Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4 x PC] Street Fighter V

Posts Recomendados

Não sei o quão complicado é juntar Steam e PSN, mas já que quer ter plataforma própria, pelo menos fizesse um sistema bom.

A forma de adicionar amigos não é nada intuitiva, muito menos de aceitar convites, é uma bagunça em todos os pontos.

fighterID acho que é lucsilva, amanhã olho direitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando terminar de baixar a 250kbps aqui, apareço pra jogar com os amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem diferença na arte finais, e história os modos sf2, 3 e alpha?

Compartilhar este post

Link para o post

Joga lá pra gente, acho que ninguém aqui perdeu tempo com isso ainda.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei desses modos pq eles usam os cenarios e chars travados lutando contra. Ao contrario do survival que esses putos nem a ordem mudaram

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Treinando com o "novo" Vega, curti as mudanças que testei: hitbox melhores nos anti-aereos e ativação de v-trigger do L.mp. Ainda quero brincar com os target combos que agora cancelam em v-trigger e especial, creio que vai ser bom pra deixar safe ou mesmo pra combos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Season Pass 3, Sakura e o estágio dela (a porra do personagem não vem nem com o próprio cenário). Depois dou umas bordoadas no Lucs.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera daqui está jogando? O que estão achando da season 3 até então?

Compartilhar este post

Link para o post

Load melhorou muito pouco, menus e opções continuam confusos (ainda não faz sentido nenhum adicionar pessoas a lista de amigos ou blacklist), Online a mesma coisa.

Bonecos ruins continuam ruins, os bons continuam bons (alguns não são mais tão fortes) e os médios variam na melhora ou piora. Só Bison e Abigail que ficaram muito melhores.

Maioria dos V-Triggers 2 são bem bosta, não adicionam muito ao personagem. Um que gostei muito foi o novo do Ed, bem mais útil e condizente com o personagem.

O meta não mudou nada, mas dependendo do seu boneco, vai ter surpresas.

Torcendo pro Cody ou a Falke serem bons, Vega é muito esforço.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

O VT2 que deram pra Juri é tão tosco que receio ter sido propositalmente merda.

Compartilhar este post

Link para o post

O VT2 que deram pra Juri é tão tosco que receio ter sido propositalmente merda.

Acho que foi o pior VT2, de longe. Em compensação o VT1 custa uma barra a menos pra carregar e é muito bom.

Estou gostando bastante do VT2 da Chun-Li. O potencial de sujeira é bem grande.

Load melhorou muito pouco, menus e opções continuam confusos (ainda não faz sentido nenhum adicionar pessoas a lista de amigos ou blacklist), Online a mesma coisa.

Bonecos ruins continuam ruins, os bons continuam bons (alguns não são mais tão fortes) e os médios variam na melhora ou piora. Só Bison e Abigail que ficaram muito melhores.

Maioria dos V-Triggers 2 são bem bosta, não adicionam muito ao personagem. Um que gostei muito foi o novo do Ed, bem mais útil e condizente com o personagem.

O meta não mudou nada, mas dependendo do seu boneco, vai ter surpresas.

Torcendo pro Cody ou a Falke serem bons, Vega é muito esforço.

Pelo que estou vendo, essa temporada tem tudo pra ser Abigail Edition. Laura já era uma desgraçada, ganhou uns buffs significantes.

Eu queria caçar o battle planner da Capcom e torturar esse fdp.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei os super arts notavelmente mais fáceis de ativar. Considerando meu controle que já meio chumbado, eu conseguia fazer tudo de primeira. Quero logo pegar um receptor BT pra jogar com o controle pro do Switch.

Compartilhar este post

Link para o post

E o arcade do Switch não é compatível não?

Compartilhar este post

Link para o post

E o arcade do Switch não é compatível não?

É sim, mas eu gosto de usar nos versus aqui com o pessoal local. O controle pode ser excelente pra os jogadores de torneio, mas eu sou mais nutella e jogo com o controle de x360 contra a CPU haaass.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lobei tá muito o Hulk da Mearim Motos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito zuado isso tb paladoca. Akuma, guile etc eu achei muito escroto o que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa Capcom safada fica alterando o visual dos personagens pra algo bem asqueroso e cobrando pelas roupas nostálgicas. Uma surra volumosa na cara.

Story tem carisma.

Mas não é com grana de verdade.

Na verdade o jogo te obriga a jogar mais e mais.. ai você recebe créditos para comprar personagens e roupas.. etc.. Ao menos na minha versão que atualizou sozinho recentemente.

Eu quero a Sakura, falta pouco para eu poder comprar ela. Ainda tenho que fechar algumas vezes com outros personagens ou sobreviver a provas.

O modo história única é de vomitar as historinhas. okok é jogo de luta.. mas nossa senhora..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..