Ir para conteúdo
RPG Forever Ever!!!

Deêm adeus a Sega.. 1 min de silencio - Persona 5 Musou

Posts Recomendados

Em 28/05/2020 em 11:21, Reirom disse:

hass sega tirou todos jogos da gforce now concorrente STADIA confirmado farei vídeo hj  furo historico

Rindo

Compartilhar este post

Link para o post

Matéria da Ars Technica que vai um pouco mais a fundo sobre o anúncio dos arcades

https://arstechnica.com/gaming/2020/06/how-sega-hopes-to-use-japanese-arcades-as-streaming-data-centers/

De certo modo é algo revolucionário no nicho dos arcades.

Se isso estender a vida dos game centers no Japão e melhorar as margens de lucro já vai ter valido a pena, a Sega vai continuar tendo uma vaca leiteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em dúvida se pego o micro game gear, achei caro pelo que apresenta. 

Se tivessem colocado todos os jogos juntos...

Vou esperar lançar e ver se presta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um monte de problemas no GG Micro: tela muito pequena, caro e poucos jogos.

Incrível como a Sega acerta com o MD Mini e caga tudo com o GG Micro, ao invés de aperfeiçoarem a ideia eles retrocedem em quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem um aumento pra quem selecionou as músicas naquela compilação, clássicos lindos ❤️

e esse remake do Alex Kidd  :lucsdf: seguiram o template do ótimo remake do Wonderboy

Em 06/06/2020 em 06:41, Hyskoa disse:

Estou em dúvida se pego o micro game gear, achei caro pelo que apresenta. 

Se tivessem colocado todos os jogos juntos...

cara, dá uns meses que vão hackear esse negócio e enfiar todas as roms nele ou dar um jeito de trocar os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Alex Kid lindo demais!

Já falei, os cretinos da Sega precisam agora entregar Golden Axe para o pessoal que fez Street of Rage 4 e Kid Chameleon para esses caras de Alex Kid.

Compartilhar este post

Link para o post

LINDO

quero ver o remake da musica da primeira fase, coisa linda q n pode ser estragada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraco hein estilo Cartoon que piada sega Cade  sonicmania2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a Sega que tá fazendo mas acho que é o lugar certo, sucessor espiritual do Jet Set Radio anunciado, membros do time original trabalhando nele e sim, incluindo trilha sonora do mesmo Hideki Naganuma

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/07/2020 em 11:30, Soul Reaver disse:

Tinha visto este vídeo.

É algo bem parecido com o Path of Exile 2, porém neste caso fizeram um overhaul em tudo.

A Sega superou as minhas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Cyco disse:

Não é a Sega que tá fazendo mas acho que é o lugar certo, sucessor espiritual do Jet Set Radio anunciado, membros do time original trabalhando nele e sim, incluindo trilha sonora do mesmo Hideki Naganuma

Carisma imenso o Ste Set, joguei muito no Dreamcast.

Compartilhar este post

Link para o post

Phantasy Star Online 2 comes to Steam on August 5

By Steven Messner 27 minutes ago

Finally, you won't need to deal with the Windows Store to play PSO2 anymore.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sega como publisher de estúdios "indies" parece estar micando depois que a Take Two entrou com a Private Division e a MS com o id@Xbox, estão puxando tudo para eles.

Depois de publicar o Two Point Hospital e comprar eles, não aconteceu mais nada. Perderam a Interior/Night para a MS.

https://www.gamesindustry.biz/articles/2020-07-29-private-division-signs-publishing-deals-with-moon-studios-league-of-geeks-and-roll7

Incrível que mesmo depois de ferrarem com o estúdio que estava fazendo o Kerbal Space Program 2 por eles, os estúdios dão de ombros para isso e entram de cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Se mudam para uma sede bem maior, aumentam a equipe e tudo mais, porém ainda não deram retorno.

Lançaram um DoW3 que fracassou e estão uns 4 anos no AoE4. Espero que estejam fazendo outro jogo em paralelo, pois estão devendo muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na linha "Se a Sega não faz os outros fazem", só hoje eu vi o game novo do Yuji Naka (pra SquareEnix) Balan Wonderworld, com o character designer de Sonic e Nights, o jogo é plataforma 3D que parece misturar várias idéias que o Naka já fez, tem até um Chao Garden LOL

se quiser pular direto pro trailer começa em 6:40

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei até assustado ao saber que foi uma empresa de nome que fez esse lixo. 

SÉRIO, é bizarro de feito. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..