Sailor Paladina 5.833 21 de Dezembro de 2017 Assistir a cpu ensinando como joga também dá algum fight money. Fui descobrir isso por último. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 21 de Dezembro de 2017 É muito pouco assistir, meu jogo chegou ontem. Vo ver o comportamento de preços no fim do ano. O que eu tô fazendo é os desafios diários lá, modo história, survival no easy e depois vou arriscar um trial ou outro (esses são certeza que eu não vou conseguir) Se pá já pego a s1 na promoção de natal do steam. Ai basicamente da para liberar quase todo chars (s2 e 3) so com fm que adquiri antes de virar o sistema. Mas de cara já dá para perceber furo nesse esquema. Jogo que tem tier de personagem travar personagem atrás de paywall tem tudo para dar errado mesmo Compartilhar este post Link para o post
Aerodam 232 21 de Dezembro de 2017 Como comprei desde o início consegui todos os personagens com FM, você pode fazer as missões da semana que dão bastante FM e são muito fáceis. Se tu for jogando sempre vai notar como é fácil desbloquear as coisas no jogo. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 21 de Dezembro de 2017 Como comprei desde o início consegui todos os personagens com FM, você pode fazer as missões da semana que dão bastante FM e são muito fáceis. Se tu for jogando sempre vai notar como é fácil desbloquear as coisas no jogo. Não é complicado mesmo. Em um dia deu para tirar 200k de fm. Só que é aquilo, uma vez terminados os survival e history o rate disso cai bastante. E como tem menos de um mês para o esquema virar... Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 21 de Dezembro de 2017 Mas de cara já dá para perceber furo nesse esquema. Jogo que tem tier de personagem travar personagem atrás de paywall tem tudo para dar errado mesmo Foi se a época que existia hard matchup ou bonecos realmente quebrados em jogos de luta. Comprar é boneco (pelo preço que eles são fora e in-game) é paia por vários outros motivos, não por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 16 de Janeiro de 2018 Amigos, ta saindo o arcade edition hoje e nao joguei muito ate hoje, so desbloqueei 3 bonecos (zeku, menat e akuma). Ouvi dizer que vai ficar dificil obter fioghting money no AE, vai ficar dificil mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Link_X 2.124 16 de Janeiro de 2018 (editado) Sim. Acabou a "mamata" de grana com survival e trials, ficando só os desafios semanais, jogar online e extra battle que parece dar FM também. Eu particularmente acabei por dividir a compra de todos os chars em "grana de verdade" e FM(conseguido só fazendo alguns desafios, trials e survival). Fazendo a conta de padeiro rápida, era mais vantajoso gastar uma hora a mais trabalhando pra farmar grana da vida real, do que gastar 1h no jogo e ganhar uma miséria de FM. Editado 16 de Janeiro de 2018 por Link_X Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 16 de Janeiro de 2018 (editado) A diferença que os survival eram divertidos, tava apanhando para fazer. Nesse fds agora eu fiz uns 8-9 em sequencia. Porem tive que comprar a s1 por 12 na promo de fim de ano Como todos os chars que eu me interessava estavam na s1 (tirando akuma) foi um bom negocio so sei que estou com fm suficiente para liberar a s3 inteira. O arcade edition não vem nem os estagios da season 1 e 2. Puta coisa vagabunda isso Editado 16 de Janeiro de 2018 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 16 de Janeiro de 2018 Ainda bem que eu já peguei tudo. Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 16 de Janeiro de 2018 VAI TOMAR NO CU agora com esse arcade edition voce simplesmente nao tem de onde tirar mais FM, tem que esperar UMA SEMANA pelas missoes quem nem sempre dao muito fm Fora o extra mode que voce GASTA FM pra pode jogar hahahaha Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 16 de Janeiro de 2018 (editado) VAI TOMAR NO CU agora com esse arcade edition voce simplesmente nao tem de onde tirar mais FM, tem que esperar UMA SEMANA pelas missoes quem nem sempre dao muito fm Fora o extra mode que voce GASTA FM pra pode jogar hahahaha pelo que eu li eles iam zerar os levels dos personagens, entao se voce fizer os survival de novo acho que voce ganha o dinheiro dos levels. (1k por level) Editado 16 de Janeiro de 2018 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 16 de Janeiro de 2018 hmmmmmmmmmm, vamos ver aqui no survival denovo entao Compartilhar este post Link para o post
Sérgio Meq. 1.284 16 de Janeiro de 2018 Finalmente irei pegar essa joça. Aliás: quando estiver uns 80 conto o Desencalhe Edition. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 17 de Janeiro de 2018 (editado) deixa eu ver se eu entendi direito... CADE OS PERSONAGENS DA S3 PARA COMPRAR COM FM??? Simplesmente nao aparece na loja Editado 17 de Janeiro de 2018 por psg1 Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 17 de Janeiro de 2018 nao tem os personagens ainda ue, so tem a sakura e o resto vai ser lancado ao longo do ano Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 17 de Janeiro de 2018 nao tem os personagens ainda ue, so tem a sakura e o resto vai ser lancado ao longo do ano porra pensei q saia tudo junto que merda Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 17 de Janeiro de 2018 porra cheio de fmv na entrada mostrando os personagens novos... Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 17 de Janeiro de 2018 Mostrando pra parar com putaria de silhueta, treco fudido. Compartilhar este post Link para o post
psg1 2.849 17 de Janeiro de 2018 achei que ja ia surrar minato de sagat ja... maldadissae Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 17 de Janeiro de 2018 Tasquei tanto a Paulada em psg q o dedo tá doendo Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 17 de Janeiro de 2018 Tiraram a música do menu que era ducaralho botaram uma bosta no lugar, vai entender. Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 17 de Janeiro de 2018 Tiraram a música do menu que era ducaralho botaram uma bosta no lugar, vai entender. em dbz voce nao liga pra trilha sonora, em jogo de luta o cara chora por musica de menu vai entender 1 Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 17 de Janeiro de 2018 (editado) Talvez porque eu ache a música legal. E onde eu disse que não ligo pra trilha sonora de DBZ? Pergunto sério, não lembro de falar isso. Falta de sanguinho só incomoda em DBZ tmb né PS: venha apanhar no SFV depois, preciso de um saco de pancada pra lembrar como que joga com o Vega. Editado 17 de Janeiro de 2018 por Lucs Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 17 de Janeiro de 2018 Tem que dizer o fighterID, o meu é RuneWalsh Nao sei porque buceta a capcom nao associa logo os amigos no steam que tem os jogos Compartilhar este post Link para o post