Ir para conteúdo
psg1

Ta ai a explicação porque a Capcom nao solta um megaman

Posts Recomendados

admitam, se fizessem esse vídeo com os membros aqui do fórum o resultado seria o mesmo :huahua:

é so ver o tanto de gente q reclamou no demon souls por ter q voltar pro inicio do estagio qdo morria

antigamente isso era praxe

e so com 3 vidas

Compartilhar este post

Link para o post

X6 fui longe, última fase do Sigma. Bateu desconforto, agonia que só. Errava no mesmo ponto; também, quais méritos? prefiro vazar os olhos.

Zero botinagem, Zero aflição. Estamos correntes, digo, quites.

DE alguém que nunca conseguiu zerar Street Rage

Compartilhar este post

Link para o post

Megaman só comecei a jogar a partir da série X, terminei o X1, o X4 e o X5 mas acho que passaria vergonha no Mergaman 1.

Não tenho muita paciência hoje em dia, se eu morrer umas 10 vezes no mesmo lugar já começo a jogar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, na primeira vez que joguei MM1, eu mal passava do Bomb Man e não passava das plataformas móveis do Guts Man.

Semana passada zerei do 1 ao 6 de novo porque tinha mudado de emulador e tive que "re-salvar" os states.

Série X no PSX é fácil, só o 6 que é mais chato. Os do SNES são mais difíceis pra mim.

boss rush de todos os bosses do jogo

Isso tem em todos os MM, até nos X. No MM3, inclusive, você enfrenta também os do 2 incorporados num robô chamado Doc Robot, que é mais forte e veloz que os originais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre minhas desventuras em Mega Man 1:

Hoje terminei as 6 fases. Bomb Man, Guts Man, Cut Man, Elec Man, Ice Man e Fire Man. Me irritei um pouco, mas nada absolutamente impossível. Bem desafiante. Os poderes são inimaginavelmente úteis pra certos trechos das fases.

Cheguei na fase 1 do stage do Dr. Wily. Morri duas vezes no Yellow Devil e desisti. Descobri que meu emulador tava rodando com uma leve acelerada, então decidi nomear-me rei supremo do Mega Man 1 por tal fato, e deixar de lado. Fui no Tubão ver o que tinha depois do Yellow Devil. Quando vi que tinha mais um boss rush de todos os bosses do jogo e mais três bosses finais, mandei tomar no cu e concluí que definitivamente AIN'T NOBODY GOT TIME FO DAT. 

Me dei por satisfeito com a performance. :lolmor:

Tente de novo, mas quando chegar no Yellow Devil, pule, de um tiro de Elec Shot de modo que fique na direção do olho dele e aperte select (pra dar aquele pause em aparecer o menu. Aperte trocentas vezes e cada vez que você apertar o Elec Shot vai atingir o boss.Dá pra matar ele de perfect com um tiro só!

:huahua::alborga:

Isso funciona com qualquer boss, só que mais fácil em uns do que em outros.

https://www.youtube.com/watch?v=g_oj_9udEEk

:huahua:

Compartilhar este post

Link para o post

Fora que, se você acertar o timing, o pause com start deixa MM imune aos tiros.

Yellow Devil é pura decoreba. A ordem das peças é sempre a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei do 1-7 e do X1-X6, franquia (era) linda.

O mais difícil é o 1 mesmo, o estágio final é ridículo, e considerando que nem dava pra salvar o jogo, eu não sei como alguém podia zerar na época. Eu nunca consegui matar o yellow devil sem essa manha aí.

O X6 tb eh difícil pra caralho, mas a dificuldade é quebrada e trapaceira, esse jogo é uma bosta, declínio total.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sorvedor glandal esse Sam.

quase gorfei a janta vendo esse video...

e esse Sam é viadasso

E que macaca aquela negrinha, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Este canal é bem legal. Assito de vez em quando já faz algum tempo.

Eu também sou da época de password com trocentos números e sem save (era muito raro jogo ter save, os primeiros que joguei e me lembro foram Zelda e Sim City do Nes) ou check point. O pessoal de hoje já cresceu com este leite com perismo infinito mesmo. Tudo mastigado, check points, save a toda hora, etc. Aí quando vão jogar algo realmente mais difícil, se apavoram mesmo. Ainda assim gostei. Ninguém ficou reclamando do gráfico e tudo mais. Apenas foram pegos de surpresa pela dificuldade.

Como alguns disseram aqui, gostaria de vê-los jogando games realmente difíceis, como Battetoads, Ghouls and Ghosts e por aí vai.

No mais, chininha e loirinha muito gactinhas. Mue Dues!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um video desse canal que eles dao um NES pra mulekada, e eles tem que instalar, ligar e jogar, c nao me engano um deles é a Maisie Willians a Arya do GOT, bem legal ver eles c fudendo pra fazer o console funcionar.

Editado por TOGURO

Compartilhar este post

Link para o post

Triste ver uma geração que não jogou os primeiros Mega Mans. O 2 pra mim é um clássico. Boas lembranças.

Compartilhar este post

Link para o post

Top demais o Mega Man 2...músicas, fases, etc....

O Mega Man 1 teve um remake para o PSP...apesar dos gráficos  muito infantis, eu gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 é o mais cultuado mas pra mim o mais marcante foi o 3. Aliás, tirando o 5, são todos muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

reportado por racismo, abraços... :pepsi:

Não sei se o chapa percebeu (torço para que sim), mas Bud White tava ironizando com o fato de ficarem falando que um dos cara do vídeo era suga-glande, beliscador de azulejo etc.

Enfim, os Megaman de NES são difíceis pra cacete. O 2 não é tão absurdo, mas o 3, quando aqueles 4 chefes reutilizados do segundo jogo aparecem, fica aburdo. Da série X só acho difícil mesmo o 3, mas é mais por punheta dos programadores mesmo. Ataque simples de um inimigo tira 1/3 da sua vida, que porra é essa? Aliás, o terceiro jogo é pra mim o mais fraquinho da série.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to zoando hehe

eu só peguei Megaman a partir da série X, os únicos difíceis são o 3 e o 6 mesmo, inclusive considero o Sigma do X3 o mais dificil da série X.

cheguei a terminar o MM1, e foi o único da série classica que terminei, ainda tenho que terminar os outros um dia.

a série Zero considero a mais fácil, mas também porque o gameplay é mais "refinado", o dificil do jogo é terminar com rank S, mas isso é totalmente opcional...

Editado por J4ck Russel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogando hoje em dia seria praticamente isso aí. Depois de véio a gente volta a ser criança, não é verdade?  :P

Terminei o 3 e o 4 quando tive NES (Dynavision 3, portanto terminei com controle de manche de avião percebam). Os dois primeiros não joguei, sempre tive curiosidade pelo 2, que já na época falavam bem. 

Ter paciência com esses pulinhos e tiros vindo de todos os lados hoje em dia é complicado, estressante, nem todo mundo aguenta mais de 5 minutos sabendo que tem tanta coisa mais agradável pra investir seu tempo. No meu caso e de tantos outros é só por nostalgia mesmo, mas a molecada raramente vai se interessar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah Megaman 5 foi o que eu mais gostei. Tinha ótimas músicas do Charge Man e do Wave Man e toda aquela história envolvendo o Blues. Eu joguei tanto, que matava os chefes em qualquer ordem com a arma normal e de perfect.

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 é o mais cultuado mas pra mim o mais marcante foi o 3. Aliás, tirando o 5, são todos muito bons.

Putz, finalmente alguém que entenda da série! Acho a mesmíssima coisa, o 3 foi a refinação maxima da série no NES e inclusive tem o dobro de fase dos outros trazendo todos os chefes principais do 2 de volta. Agora o cinco é meio feito nas coxas com chefes de castelo simplesmente ridículos e decepcionantes. Porém salvo a fase do Gravity Man que era incrível para a época, talves até inspiração para Mario Galaxy? Haha

Ps- Paladina serio!!??o designe do Star Man é feio de queimar a retina do olho...

Editado por GameLordy

Compartilhar este post

Link para o post

Hahaha, eu era fissurada no Protoman e o jogo era todo em torno dele. As músicas do Wave e do Charge Man eram fodas, vá! Achei melhor que o 4. E bem melhor que o 6. O 6 teve aquela viagem de por 4 estágios com dois caminhos mudando a paleta de cores e um bônus extra do Rush se pegasse o caminho certo, mas o troca troca de Armadura era um porre.

Pra não dizer que é perfeito o 5  estragou a forma que os tiros carregados ficariam. No 4 se você tomasse porrada permanecia o carregamento. No 5 e no 6 tinha que carregar de novo. No 7 voltou o esquema do 4.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAH ontem para desencargo de consciencia eu baixei a rom para brincar...fui pouca coisa para frente do que esse pessoal ai :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..