Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Você é mentiroso.

Quer ver como eu te pego na mentira? Depois que eu joguei por 12 horas, resolvi jogar offline também, pra não ter as invasões. Percebi que minhas horas no Steam não contavam, mas os Achievements sim. Tanto que um amigo meu veio me perguntar como foi que eu consegui o achievement do primeiro sino junto do segundo. Eu disse a ele que tinha começado a jogar offline. Ai ele sugeriu que eu ao invés de por Steam Offline, simplesmente puxasse o cabo na hora de entrar no jogo e quando conectasse offline, eu replugava daí o Steam voltava online e contava as horas corretamente. Logo não tem NADA de "óbvio" a não ser sua mentira deslavada. Você sempre vem com desculpinha de formatar o PC.

Nem o LOP você conseguiu enganar. :pepsi:

Era mais simples você dizer que tava jogando o pirata... Mas 33h no oficial? Deixou o jogo rodando ligado.

Por sinal, eu uso o DSFix e aqui eu rodo jogo em 2715x1527 a 60fps. Teu PC da xuxa tá peidando pra rodar? :lolmormor:

PC do Lulu não aguenta rodar jogo de 2011 online com config no máximo HUAHUAHUAHUA.

paladina qdo joguei DS so JOGUEI ELE, sempre offline do steam, nunca que ia subir o achievment ja que nunca mais conectei o steam jogando ele ate finalmente formatar o pc (foi qdo troquei a placa de video/ mae nao me recordo exatamente a ordem)

e nao precisei de videofaq como vc nesse caso :huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

paladina qdo joguei DS so JOGUEI ELE, sempre offline do steam, nunca que ia subir o achievment ja que nunca mais conectei o steam jogando ele ate finalmente formatar o pc (foi qdo troquei a placa de video/ mae nao me recordo exatamente a ordem)

e nao precisei de videofaq como vc nesse caso

E eu tou dizendo aqui a você que JOGAR OFFLINE CONTINUA GANHANDO ACHIEVEMENTS. Sabe ler, bicha burra? Ou preciso traduzir pra espanhol de novo?

Obviamente você não precisou de vídeo... Nem passou por onde eu falei. Eu não tenho problema nenhum em ver o vídeo pra passar de uma parte que eu estava morrendo muito.

Vergonha eu teria é de me chamar de Master Race e usar um PC da xuxa :pepsi:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus , como que os achievements vao subir para o servidor do steam se ele JAMAIS ficou online de novo ate eu formatar o pc e perder todo conteudo offline do steam instalado ???? 

semata.gif

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

bullshots lindasssss http://imgur.com/a/VVsMv

esses invasores cor de rosa vão receber apelidos gays, não vão?

acho que a terceira foto revela um cenário inédito e... ensolarado?

infos

There was an off-cam video posted last night (lol) but it was since taken down:

Starting Classes
Starting Gifts
Face Presets

Some other details from it:

+ You can allot estus however you like with Andre, ex. if you have 3 orange and 1 blue you can change to 4O 0B or 2O 2B
+ Luck: enhances ability to cause bleed and poison status, enhances item discovery, and enhances curse resistance
+ All stats govern a type of defense and in some cases a type of resistance in addition to their main function, for example VIT governs equip load AND physical defense (I'm not sure if this is placebo-tier governing but there it is), STR is heavy weapon use, attack strength, AND fire defense
+ Stats are described more explicitly, for example DEX outright tells you it reduces fall damage and decreases spellcasting time in addition to its weapon-based functions
+ Using the "coiled sword" from the Iudex Gundyr boss, it appeared the player was able to access at least one new area without having been there - I'm sure someone today will be able to explain more since the guy playing didn't have the best handle on things
+ The intro to the game will be in these videos, the video last night he cut it out
+ Crystal lizards are adorable in this game!
+ The Ashen One (protag) seems to be someone raised from their burial ground
Deixei os spoilers em branco pra quem não quer olharDe 
Impressões de um gafeiro, não marquei os spoilers mas acho que não tem nada muito grave, mesmo assim estejam avisados

As you may have read in the recent trailer thread, there was a Dark Souls III event in Hamburg last week for the European press. It was held in a church, which was a fitting venue to say the least! There was even an organist playing as we entered, and there was a giant knight statue and a replica of Artorias' sword. Even cooler was Miyazaki himself being there to hold a short introduction before we started playing.
I played for about 4 hours and in that time managed to beat the 3 major bosses in the demo. Note: I have not participated in the stress test and haven't read news about the game, so some details may be known already.

First some general gameplay details, then my impression of the demo. There were PS4 and Xbox One demo units available, I played on PS4.

- I played through 2 big areas, the High Wall of Lothric and the Undead Settlement. However there was also a short tutorial area with the first boss, and Firelink Shrine. The Shrine also has Andre (or someone who closely resembled him) and the maiden to level up.
- In this demo at least, leveling could only be done in the hub.
- There are starting gifts of course. I picked a red gem to make a fire weapon, one of the more useful ones. 
- A lot of DkS II changes are back. Estus flask shards return, and you can reinforce bonfires again. The more simple style of weapon upgrading also returns. 
- Humanity or human effigies are gone, instead there's Embers. If you consume one, you get more health and you're visibly hot & glowing (as seen in the latest trailer). Otherwise Ember behaves like Humanity: in the demo you only get npc invaders if you're 'embered'. Otherwise not. If you beat a boss, you get ember status.
- Ash flasks are for your magic meter, but if you're not a magic user, you can choose to change them into regular flasks. I had one ash flask and 3 estus flasks, but changed that into 4 estus flasks. Works the other way around too of course.
- Covenants obviously return, and in the demo you could even discover the sunbro medal. Changing covenants is done by swapping out medals in the equipment menu. There was a covenant trophy for just picking up the medal.
- Bosses (don't remember names): tutorial area boss is an easy one-on-one affair, Artorias-lite. Second boss is the watchdog with the Smough-like armor, seen in the trailers. He has this annoying frostbite side effect which slows you down if you get close. This fight resembles Blood Starved Beast, as this guy also gets a status effect in his second phase. The third boss is the hardest: a huge living tree that has eggs all around his body you have to destroy. There are multiple phases, of which the first was the hardest. There are still regular enemies helping him and respawning in that phase, so you have to do damage asap. They're gone in the later phases, making the fight easier. This is where I chose to upgrade my weapon to fire, which helped to bring him down. Most other journalists didn't even reach this guy, so I was glad I could take him down.
- Difficulty was what you'd expect, and the classic Souls traps are there. If you see a gang of zombies, you can be pretty sure one will have that RE4-style morph :P

THE GOOD

- Miyazaki said in his presentation that they were going for fewer maps compared to DkS II, but that they would be more complex. This definitely checks out in The High Wall of Lothric, which feels like a more complex Undead Burg. Design-wise this was a more intricate area than the following undead settlement. High Wall has a classic DkS feel to it, especially when you've made progress in the level, and are aching for a shortcut or bonfire. 
- The Undead Settlement felt ripped straight out of Bloodborne, enemy designs included. There were fat mages here that felt very similar to the ones in Demon's Souls, complete with insane laugh. They're annoying, because their dark magic (hex) orbs track you.
- Combat feels great, but I didn't mess around with the new skill system that much. I went with the classic shield + sword combo, which only had parrying. If you two hand a weapon or hold one in your left hand, you can use the weapon specific skill. For instance if you 2H a dagger, you can use the BB-esque quickstep. Combined with all the different classes, I'm sure there will be plenty of options for interesting builds this time.

THE BAD

Even though this demo only had early areas, it's all starting to feel very familiar. The High Wall of Lothric is an intricate area, but it again has a fire-breathing dragon and this is all getting a bit old. I never thought I'd say this, but here we are. I hope the later areas offer more original designs, and shy away from the classic templates seen in the other games. 

THE UGLY

Framedrops. They are real and they are really ugly. Once I'd found the second boss there was an easy route to beeline to him, but doing that made the framerate drop like you wouldn't believe. Definitely reminded me of Blighttown. This was a pretty open area, but nothing too big. This is just one example, the framerate dropped all over the place during the demo. Frames also dropped whenever a zombie enemy morphed into his Ctulhu-form (these were in BB as well). These drops were a constant and general nuisance in the demo. Discussed this with a few other journalists, they experienced them as well. I'm hoping this will be fixed in the final version, but the build version was 1.01 something, so I'm guessing this is pretty much the build it will ship with (game comes out earlier in Japan). I have no idea if the framedrops happen on Xbox One as well. I was very disappointed to see this though, and I'm definitely planning on playing the pc version now.

When I was done playing, I noticed others had taken screens and even videos, which I didn't know you were allowed to do. I was pretty bummed out about that. I could've recorded a vid of the slowdowns, or taken a screen of the starting gifts/classes and what have you. I will say that I was more focused on seeing as much of the demo as possible, and I definitely succeeded in that.

Little anecdote to close. When we were waiting for our taxi back to the airport in the hotel, we saw Miyazaki casually strolling to the restaurant for breakfast... in his sweatpants, and his hair a total mess. It was pretty funny to see this legend in his morning routine, not giving a fuck. We had to do a double take to make sure it was him.

So that's all I got for now
Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina, eu fui com 99 prism stones e não usei tudo. Sobraram umas 30 e poucas. Então foi erro seu em não ir com prism stones suficientes.

Não precisa de video para passar dessa parte. E os itens lá são opcionais. Não tem nada imperdível como um estus flask. Só quem quer fazer 100% e platinar que tem que ir buscar a blue titanite slab.

Ou seja, se você desistisse do jogo porque não tava conseguindo pegar algo opcional, é porque o jogo não é feito para você mesmo.

Eu fui com 30 e tava usando uma a cada passinho que dava, pois achava o item super inútil. O abismo fica todo cheio de blur e você mal vê o efeito do item. Eu estava indo atrás dos itens achando que era o caminho pra seguir em frente. Por sinal, eu vi as pedrinhas de neve caindo, ai vi o vídeo mostrando o caminho, ai fui normal dizendo: aaaah, então era por aqui. Fui RETINHO e ainda caí. Imagine a raiva que deu. Foi quando eu pensei em desistir. Vi o vídeo de novo e dessa vez fiz a mesma bosta de caminho, dessa vez jogando uma Prism Stone pra cada passo que eu dava e foi. Das 30 que eu tinha fiquei com 4.

E puta merda Wiseman, quer dizer então que eu devo parar de jogar só porque eu assisti a porra de uma vídeo como passar de uma merda de ponte invisível? Sim porque por consequencia é basicamente isso que você tá dizendo. É proibido ver vídeo porque perde a graça. É proibido ir atrás de itens opcionais. É proibido jogar em modo offline porque não tem pvp. Se não gosta de PVP vá hollow. Esse elitismo é um porre infernal.

Você fez um personagem com mods no Skyrim pro boneco ficar todo oriental. Veja se eu encrenquei com suas escolhas. Imagine se eu ficasse aqui dizendo que o jogo não era pra você porque você não consegue jogar com o visual western dos personagens. Minha nossa. Deixa a pessoa curtir do jeito que quer.

Eu adoro o lore do jogo, as batalhas com chefes, os locais, os covenants, quero fechar a trilogia e adaptar pra uma campanha de D&D 5th edição. Mas se eu não curto pvp ou se vi um vídeo como passar de uma parte específica, o jogo não é pra mim. Tem que parar com esse protecionismo.

Jesus , como que os achievements vao subir para o servidor do steam se ele JAMAIS ficou online de novo ate eu formatar o pc e perder todo conteudo offline do steam instalado ???? 

semata.gif

:huahua:

Repare que você usa essa mesma desculpa pra TUDO.

Foi apostar com LOP e disse que formatou o Xbox e perdeu tudo. Você é um pilantra desonesto e fudido.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina, o que quis dizer é que acho que você desiste muito fácil. O caminho nem era para o chefe. Era um caminho opcional para pegar itens opcionais. Se você for desistir do jogo só porque não consegue atravessar o caminho opcional, acho que Dark Souls não é um jogo para você.

Se faltou prism stones era só ir no Big Hat Logan e comprar mais. Se não descansar no bonfire não tem respawn e suas prism stones já postas lá não somem.

Por isso que falei que não era necessário video. Era só pensar um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é dizer isso quando eu já cheguei onde cheguei (Seath the Scaleless). Se fosse por exemplo uma ocasião do tipo:

- Porra, tou morrendo no primeiro boss da Undead Asylum. ou - Desisto, aquele drake na ponte de Undead Burg tá impossível. ai tudo bem.

Eu pensei em desistir nos arqueiros que por sinal foi muito mais estressante e continuei, não iria parar agora né :P Eu só odeio as mortes cheaps (até agora as pontes invisíveis e os arqueiros) todo o resto é questão de aprendizado.

Se não fosse um jogo pra mim, eu teria desistido no primeiro Bonfire, onde as conquistas do Lulu pararam com 33h de jogo. Enfim, esse jogo tem um lore lindíssimo e eu irei pegar o DSII assim que sair uma promoçãozinha no lançamento do 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina ganha em dolares do servidor pirata , logo tem grana tb, em cima de algo ilegal, mas tem!

foi pagar de gostosona com os jogos originais dela do 3ds , mas uma menina quebrou ela com mais originais de ps4 ( o inicio da discussao que ela disse que tem mais original que donos de ps4 lol)

Compartilhar este post

Link para o post

Paladina ganha em dolares do servidor pirata , logo tem grana tb, em cima de algo ilegal, mas tem!

foi pagar de gostosona com os jogos originais dela do 3ds , mas uma menina quebrou ela com mais originais de ps4 ( o inicio da discussao que ela disse que tem mais original que donos de ps4 lol)

Quebrou nada. Você como sempre é estúpido demais pra entender. O que aconteceu ali foi que eu duvidei que existisse gente com muitos jogos de PS4. No caso, tanto ela, quanto LOP quanto Rhazo e provavelmente Galvani e muitos outros sonystas também têm.

Mostra ai tua coleção de jogos pirataS do PS2 lulu. :pepsi:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o foda vai ser garimpar informação útil ou interessante no meio desse monte de chorume de Paladinha, Alucard e Wiseman.

bullshots lindasssss http://imgur.com/a/VVsMv

Tá muito parecido com Bloodborne. Aquele NPC sentado na cadeira com a lâmpada aos pés é Oedon Chapel toctal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se vira nos 30 Madraço. Faça como eu, não leia nada de DSIII. Maior merda é ler spoiler.

Matei a Cama Caótica hoje. ô chefa fidirapariga, morri umas 3x pra chegar no segundo root, mas usando escudo ela não derruba a gente no chão e fica mais fácil chegar lá. Mané jogar sem escudo, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz planilha uma de character build:

http://1drv.ms/1L3jMpc

Pensava em ir de Mercenary, por causa da destreza alta e porque tenho uma pira com armas desse tipo, mas acho que vou de Knight, porque tem força e destreza parecidos, daí decido qual build fazer durante o andamento do jogo.

Warrior também é bom. Se até o jogo lançar eu quiser fazer uma quality build fico entre ele e o Knight.

Mas ainda penso seriamente em começar como Deprived. Carisma demais e também gosto da ideia de começar pelado e ver o personagem sendo montado do zero durante o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

DKS III vou comprar pra PS4, XONE e PC caras, que doença do caralho.

Comprei pro Xbox 360, PC e PS4 o 1, o 2 e o Scholar. 6x pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava em ir de Mercenary, por causa da destreza alta e porque tenho uma pira com armas desse tipo, mas acho que vou de Knight, porque tem força e destreza parecidos, daí decido qual build fazer durante o andamento do jogo.

Warrior também é bom. Se até o jogo lançar eu quiser fazer uma quality build fico entre ele e o Knight.

Mas ainda penso seriamente em começar como Deprived. Carisma demais e também gosto da ideia de começar pelado e ver o personagem sendo montado do zero durante o jogo.

Agora atualizei a planilha pro cara realmente montar um build que já passa o soul level:

http://1drv.ms/1L3jMpc

Comprei pro Xbox 360, PC e PS4 o 1, o 2 e o Scholar. 6x pqp.

Tenho Demon's Souls: Euro, US e Euro Digital.

Tenho Dark Souls: PS3 Físico, PS3 Digital, PC Digital e Xbox 360 Digital.

Tenho Dark Souls II: PS3 Físico, PS4 Fisico, PC Digital e Xbox One Digital.

Tenho Bloodborne: PS4 Físico e Digital.

Tenho Dark Souls III: Digital no XONE, mas vou pegar físico no PS4 e Digital no PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Demon's Souls: Euro, US e Euro Digital.

Tenho Dark Souls: PS3 Físico, PS3 Digital, PC Digital e Xbox 360 Digital.

Tenho Dark Souls II: PS3 Físico, PS4 Fisico, PC Digital e Xbox One Digital.

Tenho Bloodborne: PS4 Físico e Digital.

Tenho Dark Souls III: Digital no XONE, mas vou pegar físico no PS4 e Digital no PC.

Transar que é bom....................................................................................................................................

Compartilhar este post

Link para o post

Transar que é bom....................................................................................................................................

Mas ele transa muito.

Eu só acho foda que quando eu mostrei que tinha várias cópias de Mario Kart e Smash Bros pra jogar com a galera povo criticou. Ai compram várias versões de jogo single player. Peloamor.

PVP e Co-op online de 1 v 1 nem conta como multiplayer real.

Mario Kart e Smash dá pra jogar de quatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..