Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Galera, preguiça de pesquisar e entenderei caso não me respondam

esse será meu primeiro início na série souls, gostaria de uma indicação de, no quesito armas. Meu foco na build será força / dex .... gostaria de saber se tem alguma arma forte, na qual pudesse ir usando ela até o fim do jogo, ou caso nao tenha, se tem alguma que eu pegue na metade do jogo e a upe até o fim do jogo .... porque sei que tem arma pr kct nesse jogo kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer arma presta e pode escalar com qualquer build, então escolha uma que te agrade em termos de estética, movimentos, alcance etc e beleza. Eu gosto das Straight Swords, que eram "meh" nos outros e nesse estão muito boas, e também aprecio as Ultra Swords. Machados também curto. Nunca usei Halberds nem lanças.

Cara, questão de gosto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Machado de batalha das profundezas , e faca de açougueiro

Fechei o jogo com essas duas armas E focando em for/def.

A faca de açougueiro mais 10 é o bixo

Compartilhar este post

Link para o post

esse será meu primeiro início na série souls, gostaria de uma indicação de, no quesito armas. Meu foco na build será força / dex .... gostaria de saber se tem alguma arma forte, na qual pudesse ir usando ela até o fim do jogo, ou caso nao tenha, se tem alguma que eu pegue na metade do jogo e a upe até o fim do jogo .... porque sei que tem arma pr kct nesse jogo kkkkkk

VERGONHA NA CARA E CORAGEM PARA INICIAR

PRIMEIRO APANHE, DEPOIS PERGUNTE <_<

Compartilhar este post

Link para o post

É o que Seth falou, o negócio é sair experimentando, te digo que o set inicial de cada um é mais ou menos suficiente pras horas iniciais, aproveite a área tutorial do começo pra testar várias classes, quando achar uma que goste aí avance pro resto do jogo. No Demon's e no Dark 1 eu joguei com spears e halberds, no Dark 2 eu joguei com greatswords e great axes, no Dark 3 estou jogando com battleaxe e straight swords e eu tô curtindo usar duas espadas juntas sem escudo às vezes, algo que não curti no 2. Não sou muito fã de magia mas no Dark 2 cheguei a fazer um sorcerer e não terminei mas até curti jogar com ele, enfim, eu acho que estou te deixando mais confuso com tanta informação hahahaha

Armas leves dão menos dano mas são rápidas e consomem menos stamina, armas pesadas dão mais dano mas tem um build up mais longo, então é entender o timing de cada uma, isso sem falar que o peso afeta a mobilidade então se quiser carrregar uma greatsword+greatshield da vida vai ter que investir em melhorar seu equip load pra poder continuar rolando com agilidade, enfim, é um sistema complexo e existem vários caminhos de upgrade, me parece que mais tarde você encontra um npc que te possibilita fazer respec, ai dá pra arrumar o build melhor.

você vai morrer bastante então desencane de perder souls, só não vá ficar explorando com 10.000 souls de bobeira e arriscar tomar uma emboscada ou invasão, mas todos os itens que você pega, atalhos que abre e inimigos únicos mortos continuam depois que vc morre então seu progresso de verdade nunca é perdido e os atalhos te poupam do backtracking então explore até encontrar todos..

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Joker baba ovo pra ele não é de agora, q vergonha.

Katiucha venha tomar velho barreironcomigomminha fia

Compartilhar este post

Link para o post

Joker baba ovo pra ele não é de agora, q vergonha.

Katiucha venha tomar velho barreironcomigomminha fia

babo ovo é pra kati q gracinha. essas sandys q falam palavrao me enrijecem

esse parvo alem d friendzonado, nem pra matar chefe do tutorial

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, fui ajudar um camarada meu aqui  e quando ele me chamou, meu HP estava incrivelmente baixo! Tipo, 1/4 do que é no meu jogo... chegava a ficar menor que minha stamina.

algém sabe o porquê? Eu ja zerei, ele não.

Compartilhar este post

Link para o post

Katiucha amiguinha cearense de Reirom jogando

Conheço os dois, são gente boa.

O nome dele é Rafael. Aparentemente pediu permissão pro REIROM pra usar o nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já platinou? Sei que nem todo mundo tem interesse, mas eu pretendo. Farmei todas as paradinhas necessárias e é bem chato. De resto achei o jogo maravilhoso, só não tive tempo de jogar muito. Muita coisa acontecendo na minha vida. Life sucks etc

Compartilhar este post

Link para o post

The Witcher 3 é meu top 3 vida.

Já passei das 400 horas nessa porra.

O DLC é uma das melhores coisas que joguei na vida.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já platinou? Sei que nem todo mundo tem interesse, mas eu pretendo. Farmei todas as paradinhas necessárias e é bem chato. De resto achei o jogo maravilhoso, só não tive tempo de jogar muito. Muita coisa acontecendo na minha vida. Life sucks etc

Eu vou tentar platinar. Estou na dúvida se começo com um char novo ou tento com o mesmo pelo NG+. A dificuldade pelo o que eu li é o farm dos itens de convenant e os rings.

Além dos 3 finais obrigatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi hoje meu Dark Souls 3 (PS4). Está com legendas em português. Como eu faço pra colocar legendas em inglês? Não achei essa opção nos menus.

Editado por Hyllian

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta mudar o idioma do aparelho.

Valeu! Era isso mesmo!

Joguei uma hora e estou embasbacado com os gráficos e a ambientação. Estou tendo uns dejavus de Dark Souls 1. Algo me lembra ele.

No DS1, o Halberd era uma ótima arma inicial. No DS2 caparam o Halberd. Alguém sabe se nesse DS3 as armas tipo Halberd e Lanças estão melhores? Nesses castelos e escadarias o ataque Thrust era ótimo com essas armas em espaços estreitos..

Editado por Hyllian

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..