Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4 x PC] Street Fighter V

Posts Recomendados

É muito pouco assistir, meu jogo chegou ontem. Vo ver o comportamento de preços no fim do ano.

O que eu tô fazendo é os desafios diários lá, modo história, survival no easy e depois vou arriscar um trial ou outro (esses são certeza que eu não vou conseguir)

Se pá já pego a s1 na promoção de natal do steam. Ai basicamente da para liberar quase todo chars (s2 e 3) so com fm que adquiri antes de virar o sistema.

Mas de cara já dá para perceber furo nesse esquema. Jogo que tem tier de personagem travar personagem atrás de paywall tem tudo para dar errado mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Como comprei desde o início consegui todos os personagens com FM, você pode fazer as missões da semana que dão bastante FM e são muito fáceis.

Se tu for jogando sempre vai notar como é fácil desbloquear as coisas no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como comprei desde o início consegui todos os personagens com FM, você pode fazer as missões da semana que dão bastante FM e são muito fáceis.

Se tu for jogando sempre vai notar como é fácil desbloquear as coisas no jogo.

Não é complicado mesmo. Em um dia deu para tirar 200k de fm. Só que é aquilo, uma vez terminados os survival e history o rate disso cai bastante.

E como tem menos de um mês para o esquema virar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas de cara já dá para perceber furo nesse esquema. Jogo que tem tier de personagem travar personagem atrás de paywall tem tudo para dar errado mesmo

Foi se a época que existia hard matchup ou bonecos realmente quebrados em jogos de luta. Comprar é boneco (pelo preço que eles são fora e in-game) é paia por vários outros motivos, não por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, ta saindo o arcade edition hoje e nao joguei muito ate hoje, so desbloqueei 3 bonecos (zeku, menat e akuma).

Ouvi dizer que vai ficar dificil obter fioghting money no AE, vai ficar dificil mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Acabou a "mamata" de grana com survival e trials, ficando só os desafios semanais, jogar online e extra battle que parece dar FM também.

Eu particularmente acabei por dividir a compra de todos os chars em "grana de verdade" e FM(conseguido só fazendo alguns desafios, trials e survival). Fazendo a conta de padeiro rápida, era mais vantajoso gastar uma hora a mais trabalhando pra farmar grana da vida real, do que gastar 1h no jogo e ganhar uma miséria de FM.

Editado por Link_X

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença que os survival eram divertidos, tava apanhando para fazer. Nesse fds agora eu fiz uns 8-9 em sequencia. Porem tive que comprar a s1 por 12 na promo de fim de ano :lolmor:

Como todos os chars que eu me interessava estavam na s1 (tirando akuma) foi um bom negocio

so sei que estou com fm suficiente para liberar a s3 inteira.

O arcade edition não vem nem os estagios da season 1 e 2. Puta coisa vagabunda isso

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

VAI TOMAR NO CU agora com esse arcade edition voce simplesmente nao tem de onde tirar mais FM, tem que esperar UMA SEMANA pelas missoes quem nem sempre dao muito fm

Fora o extra mode que voce GASTA FM pra pode jogar hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

VAI TOMAR NO CU agora com esse arcade edition voce simplesmente nao tem de onde tirar mais FM, tem que esperar UMA SEMANA pelas missoes quem nem sempre dao muito fm

Fora o extra mode que voce GASTA FM pra pode jogar hahahaha

pelo que eu li eles iam zerar os levels dos personagens, entao se voce fizer os survival de novo acho que voce ganha o dinheiro dos levels. (1k por level)

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente irei pegar essa joça.

Aliás: quando estiver uns 80 conto o Desencalhe Edition.

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu ver se eu entendi direito...

CADE OS PERSONAGENS DA S3 PARA COMPRAR COM FM???

Simplesmente nao aparece na loja

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem os personagens ainda ue, so tem a sakura e o resto vai ser lancado ao longo do ano

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem os personagens ainda ue, so tem a sakura e o resto vai ser lancado ao longo do ano

porra pensei q saia tudo junto que merda

Compartilhar este post

Link para o post

porra cheio de fmv na entrada mostrando os personagens novos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Mostrando pra parar com putaria de silhueta, treco fudido.

Compartilhar este post

Link para o post

achei que ja ia surrar minato de sagat ja... maldadissae

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram a música do menu que era ducaralho botaram uma bosta no lugar, vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram a música do menu que era ducaralho botaram uma bosta no lugar, vai entender.

em dbz voce nao liga pra trilha sonora, em jogo de luta o cara chora por musica de menu

vai entender

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque eu ache a música legal.

E onde eu disse que não ligo pra trilha sonora de DBZ? Pergunto sério, não lembro de falar isso.

Falta de sanguinho só incomoda em DBZ tmb né :rolleyes:

PS: venha apanhar no SFV depois, preciso de um saco de pancada pra lembrar como que joga com o Vega.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que dizer o fighterID, o meu é RuneWalsh

Nao sei porque buceta a capcom nao associa logo os amigos no steam que tem os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..