Ir para conteúdo
Rodrigo

[PS4 x PC] Street Fighter V

Posts Recomendados

Por mais que o design da personagem seja "genérico" no quesito roupas (o que não me incomoda sendo honestamente, essa vibe 'estereotipos' do Street sempre me agradou), o design do rosto dela é bem único. Prestem atenção, é uma face "bonita" mas bem estranha. 

Compartilhar este post

Link para o post

Design russo genérico é o menor dos problemas nesse jogo que é o pior que já vi na minha vida em matéria de character design. 

maxresdefault.jpg

Olha isso cara, parece que tentaram fazer um rei leão passando ketchup em um cocô de cachorro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas opções bem melhores na Mad Gear... Rolento, Poison, Sodom, Hugo (Andore) que já existia, fora Haggar, Cody e Guy, mas é que a Capcom só quer caras novas. Se fosse pra ser novidade de Final Fight eu preferiria Lucia ou Dean.

8376710_f520.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito, o leak tava certo.

Sendo assim, só o último boneco vai se salvar, mestre do Guy tem tudo pra ser supimpa.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Menat, discípula da Rose que aparece no final do Ed.

Visual meh pra mim, mas pode ter um gameplay interessante, pensando o que da Rose ela vai ter (Orbs V-trigger, provavelmente).

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Character design exagerado, mas vou dar uma chance pro boneco.

De início achei que seria jogabilidade de Hugo, mas não tem nada a ver. Nem parece ser grappler.

Ninguém mais no online? Quero surrar lucs.

Editado por Andore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei ele bem parecido com o HUGO: combos em command throw, armor em vários golpes, SUPER lento, range grande em normais.

E ele com certeza é um grappler, boneco tem 3 command throws diferentes.

Sobre jogar SFV, tenho que voltar mesmo, mas ando sem vontade nenhuma, GG Rev2 ta tomando todo meu tempo com joguinhos de luta. Se chamar na Steam eu jogo, no entanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando bem realmente vi ao menos dois agarroes de comando. Golpe especial não é agarrao. Faltou ver o estouro da barra e vtrigger. Deixa esse guilty gear, ninguem joga isso. Melhorei e estou razoavelmente competitivo, embora domine apenas o Birdie.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi 2 que são de comando também, mesma quantidade do Birdie, Mika e Zang (só o último eu vejo como grappler de verdade).

Jogo GG com pelo menos 10 pessoas diferentes além de amigos, sem contar que é um jogo MUITO melhor que SFV.

Mas chama na Steam quando for jogar que podemos brincar, as vezes animo arranjar tempo pra treinar de novo.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Birdie não considero grappler, so tem um agarrao de comando e nem tem tanto alcance. Mika e Zang, que por sinal está bem apelao no ultimo patch, sim.

Entao Abigail ainda está meio incerto, esses golpes nao tem cara de comando 360 graus, o que eu detesto.

Compartilhar este post

Link para o post

Birdie tem 2, o que ele pula e o de perto. Mika só tem 1, o outro só funciona no ar, o que seria tipo a corrente do Birdie.

Tu não curte 360? Não faz meu tipo, mas acho legal que muda a  forma de jogar com comandos assim do mesmo jeito que com bonecos de charge.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele pula nem considero agarrao.

Mika nao tem meia lua soco e meia lua chute , além do aereo?

360 acho comando meio dificil em controles de console, que sao os que uso. 720 então é insanidade, so perde daquela bizarrice das diagonais baixo cima do antigo especial do Guile.

Compartilhar este post

Link para o post

Comandos 360 só eram impossíveis na era 16 bit. Desde os 32 que ficaram mais de boa. Se você for ver, até aquele Street Fighter 2 Turbo Revival de GBA é super tranquilo fazer os especiais do Zangief.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..