Ir para conteúdo
Snake Returns

Better Call Saul

Posts Recomendados

acho q nao, pq os fãs de BB querem ver como o tio vai parar na cadeira de rodas e etc

Vc tem alguma dúvida que foi Gus/Mike?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou a temporada, gostei desse último episódio, espero que tenha mais uma temporada apenas e termine, essa já foi bem arrastada, não tem necessidade de manter esse ritmo, Breaking Bad teve 5 temporadas, vai ficar esquisito o Spinoff ter igual ou mais temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior temporada de todas + pior final. E nada engrena. 

Tá certo que o próprio Gilligan falou que não seria um "Breaking Bad", mas agora arrastaram ao extremo.

Dava pra resumir essas 3 temporadas em uma só.

Compartilhar este post

Link para o post

também parei na segunda, não achava de todo ruim mas os únicos momentos em que empolga é quando rolam participações de personagens de bb

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, as três primeiras realmente tinham um problema de ritmo com as coisas relativas ao Jimmy, sempre que chegava a parte do Mike eu dava aleluia.

Mas essa quarta temporada eu estou adorando, finalmente está fechando as pontas, fazendo a ponte com breaking bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou achando essa temporada Ok, comecei assistindo da TV e agora estou assistindo do celular, mas continuo acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinha a quarta temporada. Depois do belo UP que foram a segunda e terceira esperava bem mais.

Na próxima espero que seja a última e já façam a ponte com o BB e o futuro filme.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎04‎/‎01‎/‎2019 em 10:01, Pé de pano disse:

VOU TER QUE VOLTAR A ASSISTIR ESSE LIXO POR CAUSA DO FINAL 

ASSISTAM ATÉ O FIM

https://youtu.be/XUbdru_Q_Ws

Muito forçado. Ele pode ter morrido de câncer mesmo (metastático, recidivo...). O cara do vídeo ignora o olhar catatônico do Walter também

E discordo que o final tenha sido decepcionante, principalmente por esse argumento do Walter ter "vencido"

Sim, ele consegue resgatar o Jessie e matar os Nazis, mas termina morto, descoberto pela policia e mídia (reputação completamente manchada) e, principalmente, morre com o filho odiando ele. Aquele cena do telefone, que é a ultima conversa que ele tem com o filho é muito pesada e triste. Como alguém pode considerar isso um final bom? Pior que isso só se ele tivesse sido preso e julgado, mas não mudaria o desfecho: Ele acabaria morto igual, com a reputação arruinada igual e com o filho (pessoa que ele mais ama além dele mesmo) odiando ele igual. Então, pra mim, seria apenas um desperdício mostrar a captura dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei muito foda quando o Pinkman se recusa a mata-lo, não por piedade, mas por vingança e sadismo.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltou caiçaras, alguém assistindo?

Até agora gostei dos 3 primeiros episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA D+, BECK

TO ASSISTINDO COM VIGOR

SAUL GOODMAN NUNCA DECEPCIONA

E TEM ALGO DE POÉTICO NA SÉRIE, TERCEIRO EP LINDO - CENA DAS FORMIGAS HUAHHHH

AS FORMIGAS SOMOS NOZES

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..