Ir para conteúdo
Reirom

EMU 3DSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CITRAAAAAAAAAA CITRAO NASCEU..............

Posts Recomendados

YEAHHHHHHHHHHM AGORA VO VENDER ESSE COCÔ PESO DE PAPEL 240P E JOGAR TUDO A 1080PPPPPPPPPPPPP

BOA REI, VC ROX

PRIMEIRA COISA Q FAREI É HACKEAR ESSA PORRA DE POKEMON SHUFFLE Q EU TO VICIADO MAS A BOSTA PEDE GRANA TODA HORA, JOGAREI FREEEEEEEEEEE

ESTOU NO STAGE N.75

Compartilhar este post

Link para o post

auhuahuhuhUHAA CHORA PALADINA........ EMU MAIOR INVENCAO DO MUNDO

AINDA VAI SER EM HD UHAUHAA. UM ANO VEJO EMU RODANDO TUDO....... UHAUHAA ........... 

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho mermão que notícia maravilhosa pra yarhars da vida

Tou baixando mas é agora

Compartilhar este post

Link para o post

Show! Será que rola um port pra Android?

Compartilhar este post

Link para o post

Só não entendi o full speed ali.

Tem partes que negócio tá em slow motion total.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

NAO SAIU ESSA VERSAO PUBLICA ACHO

MAS EVOLUCAO MONSTRA.

LINK VELO SE PERDE PORTANDO TUBAO...

r0ms de 3ds tem na net ne? qual BASE TAMANHO 500 MEGAS?

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser maior...

o 3ds ja foi desbloqueado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda da para jogar com Escudo Psicodélico do Link.

Compartilhar este post

Link para o post

TEM CONFIGS NECESSARIAS PRA RODAR ESSA MERDA?

E o EmuAllSystems, sai quando?

Quem é FFXV perto do EmuAllSystems?

Compartilhar este post

Link para o post

lol 1080 sonhos molhados. Deve ser o mesmo esquema do emu de DS que roda pequeno também.

Sabe o que é o melhor dessa notícia? Só mostra como tem MUITA GENTE querendo jogar no 3DS e zero interesse no coliforme fecal chamado Vita :reibr:

A melhor coisa que fiz na minha vida foi comprar um DS quando antigamente eu jogava no emulador. A qualidade é outro mundo. E como no 3DS eu adoro o efeito 3D e um emulador que não fará a menor diferença pra mim.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Emu é um negocio super magnífico é super interessante, como arquivo histórico é maravilhoso poder experimentar e sentir aquilo que com o tempo se torna ultrapassado ,escasso e de difícil acesso. Agora no caso de aparelhos recentes é uma tosqueira sem tamanho , que não vale nem o trabalho de plugins para sons/texturas, adaptadores de controle, etc....

Quebra a experiência original a qual foi projetado o jogo, fora que hoje só não compra um console com um punhado de jogos quem não quer.

Boa notícia para aqueles que estão doidos para jogar o aparelho mas não tem coragem de pagar o preço.

Não posso deixar de mencionar o escudo psicodélico hahahahah, mas para o público que se destina que não liga para detalhes o emu já está pronto... O negócio é apenas jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

Emu é um negocio super magnífico é super interessante, como arquivo histórico é maravilhoso poder experimentar e sentir aquilo que com o tempo se torna ultrapassado ,escasso e de difícil acesso. Agora no caso de aparelhos recentes é uma tosqueira sem tamanho , que não vale nem o trabalho de plugins para sons/texturas, adaptadores de controle, etc....

Quebra a experiência original a qual foi projetado o jogo, fora que hoje só não compra um console com um punhado de jogos quem não quer.

Boa notícia para aqueles que estão doidos para jogar o aparelho mas não tem coragem de pagar o preço.

Não posso deixar de mencionar o escudo psicodélico hahahahah, mas para o público que se destina que não liga para detalhes o emu já está pronto... O negócio é apenas jogar...

Muito fácil aqueles que conhecem a própria realidade falar "não compra quem não quer"

Meus aparelhos queimaram em Novembro numa descarga elétrica, desde então to sem PS3 e PC. Não consigo nem CONSERTAR as paradas

(Sou estagiário, universitário e moro só, avalie as despesas...)

Algumas pessoas querem poder jogar também, não uso emuladores porque acho muita picuinha e gosto de sentar e jogar, mas falar que "não compra quem não quer" é muita presunção.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil aqueles que conhecem a própria realidade falar "não compra quem não quer"

Meus aparelhos queimaram em Novembro numa descarga elétrica, desde então to sem PS3 e PC. Não consigo nem CONSERTAR as paradas

(Sou estagiário, universitário e moro só, avalie as despesas...)

Algumas pessoas querem poder jogar também, não uso emuladores porque acho muita picuinha e gosto de sentar e jogar, mas falar que "não compra quem não quer" é muita presunção.

Cara baixa lá e seja feliz, nada contra. Mas se vc pode comprar um PC e um ps3 significa que se quiser também compra um 3ds agora se a situação mudou e os tempos mudaram, esquece esse lance de ficar jogando e use esse tempo para melhorar de vida hahaha. Editado por GameLordy
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

BOM POSTADOR. CARA EMUS  DE GBA NDS SAIU QUASE MESMO TEMPO DO PORTATIL............. EMULACAO E COISA NOVA AINDA............. TEM 25 ANOS ETC. ALIAS LEMRO COMO HJ EU BAIXANDO ROMS DE NEOGEO PRA RODAR SEM SOM NO NEORAGEX...... CARA NAO TINHA PREÇO........................ PEGUEI O AUGE DOS EMUS......................

E EMULAÇAO NAO E PIRATARIA ETC........................ ESSE EMU AI SERA BOM................. 3DS JA TA PERTO DO FIM..................... 

Compartilhar este post

Link para o post

Cara baixa lá e seja feliz, nada contra. Mas se vc pode comprar um PC e um ps3 significa que se quiser também compra um 3ds agora se a situação mudou e os tempos mudaram, esquece esse lance de ficar jogando e use esse tempo para melhorar de vida hahaha.

Well..

Bom argumento, não tenho nada a contrariar aqui. :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

emu nao é ruim, as empresas mesmo as vezes usam esses sistemas para alguns jogos, vide a sony que se eu me lembro bem ficou com a equipe que fez aquele virtual game station, um emulador de psx.

só acho rei que, tudo bem, ok, tu pode ter seus emus tranquilamente, mas pega um vg atual, One ou coloca uma conta Steam aí, tu tem um pc novo não tem?

só para curtir um jogos current gen e postar opinioes do tipo jogaço no inicio do topico a merda ee volta a ser jogaço no mesmo topico ahahah.

Compartilhar este post

Link para o post

Show! Será que rola um port pra Android?

é o que me interessa tb, o de DS roda muito bem e a interface touch dos jogos funfa muito bem com o smartphone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..