Ir para conteúdo
Snake Returns

Better Call Saul

Posts Recomendados

Acho que ele ganhou uma grana com os serviços que pegou, aí recuperou o que tinha gastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não gastou... Só planejou o que faria con a grana.

Ele gastou com aquela palhaçada do outdoor lol, mandou fazer ternos etc. Alguma grana aí foi, foram coisas que ele não tinha condição alguma de fazer antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Ele gastou o dinheiro no outdoor, nas propagandas. Começou a atender velhinhos e quando os Kettermans chegaram para ele e lembraram do "adiantamento", ele decidiu fazer "the right thing" e entregar todo o dinheiro para o promotor. Se eu não me engano, parte do dinheiro que ele deposita na bolsa não é do mesmo "lote" do restante.

Acho que ele estava contando com esse dinheiro pra comprar o lugar novo que ele mostrou pra mulher lá. Eu entendi que tinha sido por isso que ele ficou na deprê depois que devolveu os Kettlermans pra mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. E acho que ele acabou fazendo tudo ao contrário do que queria porque ele gosta da advogada lá. Ele planejou dar um passo a frente na carreira alugando aquela sala foda e convidando ela pra ser sócia, mas as coisas não começaram dando certo pra ele quando ela recusou. E ele fez a coisa certa no caso dos Ketteman's nem tanto por ele, mas mais pra ajudar ela por ter perdido o caso e o prestígio. No final das contas ele não conseguiu a sala, não conseguiu a sociedade com ela, perdeu um caso que ele podia fazer nome e ainda acabou devolvendo pro maior rival. Por isso ele ficou na merda lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é. E acho que ele acabou fazendo tudo ao contrário do que queria porque ele gosta da advogada lá.

tou encarnado nessa devogada tb. 

nao sei qtas temporadas vai ter isso aí, mas

chuto q ela morre. e por culpa das peripécias do saul

Compartilhar este post

Link para o post

tou encarnado nessa devogada tb. 

nao sei qtas temporadas vai ter isso aí, mas

chuto q ela morre. e por culpa das peripécias do saul

Não duvido também. Aliás ta com cara de que de alguma forma ela vai ser o motivo pra ele virar o inescrupuloso Saul de vez. A morte dela seria um motivo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

PQP tá muito foda essa série. Se o Gilligão manter o estilo como foi com BB, vai ser tão épico quanto.

Acho que sou um dos poucos que gosta das primeiras temporadas de Breaking Bad, porque apesar de não serem tão intensas quanto às 3 últimas, fazem muito bem o papel de acostumar o espectador com os personagens, além de que tem sem momentos bem fodas.

Acho que um dos pontos que trata disso é sobre o Chuck, que mostram ele no hospital na cama eletrônica pra provar de vez que ele é nóia mesmo, e agora nesse último episódio dá a entender que ele vai progredir ainda na série (e pode ser também que ele morra, porque não aparece em momento algum em BB).

Também chuto que o Tuco vai voltar, apesar de não ter deixado nada de ponta desamarrada diretamente com o Saul pra justificar uma volta. Se ele só apareceu nos primeiros episódios pra fazer um cameo básico, vai ficar meio "meh".

Compartilhar este post

Link para o post

só faltam mais 2 ep pra acabar a termporada, só ano que vem chapas, não vai resolver nada essa primeira.

Editado por Pé de pano

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio.

Síndrome do Pânico não provoca essas merdas do tipo que estão acontecendo com o Chuck?

Aparentemente o começo da entrada do Mike pro mundo do crime vai ter como motivo a neta e a nora dele. Mas eu esperava que tivesse alguma ligação direta com o Jimmy, e por enquanto não parece ter.

Compartilhar este post

Link para o post

quieto cecil ele já é criminoso falou diversas vezes que era corrupto etc, policia era um lixo, matou os caras que mataram o filho dele, tou reportando

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, cometeu assassinato, mas foi motivado por sede vingança pelo filho. E era corrupto, ok, mas desviando um dinheirinho aqui e ali.

Em Breaking Bad ele era um senhor criminoso, braço direito de um mega traficante. Cometia atrocidade pra proteger traficante.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o começo da entrada do Mike pro mundo do crime vai ter como motivo a neta e a nora dele. Mas eu esperava que tivesse alguma ligação direta com o Jimmy, e por enquanto não parece ter.

eu achei meio pataquada isso

porra a guria ta cum bolo de grana, (era 30 mil?) e ainda choramingando?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com a impressão que ela foi sacana. Ela percebeu que o Mike vai fazer o que puder pra ajudar e veio com essa historinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei com a impressão que ela foi sacana. Ela percebeu que o Mike vai fazer o que puder pra ajudar e veio com essa historinha.

Tive a mesma impressão,

Uuma coisa que ninguém falou ainda, é praticamente certo que meu GUSÃO vai aparcer na serie MUE DUES!

Compartilhar este post

Link para o post

1o a assistir. Baixei logo q saiu o primeiro em 5.1 720p, foi sem legenda mesmo. Bom episódio, tensão verdadeira, finalmente. N vou postar sobre pq deve ser spoiler pra todo mundo no momento :]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..