ou é só no Steam?

Quando meu sobrinho estiver maior quero fazer ele jogar uns JRPGs. Ajudaria muito ter alguns títulos em legenda PT-BR.

Compartilhar este post

Link para o post

Animal! Então a Namco Bandai deve ter visto que há um público para investir numa localização. Jogos de PS4 também virão legendados em PT-BR e com encarte em PT-BR? Ou é só no Steam?

Quando meu sobrinho estiver maior quero fazer ele jogar uns JRPGs. Ajudaria muito ter alguns títulos em legenda PT-BR.

Só o Tales of Zestiria do PS3 que não foi localizado pra português, PS4/PC foram.

Encarte pra jogo de PS3/PS4/Vita nem existe mais =/

Compartilhar este post

Link para o post

que dialogos pavorosos

vou te comer

quero fazer o numero 2

meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Berseria New Characters: Rockrow & Eleanor + LMBS Info

The latest Shonen Jump issue reveals two new characters and their corresponding character art. Special thanks to @kazu4281 for the scan.

63nUkQn.jpg

Rockrow (ロクロウ, rokurou)
Voice Actor: Daisuke Kishio
Character Designer: Daigo Okumura
"You know, right? I may look like this but I've got a strong sense of duty."

Rockrow is the same character with the dark hair who appeared in the latest trailer here. He is a free-spirited young swordsman who keeps his reason even in the face of the daemon. Apparently he feels obligated to follow Velvet but for what reason we don't know for sure.

Eleanor (エレノア, erenoa)
Voice Actor: Ami Koshimizu
Character Designer: Kosuke Fujishima
"I shall not avert my eyes. This is the reality of the path I've chosen to walk, after all."

Eleanor is a completely new character we haven't seen before. A woman who belongs to Seiryou, an organization for fighting daemon. She is gentle and caring to everyone except those who go against the Seiryou.

The scan also talks about the LMBS for the game which is now known as theLiberation-LMBS. You can map Artes to the Circle, Square, Triangle & X buttons. The number of Artes you can perform is dependent on a character'sSoul Gauge (SG). With every enemy you defeat, your SG increases. Each battle starts you off with 3 SG.

Tales of Berseria is the next mothership title of the Tales of Series which was first announced during Tales of Festival 2015. The game, which will be released for both the PS3 and PS4 on 2016 for Japan, and for the PS4 and PC for the West. The game features a female protagonist named Velvet and a theme of pirates and ships.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou gostando do design também.

Mas sabe o que eu sinto falta, um personagem que de uma certa aura de ser o protagonista masculino, um Joshua por assim dizer.

Acho meio estranho quando não tem, digamos, um casal, não precisam necessariamente ter relacionamento amoroso (Asbel e Sophie não tem este tipo de relação).

Este Rokurou está me parecendo que terá uma personalidade tipo Alvin (como odiei este personagem).

Sinto falta de um personagem mais mage, sarcástico e sério na série, tipo Keele e Jade.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Zestiria é realmente válido o receio, especialmente depois dos Xillias não serem grande coisa também.

Acho que deviam parar de fazer 3D e voltar para algo estilo Vesperia, o Tales mais lindo que já vi.

Me incomoda como depois que ficou 3D, as fases são incrivelmente sem graças, até Graces que não é um primor, tem a.gumas partes que acho bonito (por questões artísticas claro) como a cidade do rei lá e a república do deserto.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..