shadowriderX 172 Denunciar post 17 de Abril de 2016 Matei os 3 Lords of Cinder Cheguei no boss Boreal Dancer Fuck dat shit Testei o online do jogo, carismatico, ajudei algumas pessoas nos lords of cinder, morri algumas vezes e ajudei algumas vezes, mas o online no pc ta meio bugado, as vezes você não consegue atravesar a fog dor do host lol. Também fiz pvp mas só levei ferro lol, povo muito viciado tar louco Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 17 de Abril de 2016 ADORO AJUDAR HAUAHAUAHAUAH http://xboxdvr.com/gamer/X3OO%20Cody%20Wag/video/16677684 Compartilhar este post Link para o post
Spray 620 Denunciar post 17 de Abril de 2016 Long sword com fogo??? Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.438 Denunciar post 17 de Abril de 2016 Fiz um invader low de uchigatana e magia na arma, que delicia de personagem filho da puta. meu tipo de jogo Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.736 Denunciar post 17 de Abril de 2016 não conheço anime nenhum. mas as referencias sao claras aqui resumão resumido do 1 e 2 Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 17 de Abril de 2016 Só agora notou as referencias? Meu deus. Compartilhar este post Link para o post
Rockman. 108 Denunciar post 17 de Abril de 2016 (editado) A serie tem muitas referencias a Berserk mesmo, o que so me deixa mais fa ainda Editado 17 de Abril de 2016 por Rockman. Compartilhar este post Link para o post
shadowriderX 172 Denunciar post 17 de Abril de 2016 Jogo lindo de jesus Cheguei em Lotheric Caslte tem uns inimigos cascudos, cheguei até o boss quer dizer eu acho que é o boss já que eu não atravessei a fog door lol, tava com 70k souls na mão voltei e gastei tutoooooo. Murakumo +9 espada linda Tou no soul lvl 72 35 str 20 dex 25 stamina 22 Vit 10 faith Not bad Compartilhar este post Link para o post
Dr. Madraço 3.350 Denunciar post 18 de Abril de 2016 O que o jogo está me parecendo é que por ele se passar depois do Dark Souls 1 e antes do Dark Souls 2, na cronologia os itens do DS 2 já seriam muito antigos. Então seria normal ter itens do DS 2 também. Na descrição do mirrah set, no DS 3, ele diz que é uma vestimenta usada pelos cavaleiros de Mirrah quando enviados em jornadas. Então essa roupa já seria tradicional da região, e Lucatiel foi apenas mais uma a usar essa vestimenta. Os NPCs, lugares e espécies de monstros são muito mais próximos do DS 1. Por exemplo o Siegward of Catarina, que deve ser descendente do Siegmeyer of Catarina do DS 1. A história do Fire keepers ainda tá bem recente. Vários black knights ainda existem, etc. Você não deve ter visto a Lucatiel's Mask: http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Lucatiel+Mask Tem estes também. Referência direta da história e personagens do 2, contando-os como fatos passados: http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Creighton's+Steel+Mask http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Alva+Helm A gente deve interromper especulações quando o jogo é claro em dizer a história. O 3 é depois do 2. Compartilhar este post Link para o post
Gigahero 1.122 Denunciar post 18 de Abril de 2016 Dark Souls III is Bandai Namco Entertainment America’s fastest selling title ever, the company announced. The From Software-developed PlayStation 4, Xbox One, and PC action RPG launched last week to ” rave reviews and incredibly strong first week sales,” breaking records for the most successful day-one launch and fastest-selling title in the company’s history Último da série? acho que não. .... Compartilhar este post Link para o post
PedroKaKaZ 52 Denunciar post 18 de Abril de 2016 Legal do vídeo da "cópia" é que o próprio cara que fez o vídeo fala que são referências, e lista elas, tem algumas que eu não sabia hahaha. Compartilhar este post Link para o post
Arngrim 467 Denunciar post 18 de Abril de 2016 Tem algumas tb que são forçadas e outras erradas. Mas achava que não era segredo pra ninguém a inspiração em Berserk. Finalmente chegou a minha cópia, hj a noite jogarei o Goty. Compartilhar este post Link para o post
Seth 672 Denunciar post 18 de Abril de 2016 Cathedral of the Deep, pqp: 3 dias de jogatina pra explorar, e não tenho certeza de que peguei tudo. Compartilhar este post Link para o post
Beck 699 Denunciar post 18 de Abril de 2016 meu tipo de jogo Odeio essa espada cara, não consigo fazer o jogo render. Gosto de espada que quando bate desestabiliza o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Aerodam 207 Denunciar post 18 de Abril de 2016 So as mais pesadas fazem isso melhor, os machados são boa pedida também com a habilidade de aumentar o ataque, tava penando num Knight e tentei usar o machado, atropelei o infeliz e seu amiguinho varias vezes. Machado e Katana tão rulando de mais. Compartilhar este post Link para o post
Jael 79 Denunciar post 18 de Abril de 2016 Acho que termino hoje. Jogão D+ pqpTem os melhores chefes da serie até agora. Mas como as hitboxes estão quase perfeitas, a maioria dos chefes ficaram fáceis. Mas em termos de visual, conceito, ataques e tudo mais, estão muito fodas mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Fabioctba 1.691 Denunciar post 18 de Abril de 2016 So as mais pesadas fazem isso melhor, os machados são boa pedida também com a habilidade de aumentar o ataque, tava penando num Knight e tentei usar o machado, atropelei o infeliz e seu amiguinho varias vezes. Machado e Katana tão rulando de mais. Qual tá usando? O Battle Axe? O jogo é lindo, tô jogando no PS4. Aí to com um personagem secundário no PC, estou tentando variar pois sempre acabo fazendo um quality build. To apanhando com o assassin. O problema é que no PC é muito superior, tenso. Compartilhar este post Link para o post
Aerodam 207 Denunciar post 19 de Abril de 2016 To usando aquele que você encontra logo no início e é imbuído em dark, você tem que dar o grito e depois segurar o ataque forte até o final, ele sai correndo derruba oponente, mesmo que ele esteja vindo te atacar. Compartilhar este post Link para o post
Rare 5.851 Denunciar post 19 de Abril de 2016 (editado) Onde tem uma katana decente? Até agora não achei nenhuma. Usando Dark Sword +4 aqui. Não sei se fiquei calejado com Demon's e Dark 1 mas é o Souls mais fácil que já joguei, com alguma folga. Continua difícil, morro algumas vezes na maioria dos chefes e algumas poucas vezes quando desrespeito o jogo, mas nada nem perto de arrancar os cabelos como Ornstein e Smough ou áreas como Sen's Fortress. Por enquanto. Tou na catacumba. Único chefe que achei meio podre até agora foi o Wolnir. Se você tiver sorte com os ataques da AI mata sem usar um Estus, se tiver azar morre praticamente sem causar dano no bicho. Editado 19 de Abril de 2016 por Rare Compartilhar este post Link para o post
Valentine 382 Denunciar post 19 de Abril de 2016 A Ushigatana fica bem no inicio do jogo ao lado do firelink shrine Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.154 Denunciar post 19 de Abril de 2016 Onde tem uma katana decente? Até agora não achei nenhuma. Usando Dark Sword +4 aqui. Não sei se fiquei calejado com Demon's e Dark 1 mas é o Souls mais fácil que já joguei, com alguma folga. Continua difícil, morro algumas vezes na maioria dos chefes e algumas poucas vezes quando desrespeito o jogo, mas nada nem perto de arrancar os cabelos como Ornstein e Smough ou áreas como Sen's Fortress. Por enquanto. Tou na catacumba. Único chefe que achei meio podre até agora foi o Wolnir. Se você tiver sorte com os ataques da AI mata sem usar um Estus, se tiver azar morre praticamente sem causar dano no bicho. Nem iniciou o jogo ainda, pode ficar tranquilo q seu arrego vai chegar Compartilhar este post Link para o post
Rare 5.851 Denunciar post 19 de Abril de 2016 A Ushigatana fica bem no inicio do jogo ao lado do firelink shrine Estranho, não vi o cara que dropa ela. Depois volto ali. Mas devo ficar com a Dark Sword. Pelos stats a infusão Heavy é perfeita pro meu build de STR. Compartilhar este post Link para o post
Spray 620 Denunciar post 19 de Abril de 2016 Chaos Balde, amigo! Como gosto de katanas Podem vir fdps.... Venham pro pvp com o tio spray. Tenho a Criptonita de vocês na lâmina da minha espada! Compartilhar este post Link para o post
Soul Reaver 5.592 Denunciar post 19 de Abril de 2016 Glitch interessante, similar ao que ocorreu no Bloodborne, que deixa o jogo com câmera top-down Compartilhar este post Link para o post
shadowriderX 172 Denunciar post 19 de Abril de 2016 Terminei essa coisa linda de jesus soul lvl 80 Confesso que a parte final foi meio wtf pensi que ia ter mais e pfff acabou lol Não visitei uma parte do mapa achando que era a parte final lol Vou começar uma segunda run na outra acc agora, a primeira fiz um knight, mas acabei colocando pontos em quase tudo e meu char virou jack-o-all-trades lol Tou pensando em thief ou pyromancer. Compartilhar este post Link para o post