Ir para conteúdo

Posts Recomendados

APRENDEU NO VÍDEO COMO JOGA, RHAZO?

Mister N (FIQUE CALADO. EU SOU O VERDADEIRO DEUS DO SOULS)

PREPARA QUE O BONEQUINHO TÁ CRESCENDO.

Compartilhar este post

Link para o post

caras, todo mundo qeu nao e fanatico pelo online fala que DS2 e o mais sem graca

um DS generico

sem alma

porque falam isso 

?

Houve uma reação negativa por vários fatores

houve o fiasco da demo exibida em eventos ser bastante diferente da versão final tb, tiveram que nerfar os gráficos pra melhorar a performance e o povo caiu em cima, mesmo sendo esse o mais polido da série, com o framerate mais estável 

o fato do Miyazaki não ter dirigido tb ajudou, histórias de que ele estava trabalhando com outro time no Bloodborne simultaneamente acabou gerando um boato de que o jogo foi feito pelo "time b" o que é uma besteira, uma parte do trabalho técnico no Bloodborne foi feito pelo Japan Studio da Sony, e a maioria das pessoas que trabalharam em todos os outros Souls também trabalhou nesse, inclusive o próprio Miyazaki deu feedback e apoio aos diretores do 2.

Enfim, Dark Souls 2 e os seus DLCs são muito foda, mas haters gonna hate

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Dark souls III, é bem legal pra trollar. Esse tempos vi um que o cara invade e se disfarça de fantasma,do tipo daqueles que vc ver jogadores de outros mundos, dae o cara chegava perto e sentava na bonfire usando gesture, fingia que estava lutando etc até o host bobear ele matar com magia, backsteb, emit force etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra essa de disfarçar deve ser da hr hahahahahah

Eu ja fiquei sentado em frente a um bom fire e os caras la dentro com medo de sair, foi bacana só q aguentei ficar 5 min e invadi (e morri :lolmor:)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei a jogar e percebi que deixei passar várias coisas, fui reparar que depois de mais de 30 horas eu ainda não tinha nenhuma pyromancy hahahaua!!! ignorei completamente aquele caminho do Undead Settlement que vc tem que pular pra alcançar a gaiola onde o NPC que te dá a luva está preso 

Depois lembrei que esqueci de voltar na Irythill dungeon, deixei vários itens pra trás, pqp tô perdendo a paciência, ou perdendo a paciência? Não costumo jogar rushando mas acho que é porquê comprei muito jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem muito lugar escondido nesse jogo. Eu mesmo só fui zerar depois de 90h, mas é porque jogo lento mesmo.

O chrolanthy ring mesmo eu só achei quando tava no final do jogo. Porque nesse jogo o Grass Crest Shield e os Green Blossom não funcionam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu terminei com 46 horas de jogo no terceiro dia e descobri TUDO no jogo menos o terceiro final que foi depois de alguns dias.

Sou o mestre, podem me aplaudir.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com umas 50 horas e só falta um Lord of Cinder, acho que está chegando no final e já estou ficando com saudades, Dark foi uma das melhores trilogias de videogame já criadas e a From está certa em terminar ela antes da fadiga.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho. Eles mudaram alguma mecânicas de jogo entre sí, mas esse III joguei menos que o II que joguei menos que o original.

O jogo dá série que menos tenho horas é o Demon's, porque era muito precário o online. Outra coisa que dava fadiga no DS era o grind desnecessário e aquela filha da putisse de Black e White, que no papel era lindo mas na prática era outro sistema de grind fedorento por conta do online podrinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O que menos gostei do Demon's foi o grind tb, mas o world tendency eu achava maneiro até, apareciam inimigos novos no mapa e tal, se o grind fosse menos sacal não iria atrapalhar. Achava da hora quando rolava os eventos de pure black ou pure white que eles faziam, gostaria de ver eles fazerem algo desse tipo de novo em outra franquia.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema era para reverter pure black e ir pro pure white, vice-versa.

Os eventos eram bons mas obrigavam o cara a jogar 2x ou grindar tendency e forma humana.

Espero muito um remaster de Demon's com o 6 cenário e um rework de game design+sistema online. Eu daria meu cu para Miyazaki e Kaz Hirai, juntos num gang bang.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

vocês tiveram problema de framerate em Lothric Castle? meodeos, tô tendo flashbacks de blightown lol mas é a primeira fase que tive isso, é especialmente ruim na luta com o boss,Dragonslayer Armour

edit: é... estou vendo umas discussões na internet e a fase parece problemática mesmo, mesmo reduzindo gráficos o stuttering continua, depois vou tentar jogar ela offline, no DKS1 isso ajudava 

edit2: hmmm, parece que o game tem um problema de memory leak que piorou depois do último patch, sugeriram dar quit pro desktop a cada 3 horas, vamos ver, eu já estava jogando há horas, começarei direto nessa área da próxima vez e se a performance estiver melhor é isso mesmo. Mesmo assim, eu tb joguei por horas em outras partes do jogo sem grandes problemas hmmm... hmmm,.. 

O problema era para reverter pure black e ir pro pure white, vice-versa.

Os eventos eram bons mas obrigavam o cara a jogar 2x ou grindar tendency e forma humana.

Espero muito um remaster de Demon's com o 6 cenário e um rework de game design+sistema online. Eu daria meu cu para Miyazaki e Kaz Hirai, juntos num gang bang.

posso estar enganado pois faz tempo, mas era só fazer coop e ajudar o pessoal a matar uns bosses pra fazer o game ir pra white, não?

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

vocês tiveram problema de framerate em Lothric Castle? meodeos, tô tendo flashbacks de blightown lol mas é a primeira fase que tive isso, é especialmente ruim na luta com o boss,Dragonslayer Armour

edit: é... estou vendo umas discussões na internet e a fase parece problemática mesmo, mesmo reduzindo gráficos o stuttering continua, depois vou tentar jogar ela offline, no DKS1 isso ajudava 

edit2: hmmm, parece que o game tem um problema de memory leak que piorou depois do último patch, sugeriram dar quit pro desktop a cada 3 horas, vamos ver, eu já estava jogando há horas, começarei direto nessa área da próxima vez e se a performance estiver melhor é isso mesmo. Mesmo assim, eu tb joguei por horas em outras partes do jogo sem grandes problemas hmmm... hmmm,.. 

posso estar enganado pois faz tempo, mas era só fazer coop e ajudar o pessoal a matar uns bosses pra fazer o game ir pra white, não?

Sim, agora pra ir pro black tu tem que morrer em forma viva pra isso. O problema é que são várias vezes para ir de um ao outro e o jogo tinha alguns problemas online.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes tinha uns eventos q ficava o fim de semana todo pure white ou pure black

mas pra ficar pure white era dpois q vc matava um boss e ficava assim ate vc morrer, acho

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais fodia era que quando você religava o jogo, a tendência do seu mundo retornava a uma média da tendência dos mundos dos outros jogadores, ou algo assim. Pra manter uma tendência você tinha que jogar offline ou não desligar o jogo nunca.

Era mais difícil manter a tendência do que chegar até ela etc.

Eu também achava isso um saco, mas o conceito da cousa é interessante.

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a impressão de que esse chefe causa dano percentual. Tanto em level baixíssimo quanto em mais alto, meu avatar recebia a mesma quantia de porrada pra morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele ataque que ele finca no chão com a espada, por exemplo. Enfrentei no level 60 e pouco, seguindo o roteiro do game e tirava 80/90% de sangue. 2 ou 3 ataques eu morria. Tive um problema no pc e tive que recomeçar, daí matei a velha na sala. Mesma coisa. 2 o 3 ataques, 90% de energia na fincada e meus ataques tiravam o mesmo. A desvantagem era stamina...

Mesmo assim é um feito. Eu não tenho saco pra isso rs

Compartilhar este post

Link para o post

Esse boss é um dos mais legais do jogo, a batalha é tensa e o visual é ducaralho, parece uma mulher andando debaixo d'agua sei lá, designers da From fumam o quê? eu tb quero!

quando ela telegrafa o golpe tem que sair de perto porque nunca se sabe se vai vir um daqueles combos giratórios que se te pegam é quase morte certa, as espadas dela são bem legais de usar tb

Compartilhar este post

Link para o post

jogando aqui. passei do pontífice

so digo q o move set dos inimigos é o melhor de toda série disparado

A influência de Bloodborne deu um ganho, estou curtindo os inimigos mais agressivos, rápidos e com muitos move sets, volta e meia quando você acha que está se sentindo confortável eles te dão uma surra.

Matei o Dragonslayer Armour e o Oceiros Consumed King, nerdei forte quando vi as ligações dele com Seath The Scaleless do Dark1, o problema de framerate parece estar mesmo ligado ao Lothric Castle já que não tive mais problemas nas outras áreas que eu cheguei, aquele negócio de fechar e reabrir o jogo ajuda um pouco a aliviar o stutter mas não elimina, uma coisa que afeta _ e muito _ o framerate nessa área é girar a câmera, o foda é não virar a câmera lutando contra o boss lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..