Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Muito bom o video das weapon arts!

O que deu para notar: para dar soul arrow está mais rápido do que Dark Souls 1 e 2 e está mais próximo de Demon's Souls. Também na piromancia soltar fireball está bem mais rápido. Pelo visto o Miyazaki quer dar um buff nos magos e pyromancers.

De resto gostei das weapon skills. Não é tipo cada arma tem uma skill única só dela mas está limitada a classe da arma. Acho que deve ter umas armas únicas como Moonlight Sword que devem ter skills únicas como sempre ocorreu nos jogos anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele transa muito.

Eu só acho foda que quando eu mostrei que tinha várias cópias de Mario Kart e Smash Bros pra jogar com a galera povo criticou. Ai compram várias versões de jogo single player. Peloamor.

PVP e Co-op online de 1 v 1 nem conta como multiplayer real.

Mario Kart e Smash dá pra jogar de quatro.

Eu jamais critico alguém que compra jogos excelentes.

Se tu comprasse 3 cópias de CoD, AC ou qualquer merda mainstream nojenta, ai sim eu faria uma critica.

Compartilhar este post

Link para o post

e essa estoc batendo com o escudo levantado ai... pode isso arnaldo???

ja vi que aqui vai ser knigh (long sword de puro amor), mercernario (o spining, dependendo de como acertar, tem cara de ser apelão) ou o piro mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Mercenary eu acho que são as espadas curvadas como cimitarra, falchion, kilij, shotel entre outras.

Queria saber se katanas tem weapon skill exclusivas. Deveriam ter. O uso de katana é muito peculiar.

E não mostraram no video weapon skill de greatsword, mostraram?

Compartilhar este post

Link para o post

Também curti as weapon arts, deram mais personalidade e importância para a escolha da arma. Meu machadão  :wub:

Só não entendi esse Deprived começando com escudo e porrete...wtf? 

Compartilhar este post

Link para o post

Huaaaa, matei Astoria, não achei ele difícil não. Pareceu um Black Knight bombado. Amei Lordblade Ciaran. Disse não pra vadia, matei e tomei seu equipamento como espólio de guerra.

p7H3ump.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Agora atualizei a planilha pro cara realmente montar um build que já passa o soul level:

http://1drv.ms/1L3jMpc

Tenho Demon's Souls: Euro, US e Euro Digital.

Tenho Dark Souls: PS3 Físico, PS3 Digital, PC Digital e Xbox 360 Digital.

Tenho Dark Souls II: PS3 Físico, PS4 Fisico, PC Digital e Xbox One Digital.

Tenho Bloodborne: PS4 Físico e Digital.

Tenho Dark Souls III: Digital no XONE, mas vou pegar físico no PS4 e Digital no PC.

Caraio

.pra que ter três, quatro vezes o mesmo jogo? Mesmo que seja pra plataformas diferentes? Você provavelmente joga só em uma certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Caraio

.pra que ter três, quatro vezes o mesmo jogo? Mesmo que seja pra plataformas diferentes? Você provavelmente joga só em uma certo?

Não, joguei em todos menos pc.

Compartilhar este post

Link para o post
o thief continua um bosta, o weapon arts dele parece o menos útil, não entendi qual a vantagem de usar esse quickstep em vez do roll, a não ser que os frames de invencibilidade sejam ótemos imagino que usar esse arts vai te jogar na boca do leão.

Para dar dinheiro para a From Software.

é um investimento bom, eu apoio  :blz:

Compartilhar este post

Link para o post

Quickstep é mais rápido, vai mais longe e gasta menos stamina. Mobilidade 10/10.

EDIT: assim me pareceu pelos vídeos. Mais testes são necessários etc.

Editado por Dr. Madraço

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que gostei é que stun abre espaço pra critical hit.

Nego de shield perdendo stamina vai levar facada no peito.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post

Estava revendo a história dos Dark Souls pela internet e em vários podcast, e sei lá se é por causa de info erradas e etc, mas fiquei na dúvida sobre de dois detalhes da história do 1°:

1 - Por que Seath traiu os dragões?

Sei do lore dele, mas não lembro do por que. Traiu pq era um pau no cu do caraio ou tem outro motivo?

2 - Quando Nito, Gwyn e Izalith acham as Souls na chama, eles já eram os seres que são mas sem superpower ou eram tudo meio o furtive pygmy, humanoides zuados?

Sempre encarei que eram meio zuadinhos e com as Souls obtiveram aquela forma fisica deles.

Summon-Sign.png

Vamos Madraço, apareça e tire essas dúvidas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..