Char 3.202 28 de Agosto de 2017 esse v-trigger parece apelativo pacas Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 30 de Agosto de 2017 Menat linda, fiz os trials aqui. Vai ser complicada mas to no hype. Por enquanto, tchau Vega! Compartilhar este post Link para o post
-Hiei- 380 31 de Agosto de 2017 Jogabilidade desgraçadamente complexa, a dessa Menage Menat. Compartilhar este post Link para o post
Minato 1.941 2 de Setembro de 2017 Achei a menat meio complicada mesmo, nao é pra iniciantes. Mas vou tentar me especializar nela Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 15 de Outubro de 2017 Menat complicada? Ela é tipo jogar Ryu andando com seis Hadoukens preparados ao redor dele. Apelação da porra. Me lembrou dos tempos de Street Fighters 2 e meio. Curti a roupa Strider Hiryu do Zeku. Tomara que a terceira temporada traga uns personagens clássicos dessa vez. E em duplas. Não custa sonhar. Cody & Guy Sakura & Dan Sagat & Adon Gen & Gouken Rolento & Poison Compartilhar este post Link para o post
Link_X 2.124 16 de Outubro de 2017 Ela é provavelmente o char mais justo desse jogo. Bons botões, mas quase tudo deixa ela unsafe, obrigando o individuo a pensar bastante no que vai apertar e isso, por si so, já deixa ela menos braindead do que a maior parte dos chars top tier, que ficam spammando uma cacetada de botão na tua cara sem medo algum. Compartilhar este post Link para o post
Andore 408 16 de Outubro de 2017 Vide Akuma. Personagem chato da porra. Parece que serao 4 classicos e dois novos. Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 16 de Outubro de 2017 Não é um Gen mas to no hype... não sei se vai ser suficiente. Compartilhar este post Link para o post
-Hiei- 380 17 de Outubro de 2017 Vide Akuma. Personagem chato da porra. Parece que serao 4 classicos e dois novos. Sagat praticamente confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 17 de Outubro de 2017 Não tem informação nenhuma sobre a Season 3 além da Arcade Edition, mas não duvido que seja essa divisão de bonecos. Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 25 de Outubro de 2017 Zé ku saiu ontém pra quem ainda joga isso e tem interesse no boneco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 25 de Outubro de 2017 Tinha até esquecido. Compartilhar este post Link para o post
ITA_ 1.890 25 de Outubro de 2017 Personagem bem interessante, com essa mescla de estilos, irei testar ele hoje a noite. Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 25 de Outubro de 2017 Brinquei um pouco com ele ontem, até o story mode dele eu fiz. Ele cita Strider bem de leve. Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 11 de Dezembro de 2017 (editado) Aprenderam e mostraram todos os bonecos. Não esperava Cody, queria Oro mas ta baum. Blanka, vai se fuder. Editado 11 de Dezembro de 2017 por Lucs 1 Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 11 de Dezembro de 2017 Dois personagens elétricos. Se bem que já achei nada a ver Laura ter golpes elétricos. É pra mostrar que brasileiro é cheio de energia? Compartilhar este post Link para o post
Char 3.202 11 de Dezembro de 2017 (editado) Porra bicho, os caras fazem um tease de Oro (pra mim um dos personagens mais maneiros de SF3) na story mode do Dhalsim, e aí chega Season 3... botam Blanka, que é um dos bonecos menos populares da série. Foda. Alias esse G é pra remeter ao Q? Foi a impressão inicial que tive. Editado 11 de Dezembro de 2017 por Char Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 11 de Dezembro de 2017 (editado) Blanka é tudo menos impopular, inclusive um dos favoritos do Ono. Vez por outra aparece o bonequinho dele nas fotos do Ono, fora que apareceu em praticamente todos os SF sans o 3 e foi um chefe em Megaman vs Street Fighter. Sem contar que foi eleito, mas Silvio Santos barrou como o O Maior Brasileiro de Todos os Tempos em 2012. https://www20.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2012/04/23/noticiasbrasil,2826342/internautas-tentam-eleger-blanka-como-o-maior-brasileiro-de-todos-os-tempos.shtml Editado 11 de Dezembro de 2017 por Sailor Paladina Compartilhar este post Link para o post
Char 3.202 11 de Dezembro de 2017 Pode até ser que seja um boneco popular, embora todos os ambientes cujos comentários são públicos (YouTube, Reddit, aqui mesmo) que tenha perambulado, a opinião quanto a ele era um tanto negativa. Especialmente os gringos não gostavam muito dele - percepção minha ao menos. Não sei se ele estar presente em todos os outros SF excetuando o 3 é um grande indicativo de popularidade quando literalmente TODOS os outros bonecos de SF2 também estavam (alguns inclusive apareciam em mais jogos de SFA do que ele) De toda forma, Oro segue sendo um personagem mais interessante - e cuja inserção seria mais legal. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.461 11 de Dezembro de 2017 Alias esse G é pra remeter ao Q? Foi a impressão inicial que tive. remete ao Abraham Lincoln essa cg de abertura ficou animal demais, aquele soco em slow motion no Sagat matrix like foi Compartilhar este post Link para o post
Sailor Paladina 5.833 11 de Dezembro de 2017 Mas quem é Oro perto de Blanka em popularidade, Char? D: O boneco nunca mais voltou... Sinceramente, agora que tem o Cody, eu preferiria que trouxessem de volta Rolento e Poison. Tem que botar todo mundo de Final Fight ai, Hugo, Haggar, Guy e Maki também podiam voltar. Compartilhar este post Link para o post
Char 3.202 11 de Dezembro de 2017 Estranhei não terem colocado Haggar. Tavam falando isso antes de confirmarem os personagens etc. Citei Oro por ele estar presente no jogo, mesmo. Eu amo o personagem, mas ele, como outros personagens de SF3, são bem esquecidos. Compartilhar este post Link para o post