Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4 x PC] Street Fighter V

Posts Recomendados

PQP! Fui buscar esse tópico lá na pagina 15. Ainda estou com as mãos cheias de terra, e no trajeto passei pelo cadáver de um tópico de previsões para E3 de 2018 :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltava um Netcode Rollback de qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a Capcom se inspire em Guilty Gear Strive e no Street Fighter VI ou no próximo jogo de luta dela vem um online via Rollback redondo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero. Mas meu problema com SF sempre foi isso de que eu só curto os jogos lá pra terceira versão, só aí q eles realmente começam a explorar os sistemas criados e o gameplay dos bonecos.

n to falando de modelo de negocio, isso é outro tópico e eu nem vejo problema no q foi adotado em SFV, desde q com algumas mudanças cruciais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é uma pena, acho que essa Season V está sendo a melhor de SFV disparado, ela finalmente conseguiu deixar o jogo divertido, sem contar que os personagens de lá pra cá só melhoram.

Única coisa que realmente pega é o netcode. Apesar dele não ser um desastre no nivel de Samurai Shodown, ele passa longe da qualidade de um Killer Instinct ou um Strive da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

SF5 atualmente está muito bom com uma grande quantidade de personagens, estágios e roupas.

Os personagens estão bem diferentes, fiz bem em voltar em 2020 pegando o Championship update. Me animou tanto que peguei a season 5.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

I Demand To See Oro's Dick And Balls In Street Fighter V

f5nsttq79rw9ilf4sr1o.jpg

During today’s spring update, Capcom provided an early look at how returning fighter Oro will play in Street Fighter V. There’s only one problem: Not once did they show his dick and balls.

Oro, who was first introduced to the world in 1997’s Street Fighter III: New Generation, is one of my favorite Street Fighter characters. He’s one of the canonically strongest fighters in the game’s universe, so dang powerful that he ties one arm behind his back while fighting supernatural martial artists like Ryu and Akuma just to make things fair. He’s also the only Street Fighter character who canonically has a twig and berries.

Street Fighter V pays homage to Oro’s one-armed fighting style by forcing him to constantly occupy a hand keeping a pet turtle safe. But that’s where the similarities end. Okay, sure, Oro’s moveset in the new game looks to be the spitting image of his abilities in Street Fighter III, but his classic outfit has one unmissable addition that completely ruins his return. Carefully scrutinize the following screenshot...I’ll wait.

oomi2qqzd8zppfeinls5.jpg

Underwear! Some jerk slapped a pair of underwear on the series’ only freeballer! What’s Capcom even doing? Has anyone there even played Street Fighter III?

If they had, they’d know Oro only wears a loose-fitting gi, giving a thin strip of cloth and a rope belt the insurmountable task of hiding the fact that he’s very much going commando.

e1qjehnxrkoepmgtkng3.png

This is the true Oro. How am I even supposed to enjoy his return in Street Fighter V if I can’t see that shriveled, yellow dong every time he performs a crouching roundhouse? It makes me sick that Capcom would rather hide Oro’s schmeat behind a basic-ass pair of tighty whities than be respectful to the source material.

Let me make this clear: I’m not thirsty. I’m not horny. I don’t want Oro to lovingly caress me and I don’t want to spend the night with him in his hermit cave. This is 100% a matter of integrity.

Capcom, fix this travesty. Hell, hide those mysterious, ancient genitalia behind a costume code or classic costume DLC, I don’t care. I need that dick or I’m boycotting your game. Just please don’t look at my Steam profile, I don’t know how to make it private.

https://kotaku.com/i-demand-to-see-oros-dick-and-balls-in-street-fighter-v-1846631760

72487490.jpg

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, tava demorando um artigo zuera sobre isso, esse detalhe do Oro é meme na comu de lutinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Akira massa demais. Gameplay, estagio, musica, quase deu vontade de voltar pro jogo, mas sem online n tem como. 

Quando ta morrendo começa a tocar a op de Rival Schools, quase chorei aqui.

Esse Luke... sem palavras. É isso que deixaram pra ultimo boneco?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Luke tem hype fim de carreira nivel Decapre do SFIV.

De qualquer forma irei testar, tenho jogado SFV quase que diariamente, desencanei de focar em um personagem e estou jogando de forma mediana com vários, está bem bacana. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vocês já sabem de onde a Capcom tirou o Luke :lolmor:. Se não me engano, ele é mesmo o ultimo personagem de SFV, a Capcom disse que daria suporte ao jogo até o final de 2021. Em 2022 deve vir o anúncio de SFVI, e até o jogo sair já da para ter uma ideia de qual outro vem antes pelas referencias e declarações do pessoal agora no comando da divisão de jogos de lutas.

Crapcom ficou para trás legal por conta das cagadas do Ono (embora fosse uma personalidade que tivesse um carisma sem igual perante a FGC) principalmente no inicio da vida de SF V, enquanto a Arc colocou mais jogo na rua.

Que venha o novo Rival Schools...

Compartilhar este post

Link para o post

Quais cagadas o Ono fez?

Compartilhar este post

Link para o post

"Cagadas do Ono" é exagero jornalístico que o Marcelo adora fazer :lol:

O Ono foi o productor executivo de todos os jogos de luta da Capcom desde o SF4 e tmb era o rosto q aparecia pra dar noticia de tudo, então as merdas q rolaram nesses jogos (lançamentos quase sem marketing ou com jogo com cara de beta, online lixo, milhões de DLCs antes do jogo sair) acaba caindo nas costas dele. Ele tem culpa? Provavelmente, mas uma boa parte dessas ideias tem mais chance de engravatado mandando e desmandando, como é de prache em qualquer mercado ou empresa grande.

O essa ultima season de SFV só existe pq SFVI aparentemente está em "development hell", com ninguem sabendo o que e como fazer o jogo, tanto q o Ono saiu da Capcom logo depois de recusarem o projeto q ele apresentou pro jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Ono foi o principal culpado ou foi o bucha eu não sei, mas o fracasso de Street Fighter x Tekken, o início lixo de Street Fighter V e o development hell de Street Fighter VI ficaram no colo dele.

E, querendo ou não, com a saída dele nós tivemos a melhor season disparada de Street Fighter V, uma comunicação com a comunidade MUITO melhor (seja via os streamings de updates, seja pelos patch notes que melhoraram horrores) e parece que SFVI entrou nos eixos. Dito isso, o Ono virou presidente da empresa que está desenvolvendo junto com a French Bread o novo Melty Blood, então não dá pra dizer que ele tenha se queimado na indústria.

De resto, acho que a Capcom tem que prestar bem atenção no que a Arcsys fez com Strive. Simplificar não significa emburrecer e netcode decente cada vez mais se torna algo básico pra esse tipo de jogo. Só lembrar do que o Punk falou assim que conseguiu uma vaga na Capcom Cup:

VOU JOGAR STRIVE AHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

E, querendo ou não, com a saída dele nós tivemos a melhor season disparada de Street Fighter V, uma comunicação com a comunidade MUITO melhor (seja via os streamings de updates, seja pelos patch notes que melhoraram horrores) e parece que SFVI entrou nos eixos. Dito isso, o Ono virou presidente da empresa que está desenvolvendo junto com a French Bread o novo Melty Blood, então não dá pra dizer que ele tenha se queimado na indústria.

De resto, acho que a Capcom tem que prestar bem atenção no que a Arcsys fez com Strive. Simplificar não significa emburrecer e netcode decente cada vez mais se torna algo básico pra esse tipo de jogo. Só lembrar do que o Punk falou assim que conseguiu uma vaga na Capcom Cup:

VOU JOGAR STRIVE AHUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

A comunicação sobre o novo Melty ta muito boa, e pelo menos rollback foi confirmado. Eu to com muito hype pro jogo pq já jogo o último da franquia tem uns anos, mas sem beta test eu vou esperar um pouco tendo em vista como é o netcode dos outros jogos da empresa (tudo lixo, Melty só tem online pq a comunidade fez um caster com rollback pra poderem jogar). Detalhe q esse jogo é MUITO forte aqui no Brasil, batendo de frente com muito japa pro da cena de lá q vinha aqui todo ano pro Heaven Or Hell, camp tradicional da comunidade de anime fighters que rola já tem uns bons anos em SP.

Se tiver online de Strive eu vou largar o jogo de vez, até pq já esfriou pra mim, só esperando algum boneco novo q me dê vontade de ligar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
6 horas atrás, megaspy disse:

Quais cagadas o Ono fez?

Lucs e qqt já comentaram alguns dos motivos.

Ele apesar de carismático com o publico era irredutível para com os rumos que a serie devia tomar, e como vimos não foram muito bons do início até o "afastamento" dele da divisão. A função do produtor é segurar as rédeas do diretor durante o projeto, e ser a voz firme que contem os egos e decide o que fica ou o que sai de acordo com o orçamento do projeto. Mas segurar firme as rédeas não significa colocar um laço de forca no lugar. 

Disseram que ele era altamente restritivo quanto as ideias que eram apresentadas para SFV e para outros projetos, e que mesmo com orçamento curto poderiam ter feito muito melhor no lançamento de SFV se ele tivesse permitido e dado mais tempo. Adivinham quem foi um dos responsáveis por usar o "re-re-re-re lançamento de uma coletânea" de Darkstalkers antigos como termômetro para ver se deviam lançar um novo Darkstalkers? O dedo do Ono esteve muito além de atiçar os fãs com um tease:     

Tem muitos artigos, relatos e vídeos (Max Dood e Matt McMuscles por exemplo...) por ai sobre a saída dele da Capcom, todos os entrevistados (principalmente o pessoal da Capcom) se referem a ele respeitosamente e com certo carinho, mas nota-se que também sem muito pesar pela saída dele da divisão. Uma coisa é a pessoa em "modo PR" e outra é o profissional na mesa de reuniões e tocando um projeto.

Não importa a relação que se tenha com a pessoa, na hora de decidir qual "opinião" prevalece, o negocio é brutal, como disse o David Jaffe. E pelo visto durante todo o tempo que o Ono esteve por lá, com ele era o velho "my way or the highway".   

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Dito isso, eu nem acho que o fracasso de SFxTK tenha sido do Ono. O esquema de gemas e dos personagens DLC QUE JÁ ESTAVAM NO DISCO parece muito coisa de engravatado com MICROTRANSACTIONS e etc. E jogo de luta é brutal com relação a adesão de jogadores: se vc não captura uma boa parte do público no início e constrói sua fama no boca a boca, o jogo implode em questão de meses.

Digo isso pq coisa muito pior aconteceu com outro jogo de luta que o Ono não teve nada a ver, que foi MvC Infinite.

O lado bom disso é que depois de 3 chutes fora, botaram em 2018 o Ryozo Tsujimoto como chefe da Divisão de Fighting Games. Pra quem não conhece, esse é o cara que foi responsável pela série Monster Hunter desde 2008 e emplacou World, Iceborne e Rise. Diria que a divisão tá em boas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

To gostando demais de jogar com a Akira, a boneca tem recursos demais, eu que sofro contra Dhalsim com meu Zangief, com a Akira consigo jogar tranquilo, ela é muito agressiva. 

Q DELICIA AMIGOS

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..