Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4 x PC] Street Fighter V

Posts Recomendados

Alucard devia parar de jogar Street Fighter ou pelo menos parar de dar opiniões sobre o mesmo.

Laura e Rashid são muito bons. Eu ainda ouso dizer que prefiro Laura a Blanka (os dois possuem aquele quê de similaridade com bolinha e choque elétrico), mas ela é menor e mais ágil pra combos. Rashid não é dos meus favoritos, mas é original o suficiente pra ser interessante. Tava faltando um personagem usando tufões na série, só Joe Higashi tinha isso. Não considero o Cody. Alex há quem goste. Nunca cheguei a me dedicar a ele, pelo que vi é wrestler. Adoro personagem de agarrão, vou dar uma testada.

Editado por Sailor Paladina

Compartilhar este post

Link para o post

Alex é legal, pena que é ruinzão.

Laura acho paia, genérica ao extremo. um Abel com eletricidade e exageradamente gostosa.

Rashid já valeu pela música, festa demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava faltando um personagem usando tufões na série, só Joe Higashi tinha isso

Confundiu as séries aí bicho :lolmor:

Eu gostei mais dos bonecos novos de SFV que os do SFIV (tirando o Abel, esse eu acho foda), até mesmo os FANG da vida. Quanto à Laura, eu só acho que ela deveria ter mais golpes de jiu jitsu. O design meio Anitta eu achei legal, apesar de todos os exageros característicos que a série começou a adotar à partir do SF3.

Compartilhar este post

Link para o post

Laura eu gostei muito no início mas depois percebi que o jogo dela é muito rushdown e para mim não combina com a proposta do personagem, e isso é opinião minha penso o mesmo sobre o Dhalsa.

Abigail não curti a parte estética mas o game play dele é bem maneiro, não sei como vai funcionar contra personagens como Guile ou Nash.

Ultimamente venho jogando muito o jogo, melhorou muito o online ta muito rápido para encontrar gente nos saguões de batalhas, como uma mecânica simples pode mudar tanto, agora com as bandeiras eu encontro a galera bem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente voltei a jogar. quinta e sexta joguei 14 hrs sem parar.

Pena que o Vega é um lixo, mas vamo que vamo, as vezes arrisco um bison, ED ou o Abigail semana que vem.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Confundiu as séries aí bicho :lolmor:

Eu gostei mais dos bonecos novos de SFV que os do SFIV (tirando o Abel, esse eu acho foda), até mesmo os FANG da vida. Quanto à Laura, eu só acho que ela deveria ter mais golpes de jiu jitsu. O design meio Anitta eu achei legal, apesar de todos os exageros característicos que a série começou a adotar à partir do SF3.

Confundi não. Eu sei que eu falava de Fatal Fury. Por isso mesmo que eu falei que faltava na série. Opcionalmente eu poderia ter dito: Só Fatal Fury tinha isso. (malz).

Acho que SF5 no final das contas vai ficar melhor que o 4. O 4 tinha 41 personagens, mas manolo pegava 5-8 favoritos e só. Era só pra nostalgia e fan service.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu infelizmente voltei a jogar. quinta e sexta joguei 14 hrs sem parar.

Pena que o Vega é um lixo, mas vamo que vamo, as vezes arrisco um bison, ED ou o Abigail semana que vem.

Não ta tão lixo assim, tem bastante recursos novos, vamos marcar de jogar chapa, ai te mostro umas coisas novas que aprendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou muito foda o stage do Abigail

Fora a música que é 10

A melhor fase do final fight

Compartilhar este post

Link para o post

Abigail não curti a parte estética mas o game play dele é bem maneiro, não sei como vai funcionar contra personagens como Guile ou Nash.

Matchup do Abigail contra o Guile e ESPECIALMENTE contra o Fang é horroroso, pelo que pude ver de alguns caras testando o boneco.

https://www.youtube.com/watch?v=CEf3kSMMcLw

Compartilhar este post

Link para o post

Não ta tão lixo assim, tem bastante recursos novos, vamos marcar de jogar chapa, ai te mostro umas coisas novas que aprendi.

Ele tem okizeme? as garras tem o hit box real? ele consegue enfrentar Zooning sem correr muito risco?

Então ele continua um lixo perante o resto do cast, por mais strings que ele tenha ganhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava jogando aqui umas partidas com Link X e Ita, pra testar o novo personagem. Achei Abigail muito foda, mas o ITA sabe jogar melhor com ele.

Isso é só eu, ou a Juri não está usando calcinha/bikini na parte de trás?

4xX9lhe.jpg

5o6qLnq.jpg

Aqui o Link X apanhou do ITA

oFvqR84.jpg

E eu massacrei  o ITA com a Cammy

Rn6gbcR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

lol massacrou um personagem q o cara ta jogando pela primeira vez? :huahua:

Tem q bater no Bison dele.

Vou retomar o jogo tb, atualizei ja. Falta so ligar

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paladinha é troll ate jogando Street, usa provocação umas duas vezes pelo menos em quase todo round :reibr:

E eu levei uma surra da Kolin do Link, melhor Kolin que já enfrentei, não sabia o que fazer.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, só não foi perfect porque o Ita usou golpe que perde life :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, só não foi perfect porque o Ita usou golpe que perde life :lolmor:

Não foi isso, eu acertei um chute fraco nele.

ReXL5gK.jpg

Usei ele e não vi nenhum golpe que "tira life" não, mas o ITA deve saber se tem. Eu vi esse golpe acertar, só se bateu no super armor e ignorou. Mas que eu bati, bati.

Paladinha é troll ate jogando Street, usa provocação umas duas vezes pelo menos em quase todo round :reibr:

uhahuauhauh teve uma hora que você também parou pra fazer. Tá louco que eu ia ficar perto do bichão. Tinha que chamar ele mesmo.

Editado por Sailor Paladina
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na teoria, foi Perfect

mas o dano da armor do ex-run do Abigail (chute fraco da cammy) não curou totalmente (grey life) antes da Cammy morrer, ai o jogo não deu Perfect.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ñ,na prática vc foi noob d online: mashou normal d 3f numa situação d oki real onde ñ podia. ITA ainda nem usou a opção mais segura.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Super KO não tem nada demais, Perfect está em outro nível.

O fato é que nesse round você to tomou sova e foi noob  B)

Compartilhar este post

Link para o post

Super KO não tem nada demais, Perfect está em outro nível.

O fato é que nesse round você to tomou sova e foi noob  B)

Ele não podia aceitar o super KO, precisava compensar. Veio no round seguinte :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Achei ducaralho.

Abigail foi bem melhor do que eu esperava, Menat ta muito supimpa, agora é o mestre do Guy pra eu voltar a jogar de verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..