Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4 x PC] Street Fighter V

Posts Recomendados

Vc abre o forum e tem gente comparando popularidade de Blanka com ... ORO

Vou dormir.

Boa noite.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Leia de novo. Não comparei popularidade do Blanka com de Oro tampouco afirmei que o último era popular, apenas disse que com o tease que fizeram, colocar um boneco que não é lá nenhum líder de audiência (no Japão as últimas pesquisas tinha ele não se saiu bem, embora na versão americana da mesma pesquisa tenha se saído melhor) parecia estranho.

Se fosse pra contrastar popularidade diretamente, teria citado logo o Q, personagem que rankeou melhor que Blanka em ambas as pesquisas.

Compartilhar este post

Link para o post

remete ao Abraham Lincoln

Também, mas a impressão inicial que tive é de que ele era Judeu.  E que parece o GREG do Bloody Roar original.

Aliás, faria todo sentido se o G fosse Judeu porque a comunidade judaica costuma se queixar muito da ausência de personagens judeus em jogos de luta (é sério). Obviamente, esse fator se torna ainda mais complicada quando dois dos personagens em Street Fighter V são de etnia árabe e egípcia. 

:dad:

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisa de publico japonês sobre a popularidade do oro, pelamor...

Só para constar que o imundo lucs amarrou meu street5 de 10 conto na saraiva. Vão me entregar essa porra quase no natal.

Compartilhar este post

Link para o post

Dois personagens elétricos. Se bem que já achei nada a ver Laura ter golpes elétricos. É pra mostrar que brasileiro é cheio de energia?

brasil e o pais do relampago, trovao, que seja

por isso quem e do brasil solta raios

Compartilhar este post

Link para o post

O que você anda tomando Lulu?

Avisa ai pra eu evitar quando ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprar a versão Arcade Edition, vai ter que comprar em separado a Season 3, ou ela já está inclusa no pacote?

Compartilhar este post

Link para o post

Separado, mas a AE é grátis, a versão vanilla não vai mais existir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha todos os personagens no PC, como ele deu problema irei comprar a AE para o PS4 então, lá eu tenho a versão Vanilla apenas com o Abigail aberto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai comprar o jogo de novo então, porque a atualização pra AE é grátis (mas essa atualização não oferece os bonecos, acho, só comprando como tu planeja fazer).

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que entendi

A versão arcade ganho grátis com a season 1 e 2 ja aberto tudo ?

Steam

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que não, mas as roupas é certeza que não virão nesse update PRA NINGUÉM.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem comprar o jogo vai vir mesmo, mas quem já tem o jogo e fizer o update que eu não sei, não ficou bem explicado mas tomara que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Jar tenho tudo msm. E versão Arcade Edition é mais cara que a padrão, logo não tem nenhuma vantagem ai. Capcom é mercenária.

Por mais cara eu quero dizer que: vão removar a versão vanilla e deixar a AE full price.

Dá só a impressão de que você tá saindo na vantagem, mas o certo é que depois desse tempo todo, o Vanilla + SP1+2 já caíram muito de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Jar tenho tudo msm. E versão Arcade Edition é mais cara que a padrão, logo não tem nenhuma vantagem ai. Capcom é mercenária.

Por mais cara eu quero dizer que: vão removar a versão vanilla e deixar a AE full price.

É a maneira de manter o preço de entrada mais alto em GAS. Com a diferença que a agora a capcom não divide mais a base instalada. 

IMHO se o balanceamento dos chars for bem feito, é muito melhor que as 5 versões diferentes do SF4.

Porem fazia sentido manter a versão vanilla para trazer mais gente para o jogo. Ganha vendendo FM e passe de temporada.

Capcom podia dar uma passada na ubisoft tomar umas aulas de como se faz o esquema. R6 siege ta ai para ser copiado

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho esse esquema legal. Fifa poderia ser assim também e só lançar novo jogo de 3 em 3 anos haha.

Melhor do que ficar comprando um monte de vezes o mesmo jogo. Só poderia ser um pouco mais barato...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem Trials ainda por fazer, essa é a hora, com o Arcade Edition o sistema vai mudar, entretanto o Fight Money que você tiver não será resetado.

Y6qzGbA.jpg

A vantagem de resetar todos chars, é que será possível ganhar FM a cada subida de level com eles novamente.

Editado por ITA_

Compartilhar este post

Link para o post

Vem cá. Compensa comprar os personagens agora e aproveitar para pegar fight money com eles também ou uso o fight money quando virar a nova temporada e pego direto os chats da próxima temporada?

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tudo single (Story, Trials, Survival Easy e alguns Normal) que dá até o lançamento do AE, porque não vai dar mais FM

deixa pra comprar só os novos mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tudo single (Story, Trials, Survival Easy e alguns Normal) que dá até o lançamento do AE, porque não vai dar mais FM

deixa pra comprar só os novos mesmo.

Nao compensaria pegar por exemplo um personagem da S2 e farmar algum fight money com ele?

Em teoria esses da s1s2 sairiam mais baratos pois você consegue recuperar uma parte do fm.

É comum eles fazerem promo nos season pass?

Quem tem a vanilla developer ter um esquema de fazer upgrade para a AE né?

PS. Agora que eu vi que o pass não dá direito nem aos estágio :lolmor: Capcom pouco mercenária ahahha

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu quer algum da S1 e da S2, sim. Pra farm de grana, não.

Um boneco custa 100k e você consegue no max uns 20k. Se pegar mais LV no online fizer as outras 2 dificuldades do Survival (que é coisa de louco) acho que tu consegue mais uns 15k.

Sobre promo, tenho a mínima ideia, nunca prestei atenção nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..