Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4 x PC] Street Fighter V

Posts Recomendados

esse v-trigger parece apelativo pacas

Compartilhar este post

Link para o post

Menat linda, fiz os trials aqui. Vai ser complicada mas to no hype. Por enquanto, tchau Vega!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogabilidade desgraçadamente complexa, a dessa Menage   Menat.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei a menat meio complicada mesmo, nao é pra iniciantes.

Mas vou tentar me especializar nela

Compartilhar este post

Link para o post

Menat complicada?  Ela é tipo jogar Ryu andando com seis Hadoukens preparados ao redor dele. Apelação da porra. Me lembrou dos tempos de Street Fighters 2 e meio.

R0O7Eb4.png:huahua:

Curti a roupa Strider Hiryu do Zeku. Tomara que a terceira temporada traga uns personagens clássicos dessa vez. E em duplas. Não custa sonhar.

Cody & Guy

Sakura & Dan

Sagat & Adon

Gen & Gouken

Rolento & Poison

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é provavelmente o char mais justo desse jogo.

Bons botões, mas quase tudo deixa ela unsafe, obrigando o individuo a pensar bastante no que vai apertar e isso, por si so, já deixa ela menos braindead do que a maior parte dos chars top tier, que ficam spammando uma cacetada de botão na tua cara sem medo algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Vide Akuma. Personagem chato da porra.

Parece que serao 4 classicos e dois novos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é um Gen mas to no hype... não sei se vai ser suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vide Akuma. Personagem chato da porra.

Parece que serao 4 classicos e dois novos.

Sagat praticamente confirmado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem informação nenhuma sobre a Season 3 além da Arcade Edition, mas não duvido que seja essa divisão de bonecos.

Compartilhar este post

Link para o post

Personagem bem interessante, com essa mescla de estilos, irei testar ele hoje a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Brinquei um pouco com ele ontem, até o story mode dele eu fiz. Ele cita Strider bem de leve.

Compartilhar este post

Link para o post

Aprenderam e mostraram todos os bonecos. Não esperava Cody, queria Oro mas ta baum.

Blanka, vai se fuder.

Editado por Lucs
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Dois personagens elétricos. Se bem que já achei nada a ver Laura ter golpes elétricos. É pra mostrar que brasileiro é cheio de energia?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra bicho, os caras fazem um tease de Oro (pra mim um dos personagens mais maneiros de SF3) na story mode do Dhalsim, e aí chega Season 3... botam Blanka, que é um dos bonecos menos populares da série. Foda.

Alias esse G é pra remeter ao Q? Foi a impressão inicial que tive.

Editado por Char

Compartilhar este post

Link para o post

Blanka é tudo menos impopular, inclusive um dos favoritos do Ono. Vez por outra aparece o bonequinho dele nas fotos do Ono, fora que apareceu em praticamente todos os SF sans o 3 e foi um chefe em Megaman vs Street Fighter. Sem contar que foi eleito, mas Silvio Santos barrou como o O Maior Brasileiro de Todos os Tempos em 2012.

https://www20.opovo.com.br/app/maisnoticias/brasil/2012/04/23/noticiasbrasil,2826342/internautas-tentam-eleger-blanka-como-o-maior-brasileiro-de-todos-os-tempos.shtml

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até ser que seja um boneco popular, embora todos os ambientes cujos comentários são públicos (YouTube, Reddit, aqui mesmo) que tenha perambulado, a opinião quanto a ele era um tanto negativa. Especialmente os gringos não gostavam muito dele - percepção minha ao menos.

Não sei se ele estar presente em todos os outros SF excetuando o 3 é um grande indicativo de popularidade quando literalmente TODOS os outros bonecos de SF2 também estavam (alguns inclusive apareciam em mais jogos de SFA do que ele) :lolmor:

De toda forma, Oro segue sendo um personagem mais interessante - e cuja inserção seria mais legal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alias esse G é pra remeter ao Q? Foi a impressão inicial que tive.

remete ao Abraham Lincoln

essa cg de abertura ficou animal demais, aquele soco em slow motion no Sagat matrix like foi  :o  :o  :o  :o

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é Oro perto de Blanka em popularidade, Char? D: O boneco nunca mais voltou... Sinceramente, agora que tem o Cody, eu preferiria que trouxessem de volta Rolento e Poison. Tem que botar todo mundo de Final Fight ai, Hugo, Haggar, Guy e Maki também podiam voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranhei não terem colocado Haggar. Tavam falando isso antes de confirmarem os personagens etc.

Citei Oro por ele estar presente no jogo, mesmo. Eu amo o personagem, mas ele, como outros personagens de SF3, são bem esquecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..