Ir para conteúdo
RPG Forever Ever!!!

Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

Posts Recomendados

Jogo feito por estagiários do mais baixo escalão.

Isso sem falar na trilha sonora roubadaça de Super Mario Odyssey.

Compartilhar este post

Link para o post

Panzer Dragon Remake de PC saiu. Coisa linda, sem um framedrop sequer...

Compartilhar este post

Link para o post

Envelheceu mal para caramba. Dormi

Mais divertido farmar carne de javali nas planícies de nier

Da menos sono

Ficou muito simplório Panzer 1

Fora a remixagem ser bem pior que o original 

Muito raso hj em dia

Compartilhar este post

Link para o post

É curioso como até pouco tempo a série era exclusiva do PlayStation e a Sony estava ajudando no lançamento ocidental. Agora tem acordo de marketing com a MS e patch next-gen exclusivo temporário. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Exclusividade temporária esquisita essa. Considerando que são só 3 meses e vai sair também no PS4, acho que não rolou tanto dinheiro no acordo. A exclusividade não tem força pra vender Series X, por outro lado, irritou muito a fan base ocidental, e Yakuza é uma série sustentada pela fan base. Minha impressão é que a Sega errou nessa, ao menos que a grana seja maior do que estou imaginando.

Sobre a exclusividade temporária eu não dou a mínima, só vou comprar quando o jogo estiver em promoção de qualquer jeito, independentemente da plataforma, mas me incomodou o fato de o patch next-gen pra PS5 ser gratuito apenas pra quem comprar a versão digital. 

Compartilhar este post

Link para o post

lol sai no steam e ps4 junto

basicamente a MS chegou na sega, tipo o Urso do pica pau pedinte e implorou para sabotar o ps5

hauhuha

x1080

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Sega está conseguindo achar uma fonte de recursos com a adaptação para jogo mobile do anime/lightnovel re: Zero.

Vem continuamente nas posições de cima do ranking de faturamento de jogos mobile.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Ryo disse:

Sega está conseguindo achar uma fonte de recursos com a adaptação para jogo mobile do anime/lightnovel re: Zero.

Vem continuamente nas posições de cima do ranking de faturamento de jogos mobile.

Sério? E quais outros grandes hits para mobile ela tem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fate/Grand Order é publicado pela Sega, não sei se ainda tá nas cabeças mas costumava ser um dos jogos mobile mais populares e lucrativos 

essa exclusividade do Yakuza 7 foi meio esquisita mesmo, ainda mais considerando a história da série que era PS only desde o PS2. Betrayal!!!!! :lolmor:

mas o que me deixa meio cabreiro ainda é esse negócio de não poder compartilhar saves entre o PS4 e o PS5, wtf? o PS5 não é uma atualização direta e roda os mesmos softwares? Porquê não leria os saves? Ou é outra razão? 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Avengers vai permitir usar os saves do PS4 no PS5. E sempre tivemos jogos cross-save entre o Vita e PS3/PS4, então não sei qual é o problema no Yakuza.

Jogabilidade no PS5:

Estou estranhando essa hud com os botões brancos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fate Grand Order mobile está sempre nas cabeças mas não tem nada a ver com a Sega, é a versão arcade que está a cargo da Sega.

Se fosse da Sega só ele já faturaria o equivalente a todo o restante do catálogo mobile da empresa.

Sobre outros hits da Sega, não tem nada que mereça muita atenção, são jogos que poucas vezes aparecem no top 30.

Puyo puyo Quest, Yakuza Online, Pro Soccer Club e Megaten Online aparecem na lista beeeem raramente.

Phantasy Star Idola e o Hokuto no Ken chegaram a aparecer mas nunca mais voltaram.

A esperança da vez é o re: Zero que tem se mantido consistentemente no top 30.

Compartilhar este post

Link para o post

eles vão disponibilizar o protótipo de um jogo cancelado de graça no Steam por um dia, o game realmente não parece lá grandes coisas mas é uma curiosidade interessante e algo que raramente esses estúdios fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, a Sega incentivando esses rom hacks em vez de mandar advogados em cima é algo que eu acho muito foda e devia ser mais comum na indústria. 

Compartilhar este post

Link para o post

...compra pela MS, Google ou Amazon para fortalecer o LUNA se aproximando. Podem anotar que agora vai, devem anunciar na TGA 2020 :troll:  

Não vejo a hora dos novos rumores iniciados no esgoto do porão dos abismos do 4Chan recomeçar. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Já era hora, tem que se focar no que é especialidade dela ou em atividades em expansão, não em administrar arcade centers. Espero que resolvam vender os resorts tb.

Precisou de uma pandemia como essa para se tocarem.

Não há nenhuma previsão de que os arcades voltarão a crescer no futuro, pelo contrário.

Área de entretenimento e animação vem crescendo bem, se for para expandirem a área de atuação seria aí, porém continuaram insistindo em arcade centers e resorts, quebraram a cara com a pandemia. 

Deveriam pegar o dinheiro que vai entrar e investe nas áreas que estão em crescimento ou até adquire algum estúdio para consolidar o portfólio de IPs.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã tem a apresentação do balanço trimestral, talvez tenhamos mais detalhes.

Mas a Famitsu já apurou que continuarão desenvolvendo arcade games, irão repassar apenas a administração dos game centers e o nome Sega continuará neles.

Até conseguiram a informação de que a Sega irá diminuir o desenvolvimento de jogos arcades e realocar uma parte do pessoal nas áreas em crescimento (consoles e mobiles).

https://www.famitsu.com/news/202011/05208913.html

Compartilhar este post

Link para o post

Passei o olho na apresentação e não vi mais detalhes disso.

Vou jogar aqui algumas informações:

- Fecharam um parque temático em Yokohama.

- Iniciaram um programa de demissão voluntária com meta de diminuir 650 pessoas.

- Diminuíram os bônus dos diretores.

- Vão se concentrar mais nas áreas em expansão (jogos mobile e consoles) e diminuir a atuação em arcades

Impressões rápidas:

Recuperação moderada em arcades e pachinko mas não conseguirão se recuperar do prejuízo neste ano fiscal.

Estão diminuindo a presença física e estão se tornando cada vez mais digital, tanto em produtos e serviços, acho que é bem por aí mesmo.

PSO2 foi bem no ocidente, foi a segunda maior fonte de renda em jogos F2P deles, mais do que qualquer outro jogo mobile.

Lucro com jogos aumentou bem.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Ryo disse:

foi a segunda maior fonte de renda em jogos F2P deles

qual foi a primeira?

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira foi o PSO2 Asia.

A terceira fonte foi o Hokuto no ken mobile.

Estima-se que PSO2 no ocidente gerou uns U$13 milhões de receita no trimestre passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..