Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Matei os 3 Lords of Cinder

Cheguei no boss

Boreal Dancer

Fuck dat shit

Testei o online do jogo, carismatico, ajudei algumas pessoas nos lords of cinder, morri algumas vezes e ajudei algumas vezes, mas o online no pc ta meio bugado, as vezes você não consegue atravesar a fog dor do host lol.

Também fiz pvp mas só levei ferro lol, povo muito viciado tar louco

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um invader low de uchigatana e magia na arma, que delicia de personagem filho da puta.

meu tipo de jogo :D

Compartilhar este post

Link para o post

A serie tem muitas referencias a Berserk mesmo, o que so me deixa mais fa ainda 

Editado por Rockman.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo lindo de jesus

Cheguei em

Lotheric Caslte

tem uns inimigos cascudos, cheguei até o boss quer dizer eu acho que é o boss já que eu não atravessei a fog door lol, tava com 70k souls na mão voltei e gastei tutoooooo.

Murakumo +9 espada linda

Tou no soul lvl 72

35 str

20 dex

25 stamina

22 Vit

10 faith

Not bad

Compartilhar este post

Link para o post

O que o jogo está me parecendo é que por ele se passar depois do Dark Souls 1 e antes do Dark Souls 2, na cronologia os itens do DS 2 já seriam muito antigos. Então seria normal ter itens do DS 2 também.

Na descrição do mirrah set, no DS 3, ele diz que é uma vestimenta usada pelos cavaleiros de Mirrah quando enviados em jornadas. Então essa roupa já seria tradicional da região, e Lucatiel foi apenas mais uma a usar essa vestimenta.

Os NPCs, lugares e espécies de monstros são muito mais próximos do DS 1. Por exemplo o Siegward of Catarina, que deve ser descendente do Siegmeyer of Catarina do DS 1. A história do Fire keepers ainda tá bem recente. Vários black knights ainda existem, etc.

Você não deve ter visto a Lucatiel's Mask: http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Lucatiel+Mask

Tem estes também. Referência direta da história e personagens do 2, contando-os como fatos passados: http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Creighton's+Steel+Mask

http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Alva+Helm

A gente deve interromper especulações quando o jogo é claro em dizer a história. O 3 é depois do 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Dark Souls III is Bandai Namco Entertainment America’s fastest selling title ever, the company announced.

The From Software-developed PlayStation 4, Xbox One, and PC action RPG launched last week to ” rave reviews and incredibly strong first week sales,” breaking records for the most successful day-one launch and fastest-selling title in the company’s history

Último da série? acho que não. ....

Compartilhar este post

Link para o post

Cathedral of the Deep, pqp: 3 dias de jogatina pra explorar, e não tenho certeza de que peguei tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post

meu tipo de jogo :D

Odeio essa espada cara, não consigo fazer o jogo render.

Gosto de espada que quando bate desestabiliza o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

So as mais pesadas fazem isso melhor, os machados são boa pedida também com a habilidade de aumentar o ataque, tava penando num Knight e tentei usar o machado, atropelei o infeliz e seu amiguinho varias vezes.

Machado e Katana tão rulando de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que termino hoje. Jogão D+ pqp
Tem os melhores chefes da serie até agora. Mas como as hitboxes estão quase perfeitas, a maioria dos chefes ficaram fáceis.

Mas em termos de visual, conceito, ataques e tudo mais, estão muito fodas mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

So as mais pesadas fazem isso melhor, os machados são boa pedida também com a habilidade de aumentar o ataque, tava penando num Knight e tentei usar o machado, atropelei o infeliz e seu amiguinho varias vezes.

Machado e Katana tão rulando de mais.

Qual tá usando? O Battle Axe?

O jogo é lindo, tô jogando no PS4. Aí to com um personagem secundário no PC, estou tentando variar pois sempre acabo fazendo um quality build. To apanhando com o assassin.

O problema é que no PC é muito superior, tenso.

Compartilhar este post

Link para o post

To usando aquele que você encontra logo no início e é imbuído em dark, você tem que dar o grito e depois segurar o ataque forte até o final, ele sai correndo derruba oponente, mesmo que ele esteja vindo te atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tem uma katana decente? Até agora não achei nenhuma. Usando Dark Sword +4 aqui.

Não sei se fiquei calejado com Demon's e Dark 1 mas é o Souls mais fácil que já joguei, com alguma folga. Continua difícil, morro algumas vezes na maioria dos chefes e algumas poucas vezes quando desrespeito o jogo, mas nada nem perto de arrancar os cabelos como Ornstein e Smough ou áreas como Sen's Fortress. Por enquanto. Tou na catacumba.

Único chefe que achei meio podre até agora foi o Wolnir. Se você tiver sorte com os ataques da AI mata sem usar um Estus, se tiver azar morre praticamente sem causar dano no bicho.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Onde tem uma katana decente? Até agora não achei nenhuma. Usando Dark Sword +4 aqui.

Não sei se fiquei calejado com Demon's e Dark 1 mas é o Souls mais fácil que já joguei, com alguma folga. Continua difícil, morro algumas vezes na maioria dos chefes e algumas poucas vezes quando desrespeito o jogo, mas nada nem perto de arrancar os cabelos como Ornstein e Smough ou áreas como Sen's Fortress. Por enquanto. Tou na catacumba.

Único chefe que achei meio podre até agora foi o Wolnir. Se você tiver sorte com os ataques da AI mata sem usar um Estus, se tiver azar morre praticamente sem causar dano no bicho.

Nem iniciou o jogo ainda, pode ficar tranquilo q seu arrego vai chegar :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

A Ushigatana fica bem no inicio do jogo ao lado do firelink shrine

Estranho, não vi o cara que dropa ela. Depois volto ali.

Mas devo ficar com a Dark Sword. Pelos stats a infusão Heavy é perfeita pro meu build de STR.

Compartilhar este post

Link para o post

Chaos Balde, amigo! Como gosto de katanas

Podem vir fdps.... Venham pro pvp com o tio spray. Tenho a Criptonita de vocês na lâmina da minha espada!

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei essa coisa linda de jesus

soul lvl 80

Confesso que a parte final foi meio wtf pensi que ia ter mais e pfff acabou lol

Não visitei uma parte do mapa achando que era a parte final lol

Vou começar uma segunda run na outra acc agora, a primeira fiz um knight, mas acabei colocando pontos em quase tudo e meu char virou jack-o-all-trades lol

Tou pensando em thief ou pyromancer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..