Ir para conteúdo
Snake Returns

Better Call Saul

Posts Recomendados

Segundo epi meio fraco ou realmente eu tava com muito sono na hora que vi.

Mas tem potencial 

Problema é algo que atinge as prequels

que é o fato de você nunca se preocupar com a integridade física das pessoas que você sabe que estarão vivas depois

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão dele tá doido... Segundo episódio deixa isso claro pra mim ("take off your space blanket").

Quanto ao carro continuo achando a mesma coisa... O carro saiu da casa da mulher com a empregada, que é a vó...

sim, agora pensando melhor a teoria d q ele ta louco pode fazer sentido. Por isso foi afastado e fica falando "eu vou melhorar"

essa segunda parte nao pode ser. pq o Saul VIU ela saindo com o carro sozinha, dirigindo

deve ser coincidencia mesmo

EDIT: Ja saiu o segundo episodio???

Editado por Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, é um episódio a cada terça. 

Somente esses dois primeiros que foram excessão, saíram quase juntos. A partir de agora é 1 episódio por semana.

E PORRA, O VAAS TÁ NO SEGUNDO EPISÓDIO CARALHOOOOOO!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu ontem o segundo... Agora sai um por semana, toda terça. Porra, netflix a preço de banana e com 1 mÊs grátis e vcs pirateando? Criem vergonha e assinem essa caceta.

Poha, eu não lembro de ele ter visto a Betsy saindo com o carro. Lembro de ter o visto o carro saindo da casa, sem identificar o motorista.

Compartilhar este post

Link para o post

na real o Saul em si não chega a ver a Betsy, ele tá murmurando (treinando a fala de advogado) e "sai do transe" quando o carro arranca.

Só que a câmera mostra sim a gostosa entrando no carro, e não a abuelita.

Por isso acho que é coincidência e um carro igual passou naquela esquina naquele momento. E por mais coincidência ainda, é o carro da mãe do Tuco, Gilliganzando totalmente o episódio. :D

Compartilhar este post

Link para o post

vi o segundo. ta boa a serie

essa coincidencia vai meter ele num shitsunami

ta na cara mesmo q

o vaas vai morrer qdo o tuco souber q ele ta armando o roubo sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Achei excelente o segundo episódio. A parte do deserto foi tensa à lá Breaking Bad.

Aliás, estava com saudades do deserto heheh.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o terceiro e achei muito bom novamente. Enquanto assistia o episódio cheguei a pensar no que poderia ter acontecido e meu palpite estava certo  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ver o terceiro e achei muito bom novamente. Enquanto assistia o episódio cheguei a pensar no que poderia ter acontecido e meu palpite estava certo  :lol:

Eu também. Mas porra, até achei meio óbvio. Fiquei até meio constrangido dos

detetives não pensarem seriamente naquela hipótese ou mesmo a advogada (ah não ser que ela estivesse por trás disso). Achei estranho eles saberem que não tinha registro de taxi, ônibus, viagem...mas não checaram o telefone pra saber se alguém tinha deixado alguma mensagem para eles, não mostraram eles apagando pelo menos.

EDIT: Spiga e outros estão certos. Netlfix por 17,90 podendo dividir com outra pessoa (perfil) ou 24,90 podendo dividir com 4 e neguinho pirateando...

Editado por Mark Paulo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..