Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hayabusa

Marvel's Daredevil (Netflix)

Posts Recomendados

Demolidor muito bundão. Pensei que a diferença de pensamento dele e do Punisher iam fazer ele crescer como personagem. Decepção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei a 2nda temporada melhor que a primeira.

Só as cenas de porrada que achei que ficaram muito no estilo Arrow com piruetas em excesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Me decepcionei com o Daredevil. Ele mata nas comics?

Muito frouxão e tal.

Mata não. Ele é um herói da Marvel, nenhum deles matam LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Iron Man matou mil ai nos filmes. Tá de zuera mano?

Você queria personagens iguais? Iron Man é um playboy doidão com pensamentos muito aleatórios e egoístas de como se deve levar uma situação. Batman também não mata mesmo sendo do mesmo estilo do Iron Man. Rico e doido.

Se o Demolidor fosse um matador, ele certamente não teria um alterego advogado. Superman também não teria um alterego repórter. Eu acho o Justiceiro melhor que o Demolidor, mas ele não se considera um herói. Heróis não matam. Em outras palavras, Iron Man está num time de super-heróis, que combatem super-vilões, mas ele tá longe de ser um herói de verdade. Acho que ele próprio já afirmou não ser.

Compartilhar este post

Link para o post

tinham q matar sim

bandido bom é bandido morto

podiam ate fazer uma historia de um cara q ele poupa, estuprar a namoradinha dele, pra ele cair na real

Compartilhar este post

Link para o post

Fisk sobreviveu a primeira temporada pra voltar aterrorizando na terceira. Será que ai o bundão vai cair na real? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fisk sobreviveu a primeira temporada pra voltar aterrorizando na terceira. Será que ai o bundão vai cair na real? Duvido.

Já nos episódios finais da segunda temporada ele começa a não se importar mais com quem morre.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito que tivesse a série do Justiceiro, um dos meus heróis favoritos, só que eles meio que fizeram um resumão da história do personagem.. inclusive com um desfecho de quem lhe causou dor e tal, não que ainda não de pra explorar, claro que da, mas achei que entregaram demais, o que da a entender que não tinham/tem planos pra uma série (hoje).

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre podem mudar de ideia.

Eu prefiro o Justiceiro que o Punho de Ferro, mas acho que Justiceiro não trabalha em equipe. No mínimo vai fazer pontas nos outros seriados.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei ontem a segunda, achei no mesmo nível que a primeira e o Justiceiro foi o ponto alto da temporada, o "Shane"(esqueci o nome do ator) caiu como uma luva no personagem.

Só achei que faltou um vilão final para lutarem, Nobu muito fraco para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria muito que tivesse a série do Justiceiro, um dos meus heróis favoritos, só que eles meio que fizeram um resumão da história do personagem.. inclusive com um desfecho de quem lhe causou dor e tal, não que ainda não de pra explorar, claro que da, mas achei que entregaram demais, o que da a entender que não tinham/tem planos pra uma série (hoje).

Notícia velha já, mas confirmaram que estão fazendo uma série do Punisher pro Netflix.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que essa segunda season começõu mal, tirando o Punisher que ficou legal, mas terminou bem.

Acho que esclheram mal a atriz da Electra. Isso melou o q essa segunda temporada podia ter sido com uma bela atriz. Não foi o caso.

E pra piorar eles focam no trio de amiguinhos. E o puto do Foggy de chapinha irrita até um budista. Que filho da puta do caralho, faz xilique o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Curto as cenas com o Foggy, tanto pela atuação quanto pelo personagem mesmo.

Normal ele perder as estribeiras, o cara tá rodeado de gente louca. O colega de trabalho e melhor amigo (provavelmente o único ou um dos únicos amigos) quer resolver sozinho, e na mão, toda a criminalidade da cidade, fica se envolvendo com o pior tipo de gente, pondo a própria vida e possivelmente a segurança de outros em risco, etc.

Foggy é a única pessoa sensata da série. Ele e a Claire talvez (a enfermeira).

Compartilhar este post

Link para o post

Não assisti ainda, mas vendo o trailer, essa Elektra tá esquisita pra caralho. Falando demais, fazendo piada, até cena de sexo vai ter... que merda é essa mermão. Atualizarei a opinião quando assistir, mas fica a cornetagem antecipada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não assisti ainda, mas vendo o trailer, essa Elektra tá esquisita pra caralho. Falando demais, fazendo piada, até cena de sexo vai ter... que merda é essa mermão. Atualizarei a opinião quando assistir, mas fica a cornetagem antecipada.

Elektra é a parte mais chata da segunda temporada. Só valeu pelo Justiceiro mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico é muito interessante de se ler quando vc pega as duas temporadas pra assistir em uma leva só (fui pro quarto episódio da 2ª). Na primeira página mesmo temos bostejos gigantes tipo esse:

um aborto essa série

deveria se chamar querido diário de karen page

aparece mais essa puta que a desgraça do demolidor

cara..a mulher È SECRETARIA DO FILHO DA PUTA, SO ISSO, NAO É HEROINA NAO CARALHO, ESSA FORCAÇÂO DE BARRA EM VALORIZAR O PAPEL DA MULHER ESTRAGA TUDO, PRA ISSO EXISTE ELEKTRA CARALHO, DEIXA A FILHA DA PUTA QUIETA LA ARQUIVANDO OS PROCESSOS E SERVINDO CAFE E DEIXA A AÇÂO PRA DESGRAÇA DO HEROI QUE DA NOME A SERIE, TOMAR NO CU, PUTA TROÇO ARRASTADO

E aliás não sei o que chapas viram de tão chupinhado na cena de luta das escadarias. Tirando o fato de ser plano sequência, tem basicamente nada a ver com Oldboy.

Compartilhar este post

Link para o post

Demorei pra caralho pra começar a assistir a série...o que eu estava perdendo, porra!

Melhor série de herói (ok, não há muitas, mas enfim).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..